• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Qual a mente mais "retardada" ???

Qual é o seu inglês maluco preferido?

  • Neil Gaiman

    Votos: 0 0,0%
  • Grant Morrison

    Votos: 0 0,0%
  • Garth Ennis (tá, ele é irlandês, mas dá na mesma)

    Votos: 0 0,0%
  • Outro (especifique)

    Votos: 0 0,0%
  • Não conheço esses caras aí, entrei aqui por engano

    Votos: 0 0,0%

  • Total de votantes
    520
Em quem será que votei? :roll: :mrgreen:
100% 8-)
Muda pra "Qual é o seu inglês maluco preferido tirando Alan Moore?"

Pat Mills (Judge Dredd) e Jamie Delano (Hellblazer) são ingleses e malucos também não? :mrgreen:
 
Você só diz que não curte o Delano porque eu tenho o encadernado do Hellblazer e você não. :P
 
V disse:
Você só diz que não curte o Delano porque eu tenho o encadernado do Hellblazer e você não. :P
O encadernado eu posso ter indo comprar... e isso eu vou fazer, mas isso não vai fazer com que eu vire fã dele... :P
 
V disse:
Parece que alguém não quer mais um tal de resumo... :roll:

Ahn..
Espera espera!!! Rob L***** é um idiota!! Nao merece nem ser citado por inteiro!!!

VIVA O ALAN MOORE!! :mrgreen: :mrgreen:



PS: Agora ele vai ser feito? :mrgreen:
 
bechara disse:
Ahn..
Espera espera!!! Rob L***** é um idiota!! Nao merece nem ser citado por inteiro!!!

Mas a enquente não é sobre retardado desse tipo!! E não fala assim do L******, ele pode se entusiasmar por ter evoluído. Prestenção:

The Berserk disse:
O que eu quero descrever com a palavra "retardado" é que o cara tem uma mente meio viajante, ou seja, o cara nem deve fumar umzinho para ter essas idéias (O que ele assume... Haxixe na veia).

Simplificando "O cara tem umas viajens muito loucas!!" !!! Por isso que eu to curtindo as histórias dele !!!
 
Garth Blackwood disse:
bechara disse:
Ahn..
Espera espera!!! Rob L***** é um idiota!! Nao merece nem ser citado por inteiro!!!

Mas a enquente não é sobre retardado desse tipo!! E não fala assim do L******, ele pode se entusiasmar por ter evoluído. Prestenção:

The Berserk disse:
O que eu quero descrever com a palavra "retardado" é que o cara tem uma mente meio viajante, ou seja, o cara nem deve fumar umzinho para ter essas idéias (O que ele assume... Haxixe na veia).

Simplificando "O cara tem umas viajens muito loucas!!" !!! Por isso que eu to curtindo as histórias dele !!!

Eu sei , eu sei.
Era só para deixar o V e o Ash com taquicardia :lol: :lol:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo