• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

qual a melhor musica do Blind??

sem sombras de duvidas, And then there was silence.. muito f***! por ser completa, abranger toda a guerra de Troia. Eu não conhecia detalhes da história, to conhecendo ainda e essa musica é perfeita. mas tem outras também..

PS: ou vão fechar ou vão passar pro topico Blind Guardian...
 
Com certeza eh A past and future secret, q eu jah tentei tocar mtas vezes na guitarra, mas minha capaciadde mental naum permite. me explicando: guitarra naum eh meu instrumento... :roll:
 
Porra, A Past And Future Secret é uma das mas facinhas, nem solo tem, tenta tocar Gandalf Rebirth então :mrgreen:
 
Hum, taí uma pergunta difícil, são tantas músicas :think:

Acho que no momento eu escolheria The Bard Song - The Hobbit......
 
Minha favorita é The Bard's Song- In the Forest" foi a primeiríssima musica do blind q eu ouvi, e me apaixonei..... :grinlove:
 
a melhor com certeza é "And Then There Was Silence". ela é perfeita. tem momentos calmos e rápidos e um refrão muito louco.

agora, as minhas favoritas são:

- Lost in the Twillight Hall
- The Script for My Requiem (essa é a minha favorita no momento)
- And The Story Ends
- Mirror Mirror
- Nightfall
- Into the Storm
- The Soulforged

e é claro The Bard's Song (In the Forest) :amem:
 
And Then There Was Silence com certeza é a melhor...
Seguido logo de perto por
Mirror Mirror
Lord Of The Rings
The Bard's Song - In the Forest
The Curse of Feanor
Noldor (Dead winter Reigns)
 
The Bard's SOng - In The Forest

Essa música é sem comentários, tem uma harmonia e melodia muito bem feitas e que casa perfeitamente.
 
Eu diria que Born In a Mourning Hall seria minha preferida, já que foi a musica que me levou a gostar de Blind Guardian

Mas como dependendo do cd que eu escuto minhas preferencias mudam, eu diria que atualmente Punishment Divine e The Last Candle tem sido as mais agradaveis de ouvir.
 
É claro que é " A Dark Passage" do Nightfall in Midlle-Earth......
Porque além de ser extremamente emocionante, é uma música realmente difícil de tirar....E em segundo lugar:
-Mirror Mirror.
-Time stands still(at the iron hill), porque Fingolfin rules, fiô!!!!
 
naum tenho uma preferida...
+ 'the Past and the future Secret' foi a musica q me levou a curtir blind... fazendo dessa banda minha segunda preferida... entaum essa musica significa mto pra mim...
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo