• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Qual a onda?

Sobre a Coca-Cola...... eu gostei do Iô Iô..... tinha aquele Galaxy que brilhava.... hehehe...... eu ganhei um pois meu tio trabalhava na Coca..... hehehehe.... nunca consegui nada premiado...... eu sabia fazer aaaaaaaaaltas manobras, até hoje devo lembrar.... um dos io-ios meu eu quebrei na "volta ao mundo"..... hehehe... na hora o fio arrebentou..... e o io-io se espatifou no chão


huauhauha pode crer Dirhill... eu fazia altas manobras tb...cachorrinho...torre eifell.. vinha instruções nas rtampinhas de como fazer né...hehehe
e quebrei uma porrada fazendo volta ao mundo...

Fiz a coleção dos Dinossauros e dos Cachorros do chocolate surpresa (como eu adorava esse chocolate.... pois era purinho.... sem nada misturado)


essa era muito boa tb... eita chocolate gostoso...
eu fiz a dos dinos...da áfrica... eu tinha até o álbum que a gente mandava as embaladgens pra ganhar... tudo devidamente coladinho lá...
 
Dirhil disse:
um dos io-ios meu eu quebrei na "volta ao mundo"..... hehehe... na hora o fio arrebentou..... e o io-io se espatifou no chão

Por mais incrível que pareça, isso eu nunca fiz... as vezes o Io Io escapava pela tangente mas nunca quebrou...

Dirhil disse:
Eu tb tive a caneta 573 cores..... .hehehehe..... com cheiro...... e da cor verde limão.... mas eu não usava pois não conseguia segurar... hahahha..... eita treco inútil..... hehehhe

Tive uma verde-limão tb. Tudo bem que a letra não ficava bonita, mas dava para segurar sim... :wink:


Tauraherion disse:
eita chocolate gostoso...
eu fiz a dos dinos...da áfrica... eu tinha até o álbum que a gente mandava as embaladgens pra ganhar... tudo devidamente coladinho lá...

Acho que os únicos álbuns de figurinha que eu completei na vida foram os do surpresa. Guardava as embalagens para mandar pelo correio. Pena que eles se perderam... :cry:
 
Nénar disse:
Pena que eles se perderam...

Todas as coleções que eu fiz felizmente estão guardadinhas.... tenho maior apego por elas.

Menos a coleção de latinhas..... que me livrei da maioria e só fiquei com latinhas que saíram de circulação..... como algumas da Coca, Fanta, Sprite, Pepsi....e cervejas.... que mudaram o visual.....além de latinha com datas comemorativas.
 
Eu tinha o album do Rei Leão (aquele do chiclete Ping pong) completinho. Só q o cachorro dos meus sobrinhos rasgou ele :evil: :evil: :evil: :evil: eu q so judiava do cachorro passei a odialo com tds as minhas forças.... chjeguei ate a chorar pelo album... :cry:
 
Q horror!!! Sobrinho mal esse seu, neh Lu?
hehehe.... eu tive ttos albuns q nem me lembro mais :P .... mas tenho tds eles guardados, soh naum sei onde :roll:

Acidentes de io-ios eu tive de monte.... e normalmente, naum era soh o io-io q quebrava..... eu quebrei um vaso de argila aki no jardim de ksa assim, uns tres copos de vidro q tavam bobeando no chao..... e meu pulso..... mas esse ultimo foi soh qse, no fim ele soh se deslocou :mrgreen:
 
Outra onda que peguei: bonecas moranguinho! Vcs já ouviram falar? No meu colégio todo mundo tinha! As meninas, é claro!

Papéis de carta! Eu nunca tive, mais a onda rolou....
 
Lukaz disse:
Eu tinha o album do Rei Leão

Bem lembrado Lukaz..... eu completei o meu album do Rei Leao jogando bafo na escola.... hehehehe..... fui o primeiro a completar, e tinha as figurinhas dificeis que eu nem me atrevia a colocar na brincadeira de bafo..... foi a única época que brinquei de bafo....
Época da coleção da Copa de 94 tb.....
 
Luthien_Star disse:
Outra onda que peguei: bonecas moranguinho! Vcs já ouviram falar? No meu colégio todo mundo tinha! As meninas, é claro!

Papéis de carta! Eu nunca tive, mais a onda rolou....

Bonecas Moranguinho!! Elas eram bem legais, com cheirinho de fruta... Eu tinha várias, só que depois de um tempo guardadas elas ficaram sem cheiro nenhum... Eu acabei dando todas... :(

Mas os meus papéis de carta, eu ainda tenho todos :P !!!
 
Ahhhhhh lembrei de uma coisa!! Tazzos!!!!

Meu irmão tinha uma coleção dos Animaniac's, acho que foi a primeira coleção de Tazzo que a elma chips lançou...

E sobre figurinhas do ping-pong, eu lembro que, por causa da novela Pantanal fizeram o álbum com figurinhas dos bichos.... foi nessa época que eu aprendi a jogar bafo... as figurinhas do ping-pong eram boas de virar, melhor do que aquelas figurinhas de copa do mundo que tinham cola e pesavam :?
 
Tauraherion disse:
e meu pulso..... mas esse ultimo foi soh qse, no fim ele soh se deslocou

com o IO-Iô????
que manobra vc foi fazer??? hehehehe

Eu? Nem lembro mais... mas eu era mto desastrada com um io-io, soh fui aprender a "manejar" direito depois de um boooooom tempo :roll:

A gente fez coleçao de tazo por um boooom tempo aki em ksa (eu tenho dois irmaos menores :mrgreen: ), e inda hj tem deles espalhados pela casa... mais da metade a gente ganhou jogando, quer dizer, meu irmao, eu naum gostava mto de tazo :tsc:
 
Ana Lovejoy:
Os únicos Tazzos que eu achava legal eram os voadores....

Tipo..... foi em 97 ou 98 eu acho.... eu vivia jogando eles na cantina do colégio (segundo grau já..... heheheh.... eterna criança)
 
Ah eu nunca fui fã de tazzo não...achava meio sem graça e gorduroso demais pra guardar...heheheh

mas figurinhas dos campeonatos de futebol eu tinha todas...hehehe

pena que com essa festa de me mudar a cada 5 anos eu acabei perdendo muitos álbuns...

tinha um que era jóia...era de uns monstrinhos e cada um tinha o nome de uma pessoa...e eles eram decalcáveis... hehe
 
Tazzos eu nunca guardei tb mais tinha um monte de amigos q guardavam... Como disse o Taura era gorduroso demias....

Dirhil disse:
Eu disse:
Eu tinha o album do Rei Leão

Bem lembrado Lukaz..... eu completei o meu album do Rei Leao jogando bafo na escola.... hehehehe..... fui o primeiro a completar, e tinha as figurinhas dificeis que eu nem me atrevia a colocar na brincadeira de bafo..... foi a única época que brinquei de bafo....

Eu fui o unico no meu colegio a completar... so q era tudo na base da troca... quanto mais raro a figurinha mais ela valia.... :mrgreen: :mrgreen:
 
Digu_s disse:
Essa canetas de 10 cores tb foram mo onda! E eram compeltamente inuteis! hehehe!
So pra fazer desenho mesmo! O q eu mais fazia era tirar a tampa de baixo e escrever com todas as cargas ao mesmo tempo!

Putz, eu também fazia isto. :mrgreen:

Dirhil disse:
Eu gostava daquelas molas coloridas...... de ficar brincando com a mão..... a primeira que eu tive (que era amarela clara com partes em verde limão) ficou toda torta pois esqueci em cima do painel do carro da minha mãe...... e derreteu..... hehehehe

Eu tive uma que era meio azul, ai quando vc jogava ela de uma mão para outra ela tipo que mudava de cor, ficava roxo, depois rosa, e depois azul de novo, mo barato :obiggraz:

Tinha também o estojo mil é uma utilidades. E também vários álbuns de figurinhas.
Entre eles, chaves e chapolin, Jaspion, Copa do Mundo e muitos outros...
 
Uma coisa que eu adorava fazer com a caneta 931 cores dos outros é tirar a tampa e trocar todas as cores e colocar a tampa de novo..... hehhehe....... era fácil fazer isso.... alguém mais fazia?
 
hahahaha...eu vivia fazendo dessas... e tb rabiscava na borracha do pessoal...ahh e colocava tubinho de caneta debaixo das cadeiras(carteiras) pra estourar quando eles sentassem...hahaha
 
Digus disse:
Essa canetas de 10 cores tb foram mo onda! E eram compeltamente inuteis! hehehe!
So pra fazer desenho mesmo! O q eu mais fazia era tirar a tampa de baixo e escrever com todas as cargas ao mesmo tempo!

Eu tb fazia isso! Gastava uma folha de caderno inteira para escrever meu nome com as 10 cargas ao mesmo tempo! :)

Dirhil disse:
Uma coisa que eu adorava fazer com a caneta 931 cores dos outros é tirar a tampa e trocar todas as cores e colocar a tampa de novo..... hehhehe....... era fácil fazer isso.... alguém mais fazia?

Eu! :evil: :evil: :evil:
Mas eu trocava as cores da minha caneta (claro que seguindo um padrão para lembrar depois). Isso irritava profundamente o povo que pedia a caneta emprestada o tempo todo! Meio egoísta mas funcinava...

Eu colocionava aquelas lapiseiras que vêm com várias pontas, que é só ir trocando quando acaba. Gostava muito das perfumadas (perfumada é discutível... êta cheirinho enjoativo) e daquelas que tinha borrachas coloridas na tampa.
 
Esse negocio de trocar a ordem era mto legal... eu trocava sempre no finalzinho das aulas pq assim dava pra dar uma fugida! :mrgreen:
 
Ahhhhh

eu queria ter meus papeis de carta ainda...

aliás o q será q aconteceu com eles?? eu naum faço a menor ideia... q coisa... :(

eu naum tinha uma caneta de cem cores... :cry:

e minha coleção de tazzos nunca passou de dez ou onze... eu perdia tudo... heehhehehehehe
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo