• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Qual a mulher de piloto F1 é mais bonita?

Qual mulher de piloto de F1 é mais bonita?

  • Raquel del Rosario (Fernando Alonso)

    Votos: 0 0,0%
  • Silvana (Rubinho)

    Votos: 0 0,0%
  • Barbara (Jarno Trulli)

    Votos: 0 0,0%
  • Catherine Hyde (Heikki Kovalainen)

    Votos: 0 0,0%
  • Corinna (Michael Schumacher)

    Votos: 0 0,0%
  • Hanna Prater (Sebastian Vettel)

    Votos: 0 0,0%
  • Marta Girones (Jaime Alguersuari)

    Votos: 0 0,0%

  • Total de votantes
    22

Brunno Zenni

Usuário
Qual das mulheres e namoradas de pilotos de F1 é a mais bonita?

Nicole Scherzinger (Lewis Hamilton)
nicole-scherzinger-22.jpg


Isabel Reis (Timo Glock)
isabell-reis-460x345.jpg


Vivian Sibold (Nico Rosberg)
nico-rosberg-vivian-sibold-2010-2-7-7-13-7.jpg


Raffaela (Felipe Massa)
rafaela1.thumbnail.jpg


Raquel del Rosario (Fernando Alonso)
Raquel-del-Rosario-Alonso.jpg


Silvana (Rubinho)
martini2.jpg


Barbara (Jarno Trulli)
Jarno-Trulli-Barbara.jpg


Catherine Hyde (Heikki Kovalainen)
7Catherine-Hyde-Heikki-Kovalainen.jpg


Corinna (Michael Schumacher)
hugehead.jpg


Hanna Prater (Sebastian Vettel)
hanna-pratter.jpg


Jessica Michibata (Jenson Button)
jenson-button-jessica-michibata1.jpg


Marta Girones (Jaime Alguersuari)
adb5d8df07_68496662_o2.jpg
 
Última edição:
Opa!:beam:

Ao menos na minha opinião, a mais gostosa é a do Massa!! Ao menos das "Oficiais", é claro! :lol:
 
Precisa mesmo responder.... ta descarada a resposta a não ser que vcs tenham mal gosto! :lol:
 
sssssssssssss.jpeg

Nicole Scherzinger ... ganha longe das outras... mas a Raffaela é mãe e tá em forma.
 
Rubinho perde até nisso. :lol:


Ah, Lewis passa bem, hein? :babar:

1mmmmm

Com a grana que ele tem, dá pra pegar coisa melhor. Mas não tá ruim na enquete não... :lol:

Essa é a unica categoria que o Schumacher não fica na frente

Mas o Rubinho fica atrás como sempre :lol:

Ahhhh, mas melhor do que a do Jarno Trulli a dele é! Baita gatinha, a corôa do Rubinho!:babar: E cá prá nós, Schumacker ta mal na fita, parece as primas da Paulista. Eu com a grana dele pegaria mais interessante!:lol::babar:

sssssssssssss.jpeg

Nicole Scherzinger ... ganha longe das outras... mas a Raffaela é mãe e tá em forma.

Scherzinger é bacaninha... Esta foto destaca melhor os talentos dela... :babar:

Observando melhor, há outras interessantes e palpáveis dentre as opções... :soevil: [mode canalha on :babar:]

´Tava me esquecendo da Marta Girones:babar:
 
Última edição:
O Rubinho não está em segundo na enquete! Que estranho. :lol:

É, votei na Nicole Scherzinger.
 
A maioria eu acho no máximo bonitinha. Nenhuma linda de arrasar quarteirão. Pra mim mulher perfeita é a Gemma Atkinson , que namorou o Cristiano Ronaldo e por incrível que pareça é filha do Mr Bean.

Essas dai se não fosse o dinheiro, horas e horas no salão de beleza, malhação, plásticas... nem bonitinhas seriam.

Mas entre todas eu ficaria com a do Button.
 
1mmmmm

Com a grana que ele tem, dá pra pegar coisa melhor. Mas não tá ruim na enquete não... :lol:
Tá querendo dizer então que mulher bonita só fica com homem rico por causa do dinheiro dele, oh mestre Húrin?
Teu perfil será invadido por uma horda de feministas histéricas...

P.s Meu sangue lusitano ferve com a simples visão da Nicole Scherzinger. :grinlove:
 
Última edição:
Não é bem isso que eu quiz dizer ou que entendessem, mas digamos que uma profissional desse porte não ficaria com um pé rapado.
Feministas? Do jeito que a mídia anda, com essa estória de "metrossexual", de homem depilando peito e tals, acredito que estejam querendo transformar-nos em "esposos" ou coisa pior... Se é que me entende sem que eu seja como essas feministas diriam, um "grosso"...:roll:
 
É óbvio que é o que a mídia quer.. se for prestar atenção, as mulheres já invadiram as posições mais altas das redações. Hoje elas mandam, teremos uma mulher presidente e hoje a mídia mostra cada vez mais o grande cozinheiro como o homem.
 
Última edição:
não existe mulher feia, existe mulher pobre!
tem sempre aquelas que ja nascem bonitas, claro, mas com um pouquinho de plastica, maquiagem, roupas, joias, etc... qualquer uma fica linda, é só ver os programas de TV hoje em dia, pegam umas baranga e transformam elas em outra mulher, até dente eles colocam na boca delas, umas vc nem diz que é a mesma, é incrivel o que o dinheiro pode fazer hoje em dia
ai depois se perguntam porque mulher é interesseira, porque elas querem casar com homens ricos, a resposta é clara, quanto mais dinheiro, mais bunitas elas podem ficar, quanto mais bunitas, mais homens ricos elas arrumam, e mais bunitas elas ficam, e por ai vai ^^
 
É... Já ví que a minha, digo, a do Massa(:beam:) vai tomar um toco nessa enquete. Fui o único que botou nela.

É, beorzenni, quanto mais dinheiro...

:no: Em que mundo estamos meodeos?!
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo