• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Qual a onda?

Eu ainda tenho as starfix no meu quarto !!!!
Eu também tenho... :P
Lembro da moda que pegou quando a mtv brasil entrou no ar! Era pequena, e via meus primos mais velhos comentando do novo canal na tv, que só passava video clips!
Ai veio as bandas da moda, quem não se lembra do New kids on the block?
"Step by step... Wooo Baby!"
E a Pakalolo, era a marca da moda! Posh boy, mulets!!!! :lol:
Também tinha coleções de figurinhas do chocolate Surpresa e da moranguinho. :mrgreen:
 
Eu comprei um tamagoshi, eu colecionava os brinquedos q vinham no kinder ovo, eu tinha aquelas garrafinhas da coca-cola e o iô-iô, eu tenho um ursinho de pelúcia da parmalat.
 
Eu tinhs um tamagoshi e o iô-iô da coca-cola, só que perdi ele quando fiquei na casa de uma "tia" em Curitiba, meus primos mais velhos pegaram me iô-iô para brincar e perderam eu chorei tanto, eu era pequena tinha uns 7 anos, eu acho.... também teve a moda do ainda Gera Samba ( eu não acredito que eu adorava axé :wall: ) eu junto com as minhas primas colocava o shortinhos da Carla Perez, aquele bem curtinho e ficava dançando na frente de ksa.... q coisa horrível :roll:
 
Eu tinha um tamagoshi e levave ele semore pra escola e lembre levava bronca qnd ele apitava com fome :roll: e tbm tinha akeles tazos q vinham no biscoito ou no chiiclete, tenho ateh hj!!! :grinlove:
 
Lembrei de um tb, alguém lembra daquelas tatuagens do salgadino Fritex.... era a maior onda, todo mundo tinha uma em alguma parte do corpo..... :lol:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo