• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Qual a melhor serie de live action japonesa?

Qual a melhor serie de live action japonesa?

  • Jaspion

    Votos: 0 0,0%
  • Changeman

    Votos: 0 0,0%
  • Black Kamem Raider

    Votos: 0 0,0%
  • Jiban

    Votos: 0 0,0%
  • Winspector

    Votos: 0 0,0%
  • Spectreman

    Votos: 0 0,0%
  • Cybercops

    Votos: 0 0,0%
  • Outro (especifique)

    Votos: 0 0,0%

  • Total de votantes
    377
Status
Fechado para novas mensagens.
eu boto mo fé no jiraya por causa das paradas q ele fazia...
o cara era muito loco!
ele vivia descendo d cima dos predios com aquelas cordas...
 
Oh dúvida cruel...Jaspion ou Changeman...Pior é que eu assistia as duas todo dia, tinha até um disco do Jaspion em casa, mas votei nos Changeman, gostava mais deles.
 
Lis disse:
Eu inocentemente descontava td o q ele fazia pra mim nos brinquedos dele... melhor do q sair no tapa de verdade, neh? :mrgreen:
VC acha q era melhor? :roll: :mrgreen:
Vc ficou nessa com o seu irmao durante anos, as minhas pendengas com meu irmao agente resolvia em minutos! :mrgreen: E se nao durasse apenas uns minutos quem resolvia era minha mãe! :mrgreen:
Mas so pra constar a pergunta, quem começou essa hsitoria ja q um so fazia pra descontar oq o outro fez? :roll:

Lis disse:
e vc axa q os cavaleiros q a gente tinha eram originais? naum era pq a gente naum quizesse comprar original... mas naum tinha ... mas a gente ganhou um Seya original.. era pesado msm
Meu irmao tinha o Mascra da Morte só original!
Talvez ele tenha ganho outro original depois q o preço ficou muuuuuito mais barato, mas ai eu não sei, so vendo! Mas acho q tinha uns falsificados q tb eram de metal não?

DestruiDODA disse:
Vc assassinando o portugues descaradamente, hein?
Destruidoda eh mais uma pro seu dicionario, tosdiguicicionario tosqueres-portugues
Bem... deu pra perceber q a gente se amava, neh? mas, por incrivel q pareça, as maiores vitimas dessa nossa furia soh eram especificamente os Jirayas, as Barbies (q eu ajudava meu irmao a detonar), e os ursinhos de pelucia... q inda existem... os bichinhos de pelucia, pq os Jirayas e as Barbies

Vai dizer q vc nunca desmontou um brinquedo?
Eu acho q se agente continuar com esse chat, ainda amis fora do assunto do topico, o merry vai vir aqui dar esporro nagente! :roll: :mrgreen:
Ah, desmontar brinquedos era o q eu mais fazia! :mrgreen:

Elendil disse:
eu boto mo fé no jiraya por causa das paradas q ele fazia...
o cara era muito loco!
ele vivia descendo d cima dos predios com aquelas cordas...
Podis cres! Jyraia era maneiro por isso! Eu acha ele um pouco mais serio q os outros sabe, não era tão "Tresh"!
Tinha mais a ver com a nossa "Realidade"! :roll:
Dava até pra sonhar em ter uma armadura q nema jo Jyraia! :mrgreen:
 
Eu tinha a armadura do Jiraya ( como fantasia de carnaval, claro )

era muito bacana mesmo....

Espada Olímpica !!!!! Golpe Frontal !!!!!

jiraya.gif
 
Trancendus, me amarrei nessa foto cara!
Essa armadura com upgrade era F*** pra C****! :mrgreen:

Bom gente, vim aqui pra avisar o seguinte!
Essa enquete acaba sabado a noite, e a partir de agora as enquetes do CdN seram semanais!
Então gilisem seus votos nessa e passem a vir no minimo semanalmente ao CdN para participar das enquetes! :mrgreen:
Falow!
 
Essa foto tá demais mesmo...
quando eu a vi, fiquei maluco... chegou a entrar pro meu fundo de tela... :mrgreen:
 
A foto é tri,mesmo!!
Eu entrei na seção dos outros live-actions q tinha nessa page e tem algumas fotos ótimas!!!
Na seção do Kamen Rider tem tudo!!!!
Até fotos de alguns monstros da série!!!
SMxBKR.jpg


Mas sobre a armadura do Jiraya,eu sempre gostei mais da armadura mais simples dele!!
Tanto q,quando ganhei a máscara dele eu cortei fora com uma tezoura esse visor q ele tinha e q aparece aí na foto! :mrgreen:
 
Digus disse:
VC acha q era melhor? :roll: :mrgreen:
Vc ficou nessa com o seu irmao durante anos, as minhas pendengas com meu irmao agente resolvia em minutos! :mrgreen: E se nao durasse apenas uns minutos quem resolvia era minha mãe! :mrgreen:
Mas so pra constar a pergunta, quem começou essa hsitoria ja q um so fazia pra descontar oq o outro fez? :roll:

Soh pra constar: eu sempre amei o meu irmao. E depois de mto choro e de ficar de castigo por um bom tempo (minha mae tbem tava sempre presente :roll: ) a gente sempre fez as pazes. Td vez começava por um motivo diferente, eu me lembro de absolutamente nenhum deles :mrgreen:

Digus disse:
Meu irmao tinha o Mascra da Morte só original!
Talvez ele tenha ganho outro original depois q o preço ficou muuuuuito mais barato, mas ai eu não sei, so vendo! Mas acho q tinha uns falsificados q tb eram de metal não?

eu naum me lembro... esse da gente era de um metal bem maleavel, pq, sinceramente, ha alguns anos ele foi "atingido" por uma vela (naum, a culpa naum foi minha :P ), e ficou meio... hum... deformado :mrgreen:

Digus disse:
Eu acho q se agente continuar com esse chat, ainda amis fora do assunto do topico, o merry vai vir aqui dar esporro nagente! :roll: :mrgreen:
Ah, desmontar brinquedos era o q eu mais fazia! :mrgreen:

esse nagente foi proposital, neh? :eek: (credo! :eek: )

Soh pra naum dizer q issu eh uma incitaçao ao ma comportamento :mrgreen:

Go, Jaspion, Go!
Vc ganha! naum tem Jiraya no mundo q chegue lah!
Go! :mrgreen:
 
hahahaah!
Q cara de pau Lis, depois de 4 dias, quando o merry ja tava mais frio, vc votla aqui pra responder! hehehe! :mrgreen:
hum, acho q a votação ja ta quase decidida né?
Ninguem mais parece q vai vir votar!

Ah gente, e pra constar tb, a proxima votação nao vai dar pra saber o resultado durante a votação e vai ter data fixa pra terminar!
Assim vai acabar esse negoico de votar em um pq ele aj ta ganhando, ou ficar torcendo pro outro nao passar! :mrgreen:
 
Votei em Changeman... era o meu favorito.. eu yb gostava muito de Jiraya, Jaspion, Cybercops e Jiban(não era Giban com G?)
 
Morgoth disse:
Pra terminar:
Ninguém aqui assistiu,mas eu ñ poderia deixar de citar uma das minhas live-actions favoritas:Bikrossers!!!
Um dos marcos da minha infância!!! :D


Eu e meus irmaos assistimos. Era muito tosco mais a gente adorava!
A gente ate ficava imitando qdo eles destruiam um inimigo: O mais novo ficava sentado na moto e o mais velho carregava a moto como se fosse uma bazuca e detonava o monstrao era da hora!
Eles se chamavam Ken (Kenjiro) e Jim (Jimjiro), certo Morgoth?
 
EXATAMENTE,BASTIUS!!!!!!
ESSA MESMA!!!!!!

Incrível,cara!!!
Vc não faz idéia do nº de pessoas q me disseram nunca ter sequer ouvido falar disso na vida!...

bicrosser.jpg

Quanto à série:
Era tosca,sim...mas muito,muito legal!!!
Eu virei fã!!!
O q mais gostava era da transformação deles através do guarda-roupas!! :D

E o mais incrível,acreditem ou não: a Globo passou a série do início ao fim...e sem mudança de horário,censura ou outra frescura qualquer!
 
Eu já tinha votado, mas creio q não tinha declarado: Planeta... Terra. Cidade... Tóquio
Spectreman!!
Porq foi o 1o q vi e q me cativou. :D
Porq o Dr Gori gesticulando era impagável. :lol:
Porq os monstros eram legais. :twisted:
Porq ele tinha estilo. 8-)
 
Votei no Spectreman!!! :D
Foi a primeira que eu assisti e foi ela que abriu meus olhos para todas as outras (especialmente Jaspion, Jiraya e Changeman)! :obiggraz:
 
Morgoth disse:
EXATAMENTE,BASTIUS!!!!!!
ESSA MESMA!!!!!!

Incrível,cara!!!
Vc não faz idéia do nº de pessoas q me disseram nunca ter sequer ouvido falar disso na vida!...

Quanto à série:
Era tosca,sim...mas muito,muito legal!!!
Eu virei fã!!!
O q mais gostava era da transformação deles através do guarda-roupas!! :D

E o mais incrível,acreditem ou não: a Globo passou a série do início ao fim...e sem mudança de horário,censura ou outra frescura qualquer!

Eh horrivel qdo isso acontece...
Vc fala todo empolgadao e as pessoas (com a cara mais lavada do mundo): " Num lembro naum..."
E o pior eh q nem se importam. Como se fosse nada naum lembrar dessas coisas.
E por isso q estamos aqui; pra lutar contra esse tipo de coisa!

Passei anos parecendo um doido pq ninguem lembrava do desenho dos Super Harlem Globetroters. Q raiva q me dava qdo ninguem lembrava e ainda falavam q eu tinha inventado esse desenho!
 
Bastian Hawkins disse:
Passei anos parecendo um doido pq ninguem lembrava do desenho dos Super Harlem Globetroters. Q raiva q me dava qdo ninguem lembrava e ainda falavam q eu tinha inventado esse desenho!

Cara Globetroters era muito louco eu assistia eles direto.........
Aquele cabeludão era muito engraçado hehehehe :)
 
Status
Fechado para novas mensagens.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo