• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Qual a melhor minissérie já lançada?

|[PHN]|

Usuário
pra mim foi o ORIGEM do Wolverine
o melhor roteiro, melhor desenho, etc... ehhehe pra mim o Origem eh o melhor!! hehehe :twisted: :twisted:

e vcs? qual a melhor minissérie na opinião d vcs? hheheh :mrgreen: :obiggraz:
 
Uma que eu curti pra caramba foi Reino do Demonio (Que mini-serie animal, cara, curti muito mesmo!!!!!). Só a balística acendendo um cigarro na cabeça do motoqueiro fantasma já valew. AH! O encontro que teve da wichtblade e do wolverino tb valew a série.


Curti pra caramba tb Feudo de Sangue (do Spawn), DC vc MARvel (embora foi meio babaca, mas deu pra passar o tempo).
 
Na verdade duas miniséries:

V de Vingança
Watchmen

O resto é brincadeira de criança. :twisted:
 
Naum li muitas mini-séries, mas a melhor delas foi "O longo dia das bruxas" do Batman. Gosto muito do stilo das histórias do batman por ter uma linha bem policial.
 
Se eu soubesse que podia escolher histórias compridas tb escolheria a Era do Apocalipse. MAs ela não foi uma mini, foi uma verdadeira saga. Muito legal, A melhor parte é qdo o wolverine ranca o o toco da mão e enfia no pierce. A saga do Massacre tb foi legal pra caramba.
 
Watchmen pontofinal




:lol:

A zerda é que tem V de Vingança e Cavaleiro das Trevas também... :disgusti:

[Rob Fleming]
É por isso que eu prefiro as listas de 5 melhores :mrgreen:

Watchmen 8-)
V de Vingança :twisted:
Cavaleiro das Trevas :obiggraz:
A Queda de Murdock :wink:
Marvels :grinlove:
[/Rob Fleming]
 
Watchmen. Primeira HQ onde chorei lendo. Enough said.

.................... tá, V de Vingança tambem é muito bom. 8-)

......................................... ok, Marvels me comoveu bastante também. :|
 
Primula disse:
Na verdade duas miniséries:

V de Vingança
Watchmen

O resto é brincadeira de criança. :twisted:

Ditto. :clap:

A melhor do Aranha talvez seja "A Última Caçada de Kraven". Muito boa, chocante eu diria.
 
"Watchmen" é com certeza a melhor!!
Em segundo eu colocaria "Cv. das Trevas"!
Depois eu já não saberia mais encaixar outras minisséries em ordem...
Tipo V de Vingança,Sin City,Batman Ano Um,A Queda de Murdock e tantas outras.

E a melhor do Aranha é a "Última caçada de Kraven" mesmo,Paulo!
Eu concordo contigo!
É uma obra-prima!

"-Aranha,Aranha
Sinta a chuva como açoite
Nas florestas da noite
Que ser de tamanha maestria
Pôde tecer tua terrível simetria?"
 
"Última caçada de Kraven" foi uma das poucas coisas do Homem Aranha que eu li.. muito bom (aliás, o Kraven é muito foda :grinlove: )
 
ehehhehe dessas aí só li mesmo a fenix
tenho que ler mais hqs :mrgreen: :| :roll:
mas eu recomendo mto o Origem, pra quem num leu leia
ehehhe se der sorte pode encontrar a edição de colecionador pra comprar nas bancas
com as 3 edições! :mrgreen: R$ 9,90
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo