• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Qual a melhor serie de live action japonesa?

Qual a melhor serie de live action japonesa?

  • Jaspion

    Votos: 0 0,0%
  • Changeman

    Votos: 0 0,0%
  • Black Kamem Raider

    Votos: 0 0,0%
  • Jiban

    Votos: 0 0,0%
  • Winspector

    Votos: 0 0,0%
  • Spectreman

    Votos: 0 0,0%
  • Cybercops

    Votos: 0 0,0%
  • Outro (especifique)

    Votos: 0 0,0%

  • Total de votantes
    377
Status
Fechado para novas mensagens.
OPA! Enquete nova no pedaço!

Agora perguntamos: qual a melhor seria de live action japonesa?????

Po...creio que as live actions japonesas marcaram a infacia de praticamente todos aqui....aqueles carinhas de olhos puxados se trasnformando...hehehe!

Digam qual a preferida de vcs! :D

Gente, eu comecei a fazer aqui, e vi que são mtas, portanto eu tive que cortar algumas mais antigas, e as mais novas, visto que a media de idade do pessoal aqui é praticamente a mesma....coloquei as que eu creio que receberiam mais votos....

Mas não tem preconceito não......sintam-se livres pra votar em "outros", se quiserem!

Essa opção existe pra isso! :wink: :)



EDITANDO-> Colocando os resulatados das enquetes anteriores:
- Melhor, alias, o pior e mais cruel vilão: Vingador (Caverna do dragão)
- Melhor jogo de tabuleiro: War
- Personagem de desenho mais sadico: Pica pau
 
BLACK KAMEN RIDER!!!!!!!!

AE!!!
Primeiro a votar!!!
Legal,ainda mais pq a idéia da enquete foi minha!...eheheh 8-)

Bem...
Meu voto quase todos já sabem aqui...
BLACK KAMEN RIDER

Sem sombra de dúvidas é a minha série preferida!!!
Muito perfeita!!

Aquelas motos dele eram muito legais!!!!
Lord Insector e Beetle Robber(acho q é assim q escreve)!!
Sem contar q tinha um inimigo à altura como todo grande super-herói:Shadow moon!!
Pow!!O Shadow Moon era sinistro,tão legal quanto o Kamen Rider!!!
E os 3 Sacerdotes tb!!!

E aquela surra q o Kamen Rider aplicou no Morcego espião,quase no fim da série é inesquecível!!!! :twisted:
Ele tinha acabado de ressucitar!!Voltando com força total!!!
Acabou com aquele Morcego idiota q ficou a série inteira espionando ele à serviço dos Sacerdotes!!

GOLPE INSETO!!!
GOLPE LOUVA-A-DEUS!!!!
:mrgreen: :mrgreen:
 
Putz! Agora eu fiquei com o coração partido... :(
O Spectroman foi um dos pioneiros, sempre assistia no programa da Mara (antes dos Muppet Babys, lembram?) mas o Jaspion além de atender a todos os pré-requisitos de uma série japonesa era engraçado...
Foi mal, Spectroman :roll:
 
Essa foi difícil de escolher!!!
Votei no Changeman porque foi a que eu mais assisti! :obiggraz:
Mas Jaspion e Jiraya tb mereciam... :o?:
 
Voto no Jaspion... minha outra opçao era o Jiraya, mas eu naum gostava dele, eu tinha odio mortal ao ponto de decapitar tds os Jirayas q meu irmao chegou a ganhar :obiggraz: :mrgreen:

Go, Jaspion :mrgreen:
 
Não via quase nenhum desses aí, mas era viciado em Jirays e Jaspion. Votei neste último, já que é o mais legal entre os dois. Eu tinha até os bonequinhos e tal... hehehehe.
 
Jiraya !!!!!!!


Uhu !!!!!!!!!!!!

Ninja Jiraya !!!!!!

Eu amava aquela série... isso tinha que passar no horário nobre todo dia cara !!!! :mrgreen:

Espada Olímpica !!!!! Golpe Frontal !!!!
 
Pô, ainda num votei porque num tem como decidir entre as três primeiras... mas devo votar no Changeman porque foi o primeiro que eu assisti. Lembram do Lion Man, né?

Mas o que me chama atenção é a falta de uma opção com CYBERCOP! :evil:
 
Também estranhei a falta do Cibercops ....

eita ! era uma das mais legais ! e tinham as melhores músicas tb :obiggraz:
 
Hm....eu sabia que taa faltando algo importante....enquete feita as pressas da nisso...

Pronto...aproveitei que a opção "outros" estava sem votos, e coloqui o cybercops no lugar....e adicionei outra....

Mas não se acostumem....hehe! :mrgreen:

Ainda não sei em quem votar. :|
 
Votei no Jiraya, porque além dele ter uma espada sem conexão aparente com o resto de sua cultura, foi nesse programa que presenciei pela primeira vez o kung fu estilo bêbado. :)
 
Changeman
Adorava a transformação
Os vilões
O Giodai QUE TRANSFORMAVA OS MOSTROS EM MOSTROS GIGANTES :mrgreen:
A changebazzoca
Eu queria ser parte do esquadrão changeman, como a change mermaid-a de cor branca.
Changeman Rulex! :obiggraz:
 
Jiraya !!!!
naum....naum....
Jaspion !!!!
naum....naum.....
Changeman !!!!
naum.....naum....
Black Kamem Raider !!!!
naum.....naum....
Jiban !!!!
naum....naum....

AAAAAAAHHHHHHHHHHHHH.....esse é quse tão pior do q akela enquete de Melhor Filme de Fantasia q teve no Cinema.....putz.....assim naum dá, neh naum Meriadoc?
po....

mil desculpas para os otros:
- Jiban....putz....fiz até uma festinha com tema dele....tenhu a máscara até hj.... :mrgreen:
- Changeman....putz.....junto com Flashman, foram os live-action de grupos q eu mais gostei.....
- Black Kamen Rider....putz.....adorava o Shadow Moon.....putz.....adorei tb a temporada em q ele começou a se transformar em Amarelo e depois em Azul....
- Jiraya....putz....NAUM!!!....naum acredito q naum poderei votar nele.....akela espada era demais.....putz.....ele qdo tirava a espada da bainha todo estiloso.....e tb axava bunitinha akela garota lá....sem contar no mestre deles e talz.....putz....

mas meu voto vai para:
Jaspion !!!!
putz....
nunca eskeci da cena em q akele velhinhu lá morre pro vilãozão....
aí vai o Jaspion e vinga a morte dele.....

putz....
esse foi duro....
tenta pegar mais leve das próximas vezes....
:mrgreen:
 
Eu me decidi fácil..... nunca fui muito fã de desenhos e séries japonesas...... mas Jaspion era um caso à parte e eu vi bastante.

Fora ele, acho que só vi Power RAngers mesmo :mrgreen: :mrgreen:
 
Desculpem nostagicos de plantão ma sa serie japonesa pra mim é nada mais nada menos que

Ultraseven :mrgreen:

Ele foi a melhor serie não tem pra ninguem......
 
Jaspion!!! Nossa esse eu via!! :D
Mas tem muitos da listinha que eu não conheço... :?
 
Changeman... Eu acho o máximo :wink:... Saia correndo do colégio só prá chegar em casa logo e ligar na Manchete pra poder ver as novas aventuras... :lol:
 
Mystique disse:
Cadê o Ultraman? National Kid?
RÔBO GIGANTE??!! :osigh:

Se nem o Ultraseven tinha vc acha que iam colocar o classico ROBO GIGANTE?

Acho que o pessoal é muito novo aqui......hehehehe :twisted:
 
Sabia que ia acontecer isso......essa enquete foi baseada na media de idade do pessoal.....se eu fosse colocar TODAS as live actions produzidas, das mais antigas as mais novas, ia ficar uma enquete gigante e com varias opções com quase nenhum voto!

Que alias, ja está acontecendo!

Po gente....qual o problema com a opção "outros"?
Pra que vcs acaham que ela existe?
Votem em outros e digam o seu voto no post....
 
Status
Fechado para novas mensagens.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo