• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Qual a melhor luta/batalha dos animes?

.:Arwen Undómiel:. disse:
P/ mim a melhor batalha d anime é akela do filme (??) do Eva em q uma lança atinge a Asuka..dá mto aflição ver akilo..

:D

não gostavada asuka mesmo :mrgreen: :mrgreen:

mas apesar disso e verdade da um aflição.... não chega ao ponto de dar agonia de ver as imagems
 
8-) Com certeza as duas mais lokas saum a du the end of evangelion e a do ep. 24 eu axu q u shinji ranka u braço du anjo e encaixa nu próprio eva!!!!!!!!! 8-)
 
Gollum2 disse:
Com certeza as duas mais lokas saum a du the end of evangelion e a do ep. 24 eu axu q u shinji ranka u braço du anjo e encaixa nu próprio eva!!!!!!!!!

Esse não é o episódio em q o Eva do Shinji devora o núcleo do anjo ? Putz....é ótimo o episódio mas é nojento tb....
 
bem legal mas apacerce uma esfera igual a dos anjos no Shinji é pq ele chegou a 400%? se for então ele ta la dentro é issu?
 
Luta do Kenshin com o Saitou - ep.30 do anime Rurouni Kenshin
Luta do Gokou com o Vegetta - final da saga dos sayajins do anime DBZ
Luta do Eva 01 contra aquele anjo que ele devora - Evangelion (não lembro o capítulo)
 
Asuka - Serie Eva.

Ikki - Shaka.

Ikki - Mime de Benetona.

Mas a que eu mais gostei mesmo foi:

Akalanata de Kudomio - Shurato, Leiga, Ioga, Lyuma (não sei se é assim que escreve os nomes deles)e mais aqueles outros dois "ajudantes" que não me lembro o nome essa luta, apesar do desfecho foi fantástica...
...gostei muito de ver eles fugindo literalmente do Akalanata
 
Akalanata de Kudomio - Shurato, Leiga, Ioga, Lyuma (não sei se é assim que escreve os nomes deles)e mais aqueles outros dois "ajudantes" que não me lembro o nome essa luta, apesar do desfecho foi fantástica...
...gostei muito de ver eles fugindo literalmente do Akalanata

É verdade, eu tinha me esquecido dessa luta. É que Shurato era mt ruim, uma cópia barata do CDZ, mas ESSA luta aí foi mt boa mesmo.
 
tá tudo bem q as batalhas de evangelion saum espetáculares...mas a q eu sou louca é a do Kenshin e Saito...toa vez q eu vejo eu arrepio toda!!!!!!!!!bem eu tbm gosto muita da batalha do wing zero com o epyon...
 
Shishio X Kenshin... foi muito rOx! :lily:

E tem tb a do Kenshin X Souijiro.....(eh assim q escreve?) :lily:

Eu sei q naum tem nada a ver mas pq naum tem um topico sobre Final Fantasy? :disgusti:

Edited By Ash: Botão editar é uma função bem lega que serve p/ ser usada. :wink:
Não existe tópico sobre Final Fantasy pq ainda não criaram um, mas todos tem liberdade p/ consumar tal ato.
 
Fabíola disse:
tá tudo bem q as batalhas de evangelion saum espetáculares...mas a q eu sou louca é a do Kenshin e Saito...toa vez q eu vejo eu arrepio toda!!!!!!!!!bem eu tbm gosto muita da batalha do wing zero com o epyon...
Eu achei a essa batalha meio tosca...a melhor batalha de GW tá no OVA...aquela final que eles atacam os Mobile Suits sem matar os pilotos...outra boa é uma do Talgeese contra uns touros...Zechs detona :obiggraz:
 
Foda isso em ... As duas lutas do Goku vs. Vegeta são muito boas (no começo do DBZ e quando o Vegeta estava com o poder aumentado pelo Babidi)...
sei la são as melhores ...
Goku vs. Freeza ... boa tbm
dos cavaleiros e do Yu Yu Hakusho são muito boas quase todas tbm
tudo mundo se esquece da 1ª luta entre o Seya e o Shiriu .. animal cara :twisted:
 
eu acho que a melhor foi a primeira luta do goku com o vegeta, depois daquilo tudo, o goku ainda impede o kulilin de matar o vegeta porque ele quer lutar com ele de novo!!!!
tá certo que tem muitas outras mais bem feitas ou que os caras fazem mais estrago, mas depois daquela luta, o goku ainda querer mais!! pra mim é a essência de quem realmente GOSTA de lutar!!!
 
Lord Ashram disse:
O Shun num curte lutar, mas quando faz manda bem p/ kct!

essa é a merd* dele.....ele é mto forte, mas fica nesse lenga de kerer fazer o otro mudar d idéia.....e se vc reparar, ele é o q mais tenta a redenção do inimigo, mas é o q menos consegue isso.....
todos os cavaleiros q ele lutou contra ele teve q matar ou deixar semi-morto sem q esse se arrependesse.....somente o Sorento ñ aconteceu isso, mas por mérito da Saori e da confissão de Kanon.....
já o Shiryu consegue a redenção do Dragão Negro e Shura, mesmo sem mta intenção disso.....
até o Ikki q é o tipo do "bate antes e pergunta depois" conseguiu q Kanon se arrependesse.....


Asuka Ayanami Shinomori disse:
E tem tb a do Kenshin X Souijiro.....(eh assim q escreve?) :lily:

eu até ia colocar essa luta nos meus preferidos.....naum pus por 1 unico motivo.....
Poderia ter sido a melhor luta da saga de Shishio.....mas naum preencheram as minhas expectativas como luta......
 
Kra vcs fikam vendo esses anime manjados!peguem Final Fantasy Ulimited e Angelic Layer e depois a gente conversa.....
e naum venham me dize ke naum gostaram da HikaruXBranshee
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo