• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Qual a mente mais "retardada" ???

Qual é o seu inglês maluco preferido?

  • Neil Gaiman

    Votos: 0 0,0%
  • Grant Morrison

    Votos: 0 0,0%
  • Garth Ennis (tá, ele é irlandês, mas dá na mesma)

    Votos: 0 0,0%
  • Outro (especifique)

    Votos: 0 0,0%
  • Não conheço esses caras aí, entrei aqui por engano

    Votos: 0 0,0%

  • Total de votantes
    520

Bellcross

Ei, Ó o Auê aí ó !
Bom eu estava querendo saber de vcs quais são as mentes mais "retardadas" entre os roteiristas de HQ`s!!!

Por Exemplo... Ontem eu li o primeiro tomo de V de vingança do Alan Moore, eu fui literalmente estuprado mentalmente, eu fiquei pirado, sem palavras... tento imaginar como um ser humano tem uma imaginação tão criativa para criar um roteiro desses !!!

Aí está a minha opinião Alan Moore é o cara mais retardado que existe no mundo das hq`s !!

Agora eu fico pensando... como seria um filme com as duas mentes mais retardadas que exitem... imaginem como seria um filme com Alan Moore como roteirista e Stanley Kubrick ( Acho que é assim que se escreve) como diretor !!!

Sentiram o drama ??

Inglaterra Triunfa Senhores !!!
 
Eu até defenderia meu Alan Moorezinho do coração, mas honestamente: ainda não entendi o sentido que vc dá para "retardado"... Mesmo pq.... Hmm.. "ter uma imaginação tão criativa", no caso de um argumentista, acho que é um elogio, não?
 
O que eu quero descrever com a palavra "retardado" é que o cara tem uma mente meio viajante, ou seja, o cara nem deve fumar umzinho para ter essas idéias (O que ele assume... Haxixe na veia).

Simplificando "O cara tem umas viajens muito loucas!!" !!! Por isso que eu to curtindo as histórias dele !!! :mrgreen: :P
 
Ahhh... então para vc retardado é coisa boa... :wink:

Aquele papo do V com a Justiça... Pô.. até hoje eu paro para reler aquilo, uma piração mesmo... fantástico!
 
Olá, formosa dama.
Linda noite, não?

Perdoe-me a interrupção. Talvez a senhorita pretendesse passear... apenas desfrutar a paisagem.
Não importa. Creio que é chegado o momento de termos uma breve conversa.

Aah! Eu me esqueci de que não fomos devidamente apresentados...
Não tenho um nome, mas pode me chamar de "V".

Madame Justiça... este é V.
V... esta é Madame Justiça.

Olá, Madame Justiça.

"Boa-noite, V."

Pronto. Agora já nos conhecemos. Para ser sincero, outrora fui admirador seu. Oh, eu sei o que está pensando...

"O pobre rapaz tem uma queda por mim... uma paixão juvenil!"

Perdoe-me, madame, mas não se trata disso.

Eu a admirei por muito tempo... embora sempra à distância. Quando criança, eu a contemplava das ruas lá embaixo.

Indagava a meu pai: "Quem é aquela moça?" e ele respondia: "É a Madame Justiça". Ao que eu emendava: "Como é bela!"

Por favor, não pense se tratar apenas de atração carnal! Sei que não é esse tipo de mulher. Eu a amava como pessoa, como ideal!

Isso foi há muito tempo. Agora, confesso que há outra...

"O quê? Que vergonha, V! Traindo-me com uma meretriz de lábio pintado e sorriso vulgar!"

Eu, Madame? Permita-me divergir. Foi sua infidelidade que me lançou aos lábios dela.

Ahá! Ficou surpresa, não? Pensou que eu desconhecia suas escapadelas? Ledo engano! Eu sei de tudo!
Na verdade, não me surpreendi quando soube que flertava com um homem de uniforme!

"Uniforme? E-eu não sei do que está falando! Sempre foi você, V... o único em minha..."
Mentirosa! Meretriz! Messalina! Ousa negar que se deixou envolver por ele, suas braçadeiras e botas?

Ah! O gato comeu sua língua?
Foi o que pensei.

Muito bem! Afinal, a verdade se revela. Você não é mais minha justiça. É a dele. Deitou-se com outrem.
Bem, eu posso fazer o mesmo.

"Snif! Snif! Q-quem é ela, V? Como se chama?"

Seu nome é Anarquia. E, como amante, ela me ensinou mais do que você.

Com ela, aprendi que, sem liberdade, não há sentido na justiça. É honesta. Sem promessas, e nem deixa de cumpri-las como você, Jezebel!
Eu vivia me indagando porque você nunca me olhou nos olhos. Agora eu sei.

Assim sendo, adeus, cara dama. Eu estaria entristecido por nossa separação caso ainda fosse a mulher que amei outrora.

Eis um último presente que deixo a seus pés.
 
As chamas da Liberdade! Que adorável... Quanta justeza, minha preciosa Anarquia...

"Ó Beldade, até hoje eu te desconhecia!"


Ahhhhhhhh V!!!!!!!!! Obrigadinha por postar esse trecho aqui!
É tão lindo!! Adoro reler!! :mrgreen:
 
lindo, lindo, lindo......


o cara não precisa ser doidão pra ter idéias legais, cara.
e o seu conceito pra retardado é muito estranho.
bom, mas eu concordo que o alan moore é ssssssssensacional. :obiggraz:
 
Às vezes eu acho que o asilo é uma cabeça.
Estamos dentro de uma cabeça que nos sonha.
Talvez seja a sua cabeça, Batman.
Arkham é um País dos Espelhos...
... e nós somos você.


(Chapeleiro Louco)


Entre Moore e Morrison... eu não sei quem é mais pirado, sinceramente. :mrgreen:
 
ai ai ai... o Grant Morrison, como esqueci dele?!!!

Ahh, tá... vai lá. Por que a gente não entra em acordo e conclui que para ser argumentista tem que ser muito doido? :confuso:

Mas que o Moore é cheio de idéias maluquinhas, isso ele é...
 
Pow... a parada que o V fez com a Evey no tomo 2 foi muito bem bolada pelo moore, eu quando tava lendo não fazia a mínima idéia do que tava acontecendo, e derrepente... Boom !! tudo fez sentido !!!
A carta da Valerie, aquele lance de dignidade, foi "tudo" !!!!

"Eu vou morrer aqui. Cada centímetro de mim morrerá..."
"Exeto um !"
"Um só."
"É pequeno e frágil. E é a única coisa no mundo que ainda vale a pena ter."
"Jamais devemos perdê-lo, vendêlo ou entrga-lo!"




~·*Ana Lovejoy*·~ disse:
Mas que o Moore é cheio de idéias maluquinhas, isso ele é...

Hey *Ana Lovejoy* viu como nós já estamos nos entendendo !! É justamente isso que falou que eu quero dizer com "Retardado".

Inglaterra triunfa senhores !!!
 
Agora me digam que esse cidadão não tem cara de retardado psicopata . :mrgreen: 8)
Bru_20021026_02.jpg


Ae tem uma resenha da história de alan moore na : http://www.underweb.com.br/artigos.asp?cod=609
 
Não fale assim, Berserk! Meu pai é igualzinho a ele!!! :disgusti:

hihihihihi... brincadeirinha.....

Hum... acho que está na hora de falarmos sobre V em um tópico sobre V :mrgreen:
 
The Berserk disse:
O que eu quero descrever com a palavra "retardado" é que o cara tem uma mente meio viajante, ou seja, o cara nem deve fumar umzinho para ter essas idéias (O que ele assume... Haxixe na veia).

Simplificando "O cara tem umas viajens muito loucas!!" !!! Por isso que eu to curtindo as histórias dele !!! :mrgreen: :P

Se fosse historias não só de HQ eu diria Tolkien.......hehe

Mas como é...... eu acho Neil Gaimam com o clássico Sandman.

se eu estiver falando alguma besteira podem me chutar
 
É a do Gaiman!!! Com certeza! hehehehe

Quem mais faria uma cena na televisão de uma lanchonete com "Dino, o Dinossauro" cantando:

"Ei, criançada! Dino, o dinossauro está tentando dizer alguma coisa..."

"Puxa, Dino! Eu não sabia que hoje era o aniversário de Terry Pteranodonte. Vamos preparar um bolo?"

"E voce quer me dizer mais alguma coisa, Dino?"

"Nos vamos morrer... Dino disse que todos nos vamos morrer. Dino me disse. Ele acha que a gente devia cortar os pulsos agora..."

"... e lembrem-se, meninos e meninas, eh para cortar o pulso de um canto ao outro, nao no meio!"


:lol: Jah ganho!!! :lol:
 
8O

nossa, mas essa história também é foda, Mith! Eu não tenho certeza, mas parece que na primeira vez que seria lançada eles censuraram por causa do conteúdo. Essa do Dino falando "... e lembrem-se, meninos e meninas, eh para cortar o pulso de um canto ao outro, nao no meio!", a mulher enfiando as agulhas nos olhos... céus, foi chocante 8O

Mas ainda prefiro o alan moore :grinlove:
 
P/ mim existe a "Santíssima Trindade":
A mente brilhante: Alan Moore
A mente "doentia": Garth Ennis
O "Guia de referências": Neil Gaiman

E tem tb o "demônio":
O retardado (no sentido mais literal da palavra): Rob Liefield
 
pow... retardado normalmente é gente atrasada, lerda... esses aí já foram pra Plutão e voltaram!

Vamos ter de pensar em outra palavra supimpa para eles...
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo