• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Qual a onda?

Afff.... nussa, eu peguei essa onda do estojo inda (mas nunca tive um :cry: :mrgreen: :cry: :mrgreen:), mas a caneta de dez cores nunca nem tinha ouvido falar :P

Eu sei q de uns tempos pra ca tem muito essa historia de caneta porosa, colorida, com ou sem cheiro, brilho, metalica, em tons pastel.... eu msm tenho um monte, pq mando mta carta, acabo usando rapido :roll:
Album do cavaleiros do Zodiaco qm teve foi o meu irmao :|... nessa epoca eu tive da Bela e a Fera, Sailor Moon e um monte de outros q eu naum lembro....
Mas como eu pegava mto repetida eu jogava d+ bafo lah no colegio :mrgreen: e era pessima :roll: o tto de figurinhas q eu perdi naum tah escrito :tsc: :eek: :tsc: Mas a gente se divertia pacaz.... era a turma das meninas contra a dos meninos, qse sempre rolava briga :roll:
 
Mais uma onda que peguei : bambole. Todas as meninas (e uns meninos tb) :tsc: tinham que saber girar um (mas eu nunc conseguia ... snif)
28 tamagoshis? Tá louco... eu já ficava malucacom um só! e o que tive foi tão baratinho...10 reais...

Eu tive um io-io do Sprite tb.... era tão bonitinho...mas um dia eu estava girando ele, o barbante arrebentou, ele voou, bateu na parede e quebrou em 17 pedaços...(eu contei os cacos...) :osigh:

Acho que o nome daquela coisinha era bate bate tb...bate bola é só no carnaval...(se tiver, pois hj quase naum vejo mais...)

Agora estou em outra onda: piranhas (fivela, pregadeira, chamem como quiserem) que muda de cor no sol...pelo menos aki na minha cidade geral ta usando! tenho uma rosa e uma roxa :mrgreen:

Falando em mudar de cor.. vcs pegaram a onda do anel do humor? O que muda de cor de acordo com seu estado de espirito, indo de preto a verde e azul....era legal tb
 
Putz!! Quando vc falou em mudar de cor lembrei de uma aqui...
Camisas Hering que mudavam o desenho quando no sol!! Eu tinha umas 3 dessas... só lembro de uma que era um caroo, mas tb naum lembro o que acontecia com o desenho.. uahuha
 
ahhhhhhhh anel do humor!! eu tinha eu tinhaaaaaaaa!!! :mrgreen:

e bambolê tb... tinha q saber fazer o bambolê girar no quadril, nos braços, na perna, no pescoço...
 
Bambole.... putz, eu passava do dedo mindinho ateh a canela, fazia miseria :obiggraz:
mas nunca consegui fazer subir o bambole denovo :osigh: :mrgreen:
Putz, vc acredita q ateh hj eu tenho um anel do humor? vivo andando com ele :mrgreen:
 
Teve uma época na minha escola que a onda era usar batom 24 horas. Era um batom verde, que quando você passava na boca ficava vermelhão e não saía de jeito nenhum... :mrgreen:

E tinha também os papéis de carta. Eu tinha várias pastas cheias deles... :D
 
Putz.. peguei muitas ondas dessas..
Tinha os relogios da Coca-cola, Sprite, Fanta q tinham aquelas pulseiras q eram retas mas aih vc batia no pulso e elas enroalvam.. Tinha todos deles...
Tinha tb aquelas gargantilhas grudadas no pescoco q pareciam tatuagem, eram italianas acho...
A onda d Chiquititas eu tb peguei.. "Oh na berlinda.. entar!"
Tinhas outras, tamagochi (tinha 10!), bambole do tchan, filhotes da parmalat... varias....
 
Eu tinha esse relogio "bate-alguma coisa" da coca cola.... adorava ficar batendo ele ate q o dia ele se espatifou e eu passei a zuar com a pulseira..... hehehehe :mrgreen:
 
Outra que lembrei agora... As canetas em forma de garrafinha da Coca-Cola... eu tinha todas!!
Lembro desses relógios da Coca Tb!! Geral usava esse troço...
 
Bahhhhhh
eu nunca me liguei muito nessas promoções da Coca Cola, exceto a promoção do Io-Io que dava para pegar trocando chapinhas de Fanta ... Po, aquilo era legal, consegui aprender a fazer várias manobras maneiras!
 
Poxa...quando somos criancas somos muito influenciaveis...pena que algumas pessoas continuam assim depois de grande :tsc:.
Nossa, esses colares que parecem tatuagem, eu usei por um ano! E tem uma menina da minha sala que ainda usa.
Eu tenho um anel (de pedra de verdade) que insistem em dizer que eh um desses de humor :?
Algumas ondas dos dias de hoje: Harry Potter, Pokemon, Powerpuff Girls, e Tolkien tbm, soh q esse p adolescentes. Poww...eu acho isso muito malz....modismos....ah, lembrei daqueles salgadinhos que vinham com tatuagem...disseram ateh q na tatuagem tinha droga :roll:!! Que viagem....e bambole acho que nao eh soh modismo, eh brincadeira de crianca mesmo, tipo pular corda...
 
Papeis de Carta!!!
naum acredito q tinha eskecido de comentar issu!!! Arien, vc salvou meu dia :mrgreen: (ateh hj eu compro papel de carta pelo msm motivo das canetas.... eu vivo envaindo carta :roll: falta do q fazer :mrgreen: )
Gandalfinha disse:
...e bambole acho que nao eh soh modismo, eh brincadeira de crianca mesmo, tipo pular corda...
Mas teve uma epoka q estourou msm, com akeles bamboles do É o Tchan :roll: :mrgreen: :mrgreen:
 
Nossa, eh o Tchan era ridiculo. Pow tenhu raiva ateh hj. No caso o Bambotchan (axo q se chamava assim) foi uma modismo dentro de um modismo!!!
 
Digus disse:
Esse estojo era muito irado!
Ninguem nucna tinha lembrado dele aqui, em lugar nenhum!!!!!!
Putz, tinha de tudo mesmo, apontado, lupa, regua... cada carapda saia por um lado diferente, parecia até um canivete escolar!!!!!! Nossa, caraca, to emocionado aqui! Esse estojo era 10! Pena q ta dificil visualisar ele com perfeição! Sera q existe alguma foto em algum lguar da net?
Eu tive dois estojos mega-multi-uso..... os dois azuis.....
Tipo..... eles eram maneiros....... os mais legais eram os que vinham com um estilete.... pois estávamos "armados"..... hahahhaahah


Sobre essas ondas...... quando a gente é mais novo é mais influenciável, portanto eu passei por um monte de ondas.... todas passageiras. Das últimas ondas só esses malditos tamagochis que eu não peguei..... mexi um monte sim.... mas não entrei na onda.

Eu gostava daquelas molas coloridas...... de ficar brincando com a mão..... a primeira que eu tive (que era amarela clara com partes em verde limão) ficou toda torta pois esqueci em cima do painel do carro da minha mãe...... e derreteu..... hehehehe

Essas ondas normalmente são inúteis...... uma onda que eu curti muuuuuuuito participar foi a do patins roller. Puts.... e não faz muito tempo não né?? Tem o que, uns 6 anos?? 7 no máximo.....

Eu fui um dos primeiros a ter aqui em Ponta Grossa..... foi antes da febre começar.... ganhei o meu de aniversário em junho, e a onda tomou conta no próximo verão (só em dezembro). Era muito legal pois eu andava todo santo dia a tarde inteira. Eu sabia fazer muita manobras.... e me arriscava mesmo..... acho que a única coisa que não tentei foi dar mortal de patins..... aliás... tentei, caí de costas e desisti.
 
Essas ondas normalmente são inúteis...... uma onda que eu curti muuuuuuuito participar foi a do patins roller. Puts.... e não faz muito tempo não né?? Tem o que, uns 6 anos?? 7 no máximo.....

Sao sim totalmente inuteis. Mas sao suuuper divertidas :mrgreen:
Eu tive mtos patins in line tbem.... arrebentei tds, de tanto usar e cair tbem :tsc: .
 
ahh na minha época a onde era: pirocóptero.. ou io-iô da coca cola... bonequinho do comandos em ação...rambo...he-man...nossa tanta coisa
 
Comandos em Ação também pode ser considerado onda???


Tipo..... acho meio complicado distinguir uma onda né??? Tipo..... onda é algo que aparece de repente com carga máxima e domina todo mundo...... e some rapidinho também.......

Que eu me lembre Comandos em Ação ficaram um bom tempo como sucessos...... foi uma onda mais duradoura talvez....
 
Ondas eu lembro de várias....

Coca-cola:
A mais clássica para mim foi a onda dos Io-Ios... eu tinha um do sprit e um da fanta. Nunca tive muita cordenação, morria de inveja dos amigos que sabiam fazer aquelas "manobras".
Teve uma época tb que juntando tampinhas dava para trocar por uns copos gigantes (acho que cabia 1 litro). Eu tinha uns três diferentes pelo menos...
Os relógios eu tb tive. Se não me engano, um do sprit. Era bizarro, verde com um aro amarelo!

Material escolar:
Isso era a minha verdadeira mania. Tinha paixão por estojos multi-uso (sempre quis saber para que serviam aquelas cargas de tinta que vinham com eles). Canetas coloridas, lapiseiras, carimbos! E claro, a famosa caneta de 10 cores (já falei disso em outros tópicos)

Outros:
As outras coisas que eu me lembro agora: sandálias da abelhinha, melissinha, figurinhas do Amar é, figurinhas de monstros fosforecentes que vinham com o chips...
 
Sobre a Coca-Cola...... eu gostei do Iô Iô..... tinha aquele Galaxy que brilhava.... hehehe...... eu ganhei um pois meu tio trabalhava na Coca..... hehehehe.... nunca consegui nada premiado...... eu sabia fazer aaaaaaaaaltas manobras, até hoje devo lembrar.... um dos io-ios meu eu quebrei na "volta ao mundo"..... hehehe... na hora o fio arrebentou..... e o io-io se espatifou no chão

Aliás.... da Coca eu quase ganhei na Copa de 94.... lembra que fizeram uma promoçao nas tampinha? Tinha o premio, e os 3 primeiros colocados na tampinha.... se os 3 da tampinha ficassem naquela ordem mesmo na Copa vc ganharia o prêmio..... Eu tinha uma tampinha com Brasil, Itália e o que ficou em 4º lugar....... valendo um prêmio grande, nem lembro...... quando deu as finais certinhas da minha tampinha (Brasil x Itália) (Suécia x 4º lugar que naum lembro) eu quase pirei!!!! Pena que a Suécia ganhou e eu não ganhei o prêmio...... snif snif

E eu tb tive o relógio......


Sobre coleções..... eu fiz 2 coleções dos chicletes Ping Pong, a da Copa de 94, e da volta ao mundo que foi antes.... aliás... acho que fiz mais alguma....
Fiz a coleção dos Dinossauros e dos Cachorros do chocolate surpresa (como eu adorava esse chocolate.... pois era purinho.... sem nada misturado)

Hum.... tb fiz a coleção de mágica do Elma Chips.....


Eu tb tive a caneta 573 cores..... .hehehehe..... com cheiro...... e da cor verde limão.... mas eu não usava pois não conseguia segurar... hahahha..... eita treco inútil..... hehehhe


Hum.... tou empolgado com 1994 hoje...... ano de lançamento do Rei Leão..... tinha uns copões com ilustrações do filme..... quem fez essa promoção? Eu tive uns 2 ou 3 copos...
E tinha aqueles outros copões que mudavam de cor dependendo da temperatura da água
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo