• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Qual a melhor série de Matt Groening?

Qual a melhor série de Matt Groening?


  • Total de votantes
    14

Morfindel Werwulf Rúnarmo

Geofísico entende de terremoto
Qual a melhor série de Matt Groening: Os Simpsons ou Futurama?

Os Simpsons

250px-The_Simpsons_Simpsons_Family_Picture.png


Futurama


images
 
Última edição:
Eu achava que era Os Simpsons, mas depois que eu comecei a assistir Futurama, eu percebi que os episódios são mais engraçados e criativos especialmente: O Grande golpe de Bender.
 
Eu acho Futurama um pouco exagerado. Por ser ambientada em uma época com uma tecnologia muito avançada acho que eles se perdem nas estórias, criando situações absurdas demais, pelo menos pra mim.
Já n'Os Simpsons, como eles têm um certo limite do que pode acontecer, isso já não ocorre, e acho a série mais equilibrada.
 
Gosto das duas igualmente. Tanto os episódios como os filmes de ambas as séries são bons. Alguém aqui já assistiu aquele filme de Futurama (Bender's Game), que é uma paródia d'O Senhor dos Anéis? :lol:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo