• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Qual a moda mais ridícula?

Re: Qual a moda mais ridicula?

Moda do tipo lambada (aquelas saias rodas com shortinho por baixo), cabelo amarrado para o lado, aquelas chuquinhas bem no alto da cabeça, só para amarrar a franja (que a Xuxa usava muito), e brinquedos... eu era muito pequenininha para dizer que estava seguindo uma 'moda'. 90% era minha mãe que me fazia usar... ou eu gostava, portanto não era pra seguir ninguém. E acho que com todas as criancinhas é assim.

Pra dizer uma moda ridícula mesmo, tem que ser algo que eu escolhi usar, e muitas vezes era porque todo mundo usava, aí sim: modinha XD

Daí tem aquelas pulseiras que bate no braço e enrola, uns colarzinhos de barbante com um pingente de chupeta! 8-O Sério! Eu tinha várias chupetas de plástico como chaveiro! Calma, não as de verdade.. mas uns pingentes de acrílico, coloridos, com formato de chupeta. Eu era viciada em colecionar isso! XD

Aqueles colares tipo 'tatuagem-italiana' também... E brincos gigantes hippies que eu tinha vários e usava pra ir pra escola :rofl: com o uniforme da escola. E as combinações 'modinha de escola' - tudo para usar com o uniforme da escola eram as melhores:

Aqueles tênis de salto alto (ainda bem que minha mãe nunca me deu um desses), as bijuterias escandalosas, iguais de todas as outras meninas (dessa eu não escapei), colares, tênis vermelho, a moda do redley :P

As calças bailarinas (mas eu acho bonitinho, até hoje)..

Bom... não sei.
É que se for pensar, eu andava até arrumadinha. Hoje em dia ir com a cara de balada pra escola não me deixa lembrar de nada tão estranho na minha época. Ah! Não!

como ninguem lembrou?!
Aquelas mechas loiras!
Alias, UMA UNICA MECHA LOIRA NA PARTE DA FRENTE DO CABELO! hahahaahah Essa era bizarra e era muito comum. O pessoal fazia em casa XD
(Eu escapei dessa tambem).

Sobre os brinquedinhos do tipo tamagotchi, bate bate, etc. Ah... eu tive quase todos :D
 
Re: Qual a moda mais ridicula?

O topete loiro foi realmente terrível. Digno das piores coisas da humanidade. Ainda vejo isso, às vezes.

Eu fiz da cor vermelha..... huahuahuuahuha.... raspei a cabeça, deixei só um topete e pintei de vermelha. Como eu era ridículo.... ahuahuahuhuahuahuahua
 
Re: Qual a moda mais ridicula?

gosto é gosto, vale tudo.

só tem uma restrição que o nosso amigo Gil explica :

 
Última edição por um moderador:
Re: Qual a moda mais ridicula?

A pior parte da moda ridícula é quando ela volta. Vide calça de cintura alta.
 
Re: Qual a moda mais ridicula?

A pior parte da moda ridícula é quando ela volta. Vide calça de cintura alta.

Eu acho bom
Do jeito que a coisa andava, a calça tava quase chegando no meio da bunda.
Tinha calça com cintura tão baixa, que se sentava, dava pra ver todo o cofre.
Além de que deformava o corpo da mulher.

Ta, não precisa ser tão extremo, realmente, aquelas calças santropeito eram terriveis XD
Começava logo a baixo do peito, realmente é muito feito!
Mas até agora, não vi desse tipo de calça pra vender (ainda bem...)
XD

Bjus
 
Re: Qual a moda mais ridicula?

Ei, qual é o problema com calça de cintura alta? Prefiro usar essas, que não ficam mostrando o que seria melhor não mostrar. Quer coisa pior? Cintura baixa, colada e de boca de sino.

Voltando ao assunto, uma moda da qual não gosto é aquela das pulseirinhas de borracha coloridas, tipo "Stand Up, Speak Up". A tchurma andava com trocentas daquelas no braço, e ainda me perguntava a razão de eu não usar uma. Eu não gostava e NÃO GOSTO.

Quando eu lembrar de outra eu falo.
 
Re: Qual a moda mais ridicula?

Ei, qual é o problema com calça de cintura alta? Prefiro usar essas, que não ficam mostrando o que seria melhor não mostrar. Quer coisa pior? Cintura baixa, colada e de boca de sino.
Jura que você não tem um cinto? :hihihi:
Além de dar um charme, não mostra o que eu não quero mostrar :ideia:
 
Re: Qual a moda mais ridicula?

Não é por muita coisa não, é que eu não gosto de calça de cintura baixa.

Agora, antes que isso vire uma discussão sobre roupas, vamos voltar ao assunto do tópico...
 
Re: Qual a moda mais ridicula?

Putaqueopariu, chupetinha de acrílico!!! Dessa eu tinha esquecido... :lol:

Agora, a moda das cores fluorescentes... Era de matar. Amarelo grifa-texto, verde limão, laranjão... Década de 90 puro! Sem contar caneta de 10 cores e clipes de cores fluorescentes (que a gente não usava pra merda nenhuma, mas tinha um monte!)

Mas horríveis mesmo eram aqueles cortes de cabelo estilo "mullets". Sabe aquele que era curto em cima e deixava comprido em baixo? Quando começava a crescer, virava uma desgraceira (pra quem tinha cabelo cacheado)! Minha mãe vivia fazendo essa merda em mim!
 

Anexos

  • Mullet.jpg
    Mullet.jpg
    19,1 KB · Visualizações: 68
Re: Qual a moda mais ridicula?

Polainas.

attachment.php
 

Anexos

  • polaina.jpg
    polaina.jpg
    19,7 KB · Visualizações: 308
Re: Qual a moda mais ridicula?

Nossa, difícil, eu era meio rebelde e gostava de vestir de menino (dois irmãos mais velhos ajudaram muito nisso). acho que foi com aquele Karatê Kid, lembram, que a galera começou a achar legal usar tipo faixa segurando o cabelo
 
Re: Qual a moda mais ridicula?

Eu fui da infância à adolecência na década de 80, e eu achava ridículo as mulheres que usavam paletó e gravata, com as mangas dobradas, e p/ piorar, usavam também um chapéu redondo.
Alguém se lembra disso?
 
Re: Qual a moda mais ridicula?

Putaqueopariu, chupetinha de acrílico!!! Dessa eu tinha esquecido... :lol:

Agora, a moda das cores fluorescentes... Era de matar. Amarelo grifa-texto, verde limão, laranjão... Década de 90 puro! Sem contar caneta de 10 cores e clipes de cores fluorescentes (que a gente não usava pra merda nenhuma, mas tinha um monte!)

Mas horríveis mesmo eram aqueles cortes de cabelo estilo "mullets". Sabe aquele que era curto em cima e deixava comprido em baixo? Quando começava a crescer, virava uma desgraceira (pra quem tinha cabelo cacheado)! Minha mãe vivia fazendo essa merda em mim!

Bah, amiga... você desencavou todas as coisas que eu gostaria de esquecer, principalmente o mullets :blah: nem os personagens de HQ escaparam desse penteado pavoroso... Minha irmã e a minha mãe até tentaram cortar meu cabelo assim, mas eu só escapei pq meu pai não deixou que fizessem esse estrago no meu cabelo, que na aborrecência batia na cintura... :lol:
 
Qual a moda mais ridicula?

Nossa, teve tanta "modinha" que até hoje é ridícula; no entanto, moda que é moda se recicla e volta, quase ciclicamente.
Sempre gostei de calça mais altinha, pelos motivos já expostos por aqui, embora não "saintropeito" - eu sou baixinha, imagina o estrago...Mas naquelas épocas, não sabíamos que tava feio hauhauhauaha!!
Tentei fazer meu próprio 'mullet" à la Chitãozinho e Xororó, mas deu errado, e lá se foi um cabelo no meio das costas... Porque tive que fazer um chanel pra dar jeito.
Dancei lambada, rabo-de-cavalo de lado [era lindo, moda só pra ir a aniversários e festas chiques! :yep:], saia balonê [que está na moda de novo] e aquelas HORRÍVEIS ombreiras ou mangas BUFANTES...Respondendo o tópico, estas últimas foram as piores. Meo Deos...que tragédia. Como disse alguém aí em cima, ainda bem que aqui foto era coisa cara naquela época.
=**
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo