• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Qual a moda mais ridícula?

Marca de bikini cavadão.

Calça com o cós no pé, parecendo que cagou na calça e tá fazendo peso.

Colares (pra homem) de corrente e de semente parecendo bola de botcha.

Calça cintura baixa

Calça saint tropeito

Batom laranja e 24 hrs importado do Paraguay

Mina mano

Piercing no umbigo já deu tbém

Tattoo tribal e de fada já deu nos patová tbém

Enfim... tudo que se copia demais tende ao ridículo
 
Acho que mais a pior moda foi a da CALÇA PIZZA...o pior é que a poucos anos isso voltou!

Que bom que ainda há pessoas com bom senso e fizeram-na morrer novamente, porém tenho certeza que antes do meu óbito vou ver a garotada usando pizza novamente...rs
 
Eu me lembro dum tênis chamado Le Cheval. No começo era top, mas depois virou sinônimo de tênis bagaceira. Alguém lembra?
 
Eu axo que a pior moda que teve foi quando todas as garotas queriam ser pakitas da xuxa, com aquelas roupas espalhafatosas e coloridas - sem falar nas botas brancas e ombreiras gritantes!!!
Falando de brinquedos... bem... o bate-bate foi mesmo terrivel. Minha irmã teve uns 100 e vivia perdendo eles ao jogar para cima - creiam, eles ficavam pendurados nos fios eletricos da rua! Acho que eles foram uma recriação tosca dos biloques. rsrsrsrs!
 
Marca de bikini cavadão.

Calça com o cós no pé, parecendo que cagou na calça e tá fazendo peso.

Colares (pra homem) de corrente e de semente parecendo bola de botcha.

Calça cintura baixa

Calça saint tropeito

Batom laranja e 24 hrs importado do Paraguay

Mina mano

Piercing no umbigo já deu tbém

Tattoo tribal e de fada já deu nos patová tbém

Enfim... tudo que se copia demais tende ao ridículo


Mandou bem, amiga!!! Apoiada sem restrições! Calça baixa, cofrinho de fora, ninguém merece!!!
 
Eu fui adolescente nos anos 80, e vou te contar. Era dureza. :lol: :lol: :lol:

Primeiro que as modinhas eram muito mais impositivas do que eu vejo hoje. Havia muito menos espaço para estilo próprio. Em 1982 ou você usava bermuda branca, cinto preto e blusinha clarinha para dentro da bermuda e combinando com a bolsa, o tênis e o batom (quando eu digo combinado eu quero dizer da mesma cor e quando eu digo clarinha é clarinha meeeesssmo), ou você era a esquisita.

Adivinha se a minha cor favorita não é preto? É claro que eu não usava esse uniforme adolescente, então eu era a esquisita mor.
Ainda me perguntavam se eu era "dark" que é versão jurássica dos emos.
Normalmente eu respondia que morro de nojo de terra de cemitério e ninguém entendia nada. :roll:

Beeeem depois veio o inverno que TODO mundo usava preto. Odiei.

Depois vieram as cores berrantes e cítricas. Mas as ridículas bermudas brancas continuaram.

O que eu já achava ridículo na época é o uniforme, o padrão obrigatório. Mas falando em detalhes de moda, tem coisas que eu não achava especialmente ridículo e hoje são de matar.

O tal cinto preto na bermuda branca é ridículo. Não tem cura para isso.

Outra mostruosidade, era o cabelo repicado na frente e cumprido atrás. Usei demais, rsrsrsrsrsrs

Pochete também. Hoje eu acho horrível, mas eu usei muito.

Ganhei zilhões de flores de plástico enormes para usar no cabelo por causa da Viúva Porcina. Minha mãe pegava no meu pé, eu saia de casa com aquilo no cabelo e punha na bolsa antes de chegar na esquina.

Eu não gostava de calça santopeito, eu usava a bag, que era uma largona, de jeans mole e cintura na cintura. Essa eu acho legal, podia voltar.

O problema das claças cintura baixa é que ela deixa a pessoa sem cintura, e tem garotas que exageram. Aí é feio. Mas usada com bom senso eu acho bunitinha.

Já amarrei a camiseta de malha, mas sem deixar a barriga aparecer, amarrava de ladinho. Muito ridículo. Nem lembrava disso.

Rabo amarrado de lado era só em festa do tipo que a família toda vai. Aí minha mãe cismava de me arrumar e tome gel para o cabelo liso escorrido da pessoa ficar com o maldito do rabo de lado.

Usei ombreira, blazer quadradão e largão, até gravata. Espero que isso NUNCA mais volte a moda. 8-O

Eu fui da infância à adolecência na década de 80, e eu achava ridículo as mulheres que usavam paletó e gravata, com as mangas dobradas, e p/ piorar, usavam também um chapéu redondo.
Alguém se lembra disso?

Para minha alegria agora e tristeza na época nunca achei um chapéu coco que coubesse na minha cabecinha de Maranguape. Mas eu procurei muito. :oops:

Saia-calça e balonê deveriam ficar eternamente no limbo. Como assim saia-calça se o treco era uma bermuda que de frente parecia saia? E balonê? Parece um repolho. Horrível.

Melissas era uma coisa ridícula, que minha mãe adorava me dar de presente. Continuo não vendo nenhum sentido em calçar um sapato de plástico que vai esquentar meu pé pra caramba. Para mim isso continua horrível.

Calça cagada com a cueca aparecendo é feio pra caramba.

Franja de emo lambida e sebosa também.
 
Eu me lembro dum tênis chamado Le Cheval. No começo era top, mas depois virou sinônimo de tênis bagaceira. Alguém lembra?

Uou, eu tive muitos Le Cheval. Dahora. Mas tive-os principalmente na época da fama de tênis bagaceiro... :tsc:
 
além das indefectíveis ombreiras - que estão de volta, pasmem! - em termos de 'moda' na infância/pré-adolescência sempre estudei em colégios que tinham uniforme, então volta e meia surgia uma modinha em cima dos uniformes. A mais ridícula que eu lembro de ter aderido por um bom tempo era de usar aquelas meias de aeróbica que pareciam umas polainas por cima da barra da calça do uniforme, que virava uma pseudo-bombacha. Como meus pais me deixavam sair de casa assim??? HAHAHAHAHA!!!!

muito usei casaco do uniforme amarrado na cintura e camiseta largona por cima. hoje simplesmente não consigo: nem casaco na cintura nem roupas largas!!! rsrsrs E sim, usei muita calça baggy, daquelas bem largonas. Até meus 15 anos usava muita roupa de número maior do que eu vestia, vai saber pq...

o passado condena... :lol:
 
Sei lá, pra mim moda É ridículo.

Mas esses óculos escuros femininos GIGANTES que estão voltando, eu acho muito ridículo.
 
Casaco de soft ou sei lá o que é aquilo que enche de bolinhas.

Ombreira é um negócio feio também, e teve o tênis New Balance! Wow, era o cara quem tinha um desses :roll:
 
Sabe Penny, eu gosto do meu estilo Social de se vestir.Só não ando de roupa social na escola por que uniforme é obrigatório, e nem na praia quando viajo para lá.

Tirando isso gosto da minha camisa social, calça social, sapato bem engraxado, "oclinhos" e cabelo penteado.

Moda do tipo ande-com-sua-cueca-à-mostra, cabelo porco-espinho e camisa com estampa "estou aqui", isso eu não curto mesmo.

Anos 80?nada contra

Mas cada um se veste como acha adequado
- mas tem pessoas que para ficarem na nudez falta menos de um paço, digo, uma peça de roupa
 
Entrei na Riachuelo esses dias e fiquei assim 8-O
A loja em que vou tem 2 partes femininas... uma de roupa social, onde sempre garimpo alguma coisa pra mim... e do outro lado do corredor onde fica as coisas mais adolescentes.
Geralmente nem olho pra esse lado, a não ser quando tenho que passar por ele para subir ao setor de cama, mesa e banho.

E foi virando-me para subir que levei um senhor susto, achei que tinha voltado no tempo: todos, TO-DOS os manequins estavam vestidos à lá anos 80 moda de academia: calça league e blusinha totalmente extravagantes e com cores fluorescentes!! Horrível!!! Bem como o Éomer descreveu:

Na época da minha adolescencia (começo dos anos 90) só tava na moda quem tivesse e usasse uma roupa com uma dessas três cores, verde limão, rosa e laranja, todos as três cores tinham que ser gritantemente fosforescentes a ponto de não se poder olhar para as pessoas no sol. E o pessoal jurava que tava abafando. De qual moda ridícula voce se recorda?:blah:

Duvido que alguém tenha coragem de voltar a andar assim...

Da calça boca de sino nem posso falar nada. Vivia tirando sarro das fotos do meu pai e dos meus tios. Sério, eles tinham umas calças muitoooooo ridículas.
Mas quando a moda voltou eu comprei 2, uma de sarja bege e uma jeans. Não era tão ridícula quanto as dos anos 70, mas claro que me zoaram até né... Hahahaha...

Geralmente eu sou contra moda. O que eu acho mais ridículo nem é andar na moda, mas aquelas pessoas que trocam o guarda-roupa inteiro a cada nova estação só pra ficar "atualizado" ou "em alta".
Acho um completo desperdício e a mais total futilidade, enquanto há tanta gente necessitada por aí.

Eu uso moda quando ela me agrada, ou seja, quando encontro com facilidade peças que eu gosto de usar... tanto pelo modelo quanto pelo conforto.
Mas quando não gosto do que vejo nas ruas e nas lojas, prefiro andar com trapos a usar aquilo!

Do que saiu ultimamente, além do retrô exagerado dos anos 80, acho que foi aquela maldita calça sarual ou sarruel, sei lá... E esses óculos que o povo fica parecendo um inseto gigante.
Prefiro meu óculos mimosinho e pequenino mesmo, rs.

E essa moda de sutiã aparecendo. Cruzes!!! Dói o zóio.
Começou com A Favorita, todo mundo querendo imitar o estilo da personagem da Mariana Ximenes [que eu nem sei o nome pq não vi], com sutiã colorido e/ou de listras com a alcinha fina aparecendo. Depois veio essa Norminha de Caminho das Índias. Argh!!!



De coisas de infância e adolescência:

Eu também tinha um tamagoshi, um bichino virtual. Mas nessa época como eu já detestava ficar parecida com o povo da minha escola, arranjei um acessório diferente.
Quando ganhei a chave de casa [aos 13 anos] comprei um chaveiro que era um relógio digital e despertador, com um formato diferente e era preto. Pendurei o tamagoshi junto com o chaveiro e todo mundo vinha querer ver o que era... e, claro, perguntar onde comprar, mas eu obviamente não dizia... hahahaha...


Uma moda que achei rídicula foi aquele colar, tipo, era um troço preto que as garotas usavam no pescoço, algo bem apertado, parecia uma tatuagem preta.


Ahhhh... eu tinha isso.
Tinha umas que era uma gargantilha de corda preta, com um pinjente dourado. Esse eu ganhei.
Depois veio um outro, que era tipo um desenho tribal, feito de plástico. Para se colocar no pescoço e parecer uma tatu mesmo. Hahahah... Esse eu pedi pra minha mãe, mas nunca consegui usar nenhum dos 2. Apertava e coçava demais... Foram pro limbo!

Voltando ao assunto, uma moda da qual não gosto é aquela das pulseirinhas de borracha coloridas, tipo "Stand Up, Speak Up". A tchurma andava com trocentas daquelas no braço, e ainda me perguntava a razão de eu não usar uma. Eu não gostava e NÃO GOSTO.

Eu tive. Mas também achava ridículo andar com trocentas no braço e coloridas.
Lembro que eu comprei algumas brancas, algumas azuis e algumas cinzas e usava 2 ou 3 em um braço só de cada vez. Mas elas foram arrebentando e acabaram indo todas pro lixo.

Tive mola-maluca, hehehe. E as chupetinhas coloridas de acrílico... Nossa, disso eu nem lembrava mais mesmo!!!
Do tal bate-bate não me lembro...
As coleções de clipes fluorescentes tive de monte... hahahaha...

De brinquedos, virou moda também aqueles "mini games" [que de mini não tinham nada], que eram enormes que só tinham o jogo "tetris" e a galera levava pra tudo que era canto. Eu e minha mãe viciamos naquilo. Chegou ao ponto que meu pai teve comprar 2, pra gente não brigar :lol:
Hoje tenho esse jogo no celular.

Dancei lambada, mas nem gostava tanto assim. E tive que usar uma daquelas saias horrorosas numa apresentação da escola :oops: Mas o que eu mais odiava mesmo, nessas ocasiões, era a maquiagem forte que minha mãe insistia em fazer em mim! Nem gosto de olhar pra essas fotos.

Eu gostava de jardineira jeans. Aliás, se achar pra vender de novo eu compro :mrgreen:.

Sobre RBD, nada dava mais raiva do que sair na rua com cosplay de Harry Potter e ser chamado de Rebelde :osigh::disgusti:

A sorte é q não existia a moda da foto digital como é hj em dia hehehehe tirar fotos dava trabalho e era caro, assim nem existe tanto registro dessas coisas hehee

Infelizmente não posso dizer o mesmo.
Família de fotógrafo... Cada momento ridículo está registrado e catalogado!!! :oops: Alguns álbuns evito de mexer :roll:
 
Última edição:
Marca de bikini cavadão.

Calça com o cós no pé, parecendo que cagou na calça e tá fazendo peso.

Colares (pra homem) de corrente e de semente parecendo bola de botcha.

Calça cintura baixa

Calça saint tropeito

Batom laranja e 24 hrs importado do Paraguay

Mina mano

Piercing no umbigo já deu tbém

Tattoo tribal e de fada já deu nos patová tbém

Enfim... tudo que se copia demais tende ao ridículo

Concordo plenamente. Me irrita ver homens usando calça com a cintura no joelho, a cueca na cintura e a camisa na canela... Com aquela linha enrolada no pulso imitando pulseira... :blah:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo