1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Qual a melhor música da trilogia????

Tópico em 'O Senhor dos Anéis - os Filmes' iniciado por alexpedrero, 13 Nov 2003.

Situação do Tópico:
Fechado para novas mensagens.
  1. alexpedrero

alexpedrero Usuário

Pra mim, as melhores musicas e as mais bem combinadas com a cena foi a musica The Bridge of Khazad Dum, na hora q o Gandalf cai com o Balrog, e A musica do final da Batalaha do abismo de Helm, na hora q Gandalf pula pra cima dos urukhai cegando os mané com akele clarão...nossa q massa.......eu até arrepio de pensar

2. Durub-bùrz

Durub-bùrz Usuário

Bridge of Khazad Dum bom esta foi realmente a melhor mas a do abismo eu num curti muito num achei muito fraca para a cena

3. a "bridge of khazad dum" realmente é muito boa. Outra que é legal é a "The Uruk-Hai" do CD de ADT

4. Eönwë

Eönwë Usuário

Em primeiro lugar, Concerning Hobbits. É linda. Em segundo lugar, May It Be.

Mas acho que Into the West vai superar as duas...

5. Tauraherion

Tauraherion The eyes of truth

Situação do Tópico:
Fechado para novas mensagens.

Compartilhar