• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Qual a morte mais boba da Terra-média?

Qual a morte mais boba da Terramédia


  • Total de votantes
    597
Re: Qual a morte mais boba da Terramédia?

Eu votei no Gollum, mas não porque eu ache que seja idiota (pelo incrível que pareça, não achei nenhuma dessas mortes bobas, apenas sem sentido), mas na verdade, eu tenho é muita pena dele. Acho que não foi a queda dele que o matou, e sim sua obsessão pelo anel... Era tão emocionante para ele que deve ser quase que impossível dele não ter comemorado o máximo que ele pudesse.
Quanto à de Aredhel, acho a mesma coisa. Foi seu amor que a matou, e não o golpe.
 
Re: Qual a morte mais boba da Terramédia?

O Gollun, com certeza! a queda do Theodern é uma coisa que pode acontecer, porem o gollun cair daquele jeito, foi no minimo rídiculo!
 
Re: Qual a morte mais boba da Terramédia?

A morte do Gollum foi meio esquisita, mas também tenho pena dele.
A do Beleg eu achei tosca; morrer pela mão do amigo porque ele acordou confuso e assustado, é falta de sorte. Morreu sem honra.
 
Re: Qual a morte mais boba da Terramédia?

Eu estava em dúvida entre Thingol e Gollum, mas optei pela morte do Gollum mesmo. Foi muito besta, apesar de compreensível (já q ele estava tão eufórico por ter recuperado o Precioso). Me lembro de ter ficado ... chocada ao ver q, depois de tudo q aconteceu, o Anel encontrou seu fim de uma forma imbecil.
 
Re: Qual a morte mais boba da Terramédia?

Eu votei no Thingol. A Atitude dele foi ridicula. O problema dos elfos eh que els se vangloriam demais..
 
Re: Qual a morte mais boba da Terramédia?

E sem chance de se defender. Não queria ser o Túrin..

Eu tembém não. Aliás acho que ninguém gostaria, ele passou por coisas difíceis na vida dele. Foi herói, mas a sina dele era terrível e não se podia evitar.
 
Voto no gollun. O mais engraçado é que ele estava todos os anos sendo "consumido" pelo anel e não morria nunca, aí do nada, como diz Raul Seixas: um escorregão idiota, a cabeça no meio fio...
Rs
 
a do gollum sem duvida!!!!!!!!!!!
foi hilario!!!!!!!!!!!!!!
ridiculo!!!!!!!!!!!!!
mas faltou a do denethor!!!!!!!!!
tb foi pessima ,o cara pirou e depois se matou!!!!!!!1
kkkkkkkkk
 
Concerteza de Gollum,impressionante,num momento de plena euforia,descuidar-se de tal forma...:roll: sendo que era capaz de fazer qualquer coisa para tê-lo consigo,e consegiu de certa forma......para o bem de todos(ok quase todos),como Gandalf havia dito,ele teria um papel importante no final.
 
Última edição:
Votei na do Thingol porque achei ela muito ridícula e a atitude dele naquela hora pior ainda
 
Última edição:
Votei na do Gollum porque é muita mancada mesmo e mais falta de sorte que qualquer coisa. Mas a que eu acho mais idiota foi a Thíngol, já que foi por merecimento à estupidez da criatura.
 
Gollum por que nossa foi muito azar, as outras ainda podem se dizer Gloriosas, como a Aredhel, tadinha ela morreu de amor, o Theoden foi uma coisa idiota, mas ele poderia ter morrido antes de uma forma mais "Bonita", honrosa... todas as outras mortes tem uma explicação melhor do que a do Gollum... comemorando e caindo
.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo