• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

qual a parte q vcs gostaram no filme q nao gostaram no livro e o oposto...

Lord Almeida

Usuário
por exemplo eu gostei mais do livro na luta de gandalf contra balrog e gostei mais do filme quando gandalf liberta o rei dos cavalos do poder de lingua de cobra ....
o que vcs acham...
Ass.Lord Almeida
 
No livro eu não gostei da parte que fala dos ents e no filme eu gostei. No filme eu não gostei da parte em que Faramir encontra Frodo mas no livro eu gostei.
 
eu recomendo q vc leia o livro tenho certeza q vc vai gostar se vc gosto do filme acho q vai gostar do livro
Ass.Lord Almeida
 
bom eu ainda nao li essa parte do livro mas te falo minha opniao sobre a morte do senhor dos bruxos quando eu ler valeu
Ass.Lord Almeida
 
eu recomendo q vc leia o livro tenho certeza q vc vai gostar se vc gosto do filme acho q vai gostar do livro
Ass.Lord Almeida

é eu já li quase todos os outros mas decidi deixar o senhor dos aneis para o fim... talvez porque gosto mais dos tempos antigos do que da terceira era não sei...
 
eu gostaria de saber mais sobre os tempos antigos mas com o tempo eu vou aprender mais sobre esse assunto
eu li apenas a sociedade e estou lendo as duas torres e amo os jogos do senhor dos aneis
 
eu gostaria de saber mais sobre os tempos antigos mas com o tempo eu vou aprender mais sobre esse assunto
eu li apenas a sociedade e estou lendo as duas torres e amo os jogos do senhor dos aneis


Na minha opinião os tempos antigos são os melhores, e esses tempos que mais gosto e gosto mais de os investigar... mas como a 3ª era e mais falada sei mais da terceira. Mas tenho a certeza que vai gostar
 
No livro eu não gostei da parte que fala dos ents e no filme eu gostei. No filme eu não gostei da parte em que Faramir encontra Frodo mas no livro eu gostei.

Concordo Elenedhel. Essa parte no livro é linda :)

Outra coisa que amei no livro foi a Floresta das Trevas...:blabla: não tem no filme, eu sei.

Uma coisa que eu também gostei mais no livro que no filme foi o encontro de Faramir e Éowyn na Casa das Curas.

Mas uma coisa que adorei no filme foi a Batalha do Abismo de Helm, que achei meio enfadonha no livro...
 
:ahn?:Você assistiu primeiro ao filme ou leu o livro?? Para mim, a cena do livro tem mais suspense...

Gostei mais do livro falando da festa e fuga de Bilbo do que no filme...

Gostei mais da apresentação da estória no filme( com a Galadriel falando: << O mundo mudou... >> ) do que no livro. Mas a apresentação no livro é contada de forma bem diferente, e não deixa de ser muitissimo bem feita!!
 
As batalhas dos filmes foram muito boa,parece que dura horas,mas no livro achei curto de mais...
 
Concordo Elenedhel. Essa parte no livro é linda :)

Outra coisa que amei no livro foi a Floresta das Trevas...:blabla: não tem no filme, eu sei.

Uma coisa que eu também gostei mais no livro que no filme foi o encontro de Faramir e Éowyn na Casa das Curas.

Mas uma coisa que adorei no filme foi a Batalha do Abismo de Helm, que achei meio enfadonha no livro...

Bem que a FDT poderia ter aparecido pelo menos nas estendidas...mas daqui alguns anos nós a veremos.:D

Eu adoro o encontro de Faramir e Éowyn é uma das minhas partes preferidas do livro.:grinlove:

É verdade, no livro a BDAH ficou muito chata....
 
:ahn?:Você assistiu primeiro ao filme ou leu o livro?? Para mim, a cena do livro tem mais suspense...

Gostei mais do livro falando da festa e fuga de Bilbo do que no filme...

Gostei mais da apresentação da estória no filme( com a Galadriel falando: << O mundo mudou... >> ) do que no livro. Mas a apresentação no livro é contada de forma bem diferente, e não deixa de ser muitissimo bem feita!!


eu concordo com vc no filme galadriel falando ficou perfeito 100%incrivel
 
:think:no livro eu gostei da batalha no palennor e no filme eu gostei
da batalha em frente o portao negro hehe
e isso ai:think:
 
:think:no livro eu gostei da batalha no palennor e no filme eu gostei
da batalha em frente o portao negro hehe
e isso ai:think:


eu ainda lao li
no livro eu estou lendo as duas torres
mas to amando tudo e perfeito nao tem defeito e quero ler o retorno do rei o quanto antes
brigadao
 
Continue a leitura e tenha bastante atenção...

No filme não gostei de a espada ter sido reforjada somente no "Retorno", e ainda PJ coloca o verso de Bilbo como se Arwen estivesse fazendo uma Profecia!!:eh:

No filme, gostei do Lingua de Cobra, que ficou bem melhor representado do que o que eu imaginei!!:yep:
 
No livro gostei da batalha no Pelennor, mas aquilo do PJ de colocar o exército de mortos lá foi uma sacanagem.
Também não gostei da espada ser reforjada somente no RdR.
E a maior sacanagem foi tirar o Espurgo do Condado, já que foi o único capítulo que tinha hobbits como principais que eu gostei.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo