• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

qual a melhor musica do Blind??

And Then There Was Silence é a mais fodona, então naum vou contar com ela

tipo Last Candle foi a musica que eu fiquei mais tempo fisurado... é fodona mesmo
Bron in a Mouring Hall tb fiquei chapado com essa musica um bom tempo
E tem tb When Sorrow Sang q eh linda e pesada ao mesmo tempo eh fodona tb

Putz q dificil!!!!

É acho q vou ficar com Lost in the Twilight Hall toh viciado nesse refrão nos ultimos tempos num sei pq, deve ser pq eh FODONA tb como todas as outras do BLind Guardian!!!!!
 
Aiya!

Para mim, hoje (amanhã muda, com certeza) The Curse Of Fëanor é a melhor de todas, seguida por Mordred's Song, Majesty, Traveller in Time, Banished from Sanctuary e I'm Alive...

Salvia Fossador
 
Puta blind eh foda ! mas uma da smelhores sao:
Nightfall,Battlefield,Time stand still(at the iron Hill),welcome to dying e Lord of the rings...
 
Opnião sua...mas pq vc tá nesse site???...com uma assinatura dessas eu bania

Por isso que você não é moderador.

Alias, não vejo nada ofensivo na minha assinatura, nehum palavrão que não possua censura. Não xinguei nehum familiar seu e, acima de tudo, continua sendo outra opnião minha.

Mas me desculpe, ò (ou ó?) senhor pastel por ter horrivelmente te afetado falando mal de sua música preferida... Afinal, estamos aqui para jogar informação e engolir sem mastigar. Pra que discutir se eu acho que a música é foda? Eu já to dizendo que é, não é mesmo?

Acho que você está no site errado.

Gosto de gente que vem meter assuntos super ligados ao topico. "Blind é legal, mas a sua assinatura não!". Valeu, senhor da incoerencia. Por que você não para de analisar merd*s e vai fazer mais montagens sobre pastéis no paintshop... ou melhor, no Paint. Foi onde você fez a sua assinatura né? Tem que ser, pows!

E deixa eu falar mais sobre a MINHA opnião: And there was silence tem cansativos 14 minutos, no qual a música não desenvolve e se torna chata e repetitiva. Todo mundo fala dos vocais, que estão incriveis nesse CD, mas eu não gostei. Prefiro o NightFall e o Imaginations From The OtherSide, sendo que Eldar (Que não é THE eldar, obrigado à quem me corrigiu) ganha com muito mais simplicidade do que there was. E, tenho dito.

Objeções... pastel?
 
legendary Knight disse:
Eu devo ser o único que prefiro The Hobbit a In The Forest :|

Não, você não é o único :roll: Eu também acho que The Hobbit com o peso que ela tem cria um clima muito mais maneiro que o da In the Forest.

Ah, outra música foda é Script of My Requiem, que tem todos os elementos característicos da banda, tipo, letra medieval, orquestrações e coros no refrão etc

E ATTWS é foda, é difícil uma música ser tão grande e me manter atento e depois ainda dar vontade de ouvir de novo, na minha opinião ela não perde o pique por um segundo, é inteiramente foda.
 
Mulder disse:
Opnião sua...mas pq vc tá nesse site???...com uma assinatura dessas eu bania

Por isso que você não é moderador.

Alias, não vejo nada ofensivo na minha assinatura, nehum palavrão que não possua censura. Não xinguei nehum familiar seu e, acima de tudo, continua sendo outra opnião minha.

Mas me desculpe, ò (ou ó?) senhor pastel por ter horrivelmente te afetado falando mal de sua música preferida... Afinal, estamos aqui para jogar informação e engolir sem mastigar. Pra que discutir se eu acho que a música é foda? Eu já to dizendo que é, não é mesmo?

Acho que você está no site errado.

Gosto de gente que vem meter assuntos super ligados ao topico. "Blind é legal, mas a sua assinatura não!". Valeu, senhor da incoerencia. Por que você não para de analisar merd*s e vai fazer mais montagens sobre pastéis no paintshop... ou melhor, no Paint. Foi onde você fez a sua assinatura né? Tem que ser, pows!

E deixa eu falar mais sobre a MINHA opnião: And there was silence tem cansativos 14 minutos, no qual a música não desenvolve e se torna chata e repetitiva. Todo mundo fala dos vocais, que estão incriveis nesse CD, mas eu não gostei. Prefiro o NightFall e o Imaginations From The OtherSide, sendo que Eldar (Que não é THE eldar, obrigado à quem me corrigiu) ganha com muito mais simplicidade do que there was. E, tenho dito.

Objeções... pastel?

o cara só "reclamou" por você estar num site especializado em SDA e falar "contra"(Oscar, mas ainda assim o é..)! foruns não faltam...
 
Vovin disse:
Não, você não é o único Eu também acho que The Hobbit com o peso que ela tem cria um clima muito mais maneiro que o da In the Forest.

Exatamente. Eu consigo imaginar perfeitamente os anões e o Bilbo cantarolando durante uma caminhada "Over the Mountains and seas, to the old hill, where the old dragon sleeps!" :assobio:
 
Adoro a Script for my Requiem, muito boa mesmo. Ainda mais ao vivo com a galera griando no fundo. E em segundo acho que Mordred's Song.
To juntando uma grana pois pretendo comprar todos os cds, tenho 4 por enquanto
 
Dificil dizer a MELHOR...c for pensar na musica mais fudida em todos os aspectos que eles fizeram eu diria ATTWS. Mas minhas preferidas são I'm Alive, Imaginations, The Curse Of Feanor, Majesty...entre outras...não há uma música deles q eu naum goste.

Minto. Não gosto de Waiting For An Answer....

E de Time Stands Still...
 
Minha ordem: Lord of the Rings; Into the Storm; Mirror Mirror; The Course of Fëanor; Nigthfall; The Eldar; Noldor.
Adoro essas músicas... :D
 
Nightfall, porque a letra é tão foda que faz o Silmarillion todo passar na minha cabeça, and stuff.

PS: eu acho a letra de Lord of The Rings meio besta, só o refrão que salva.
 
: And there was silence tem cansativos 14 minutos, no qual a música não desenvolve e se torna chata e repetitiva.

Cara, como vc pode falar isso?
Eu até entendo q vc não goste (na verdade não entendo não, mas respeto), mas dizer q a música eh repetitiva eh meio doidera, a música basicamente só repete o refrão, tres vezes em 14 minutos, e as outras partes são bem diferentes uma das outras...Bom mas tem maluco pra td... até respeitei vc dizer q a musica eh chata, mas deu uma justificativa q eu achie absurda...

em fim, so queria falar uma coisa Ashes to Ashes eh uma das piores musicas do Blind na minha opinião, mas ela ao vivo eh DU CARALHO!!!! Hansi detona d++++, a versão do Return of the Elven King eh se arepiar, pena q a qualidade eh pessima!!!
 
Nossa, soh achei esse tópico hj...
Tô meio lerda...

Eu gosto de TUDO do Blind Guardian, no momento eu tenho ouvido bastante, Harverst of Sorrow, eh lentinha, doce, a voz de Hansi tah linda!

Mas, eu gosto muito the The curse of Fëanor, Mirror, mirror( impossivel naum sair cantando essa música pela casa, correndo como louca...) e todas as outras...

And then there was silence eh , simplesmente P-E-R-F-E-I-T-A,
Como tudo q o Blind Guardian faz, aliás..
 
eu sei que já postei aqui, mas é que eu lembrei de uma que é muito foda, The Quest for Tanelorn. olha, quer saber, vou fazer organizado por Cd quais eu acho:

Battalion of Fear - Majesty, Battalions of Fear
Follow the Blind - Valhalla, Banish From Sanctuary
Tales From The Twillight World (apesar de eu não ter ess ainda) - Lost In The Twillight Hall, Traveler In Time, Welcome To Dying, Goodbye My Friend.
Somewhere Far Beyond - Tha Bard's Song (as duas), The Quest for Tanelorn (essse é dificil fazer. todas são otimas)
Imaginations Form The Other Side - Bright Eyes, Imaginations From The Other Side, And The Story Ends (idem do de cima)
Nightfall in Middle Earth - Mirror Mirror, The Curse of Feanor
A Night At The Opera - ATTWS, The Soulforged
 
Hmmm Muitas...

The Curse of Feanor
And Then There Was Silence
The Quest for Tanelorn (se não fosse o refrão seria a melhor :x )
Theater of Pain
Noldor (Dead Winter Reigns)
Bright Eyes
Battlefield
Somewhere Far Beyond

Essas são as que eu mais escuto e gosto de escutar

E eu sou MUITO mais The Bard's song - The Hobbit a In the Forest...

Eu nem gosto muito da In the Forest enquanto acho The Hobbit perfeita
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo