• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

QUAL A MELHOR FALA, FRAS, COLOCAÇÃO DO FILME?!?

renandurst

Usuário
aí, agora no momento nao me lembro de uma boa frase que alguem tenha dito no filme (faz 1 mes que eu vi o filme), mas lanço essa discussão pra rapaziada aí! valew
 
As boas sao as dos livros... "So do all who live to see such times..." eu acho.



"Somos os Valinórelië"
-papai Smurf, quer dizer, Largo Cavafundo
 
o discurso do Bilbo que ficou igual ao do livro
aquela frase bem irônica que ninguém entende mas ri do mesmo jeito

Quando chegará o dia de nossa vingança?
continuo sendo Anão!!!

<= eu, na "Festa Inesperada"
uin: 8935041
 
Essa é a melhor!
quote: My preciousssss!!!!
Mal posso esperar para ver mais do Gollum

"Assim, chegou sozinho aos portões de Angband, fez soar sua trompa e golpeou mais uma vez as portas de bonze, desafiando Morgoth a se apresentar para um combate homem a homem. E Morgoth veio..."
 
AHHHH!!! Foram tantas...Nem sei por onde comecar...
Hummm, uma que eu achei que ficou otima foi aquela licao basica de moral que Gandalf deu no Frodo, igualzinho o livro!!! Ainda bem q ele aprendeu...

" Apaguem o sol, embrulhem a lua, descam as estrelas, limpem as matas, pois nada mais tem sentindo para mim..."
 
Gente é um filme(por mais mudado que esteja) baseado no livro do tolkien então todas são ótimas, mas tem algumas que se destacam, a lição de moral do gandalf dispensa comentarios, mas eu vou fazer um, é uma das coisas mais sábias que eu já ouvi. Mas uma frase que eu achei muito legal é a do Frodo no coselho:
I ll take the ring to mordor, though I do not know the way, que tb é igualzinha a do livro.

"Não julgue um homem pelas suas opiniôes,mas pelo que ele se torna em virtude delas"
 
Quanto às frases tiradas literalmente do livro, não há o que falar. Acho que só cabe aqui citar as mudanças do PJ. Uma que eu achei hilária é a do Pippin no Conselho depois daquele discurso todo sobre Mordor e os riscos:

quote: Pippin: De qualquer forma, vocês vão precisar de pessoas com inteligência nesta... missão... busca.... coisa!
Merry: Bem, isto te deixa de fora.
Elrond: Nove companheiros... que assim seja! Vocês formarão a Socieade do Anel!
Pippin: Grande! Aonde vamos?

Acho que não houve quem não risse da cena (apesar de alguns criticarem que Merry e Pippin estão mais para bobos da corte no filme, eu achei a cena 10!)

"Assim, chegou sozinho aos portões de Angband, fez soar sua trompa e golpeou mais uma vez as portas de bonze, desafiando Morgoth a se apresentar para um combate homem a homem. E Morgoth veio..."
 
A primeira fala do filme é a melhor!
quote:I amar prestar aen. The world is changed.
han mathon ne nen. I feel it in the waters.
han mathon ne chae. I feel it in the earth.
a han noston ned gwilith. I smell it in the air.
O sotaque da Cate é maravilhoso!
 
Hahahahhahahahaha
Eu quase faco xixi de tanto ri nessas partes que apareciam o Pip e o Merry!!!! Todo mundo que eu conheco e minha familia toda adorou eles!!!
Eu rio toda hora que eu vo no cine pra assitir e olha que eu ja vi esse filme 7 vezes!!!
Muito bom as cenas do Pip...

" Apaguem o sol, embrulhem a lua, descam as estrelas, limpem as matas, pois nada mais tem sentindo para mim..."
 
Eu ia assistir hoje pela setima vez mas não tá passando mais na minha cidade, é duro morar em cidade pequena.

"Não julgue um homem pelas suas opiniôes,mas pelo que ele se torna em virtude delas"
 
Eu também adorei esta cena do Pippin, mas outra marcante é quando Aragorn, Legolas e Gimili oferecem seu serviços ao Frodo.
 
Adorei nessa parte do Pippin!! HAUHAU! Baum de +

Solum, Filho do Papai.
Ui ai! Tô vendo Corujão!! [Clube da Insônia]
 
A melhor sem duvida eh a do gandalf e da galadriel
GANDALF: Voçê pode saber tudo q um hobbit faz em 1 ano, mesmo depois de 100 anos eles ainda podem te surpreender
e a da galadriel:
Até as pequenas pessoas possuem o poder de mudar o futuro

=~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~


"Qualquer coisa em parênteses pode ser ignorada porque se trata de algo imbecil para algum idiota ler (com vantagem, como vê neste exemplo perfeitamente inútil que você leu)."
Namarië!
 
quote:
A primeira fala do filme é a melhor!
quote:I amar prestar aen. The world is changed.
han mathon ne nen. I feel it in the waters.
han mathon ne chae. I feel it in the earth.
a han noston ned gwilith. I smell it in the air.
O sotaque da Cate é maravilhoso!





Também adorei essa!!!!
AMEI!!!

-------------------------------------------------------------------


(Clube da Insônia)
 
Pra mim a melhor frase é a minha assinatura, qdo Aragorn presta solidariedade ao Frodo!



___________________________________________________________
"By my life or death, if I can protect you, I will. You have my sword."
 
quote:
quote:
A primeira fala do filme é a melhor!
quote:I amar prestar aen. The world is changed.
han mathon ne nen. I feel it in the waters.
han mathon ne chae. I feel it in the earth.
a han noston ned gwilith. I smell it in the air.
O sotaque da Cate é maravilhoso!





Também adorei essa!!!!
AMEI!!!






Tbm amei essa!!
E claro, My Precioussss, tbm to morrendo de vontade de ver meu fofinho!!
(o Eli tbm), mas to falando do Gollum!!

I m the best
Fuck the rest
[Clube da Insônia]
 
A melhor eh aquela que o Gandalf fala pro Frodo em Moria...
Sobre o Gollum...
Esqueci como que eh. Alguem lembra?

----------------

[Clube da Insônia]
UIN: 128966067
 
quote:
A melhor eh aquela que o Gandalf fala pro Frodo em Moria...
Sobre o Gollum...
Esqueci como que eh. Alguem lembra?



Muitos do que vivem merecem morrer. Muitos dos que estão mortos merecem viver. Você pode dar-lhes a vida? Portanto não seja ávido a julgar e condenar alguém a morte.
É essa daki??


I m the best
Fuck the rest
[Clube da Insônia]
 
"I made a promise Mr. Frodo. Don t you leave him, Samwise Gamgi...and I don t mean to, I don t mean to..." Ou algo parecido... quase desabei nessa cena...

"When I’m right, no one remembers it, when I’m wrong, no one forgets it."

{Clube da Insônia}
 
quote:A melhor eh aquela que o Gandalf fala pro Frodo em Moria...
Sobre o Gollum...
Esqueci como que eh. Alguem lembra?
ta aki:

Gandalf:
It s Gollum.
Frodo:
Gollum?
Gandalf:
He s been following us for 3 days
Frodo:
He escaped the dungeons of Barak Dur
Gandalf:
Escaped. Or set loose. He hates and loves the rings. As he hates and loves himself. He will never be rid of his need for it.
Frodo:
It s a pity Bilbo didn t kill him when he had the chance.
Gandalf:
Pity? It was pity that stayed Bilbo s hand. Many that live deserve death. Some that die deserve life. Can you give it to them, Frodo? Do not be too eager to deal out death and judgement. Even the very wise cannot see all ends. My heart tells me that Gollum has some part to play yet. For good or evil. When all this is over, the pity of Bilbo may rule the fate of the ring.
Frodo:
I wish the ring had never come to me. I wish none of this had happened.
Gandalf:
So do all that come to see such times. But that is not for them to decide. All we have to decide is what to do with the time that is given to us. There are other forces in this world than good and evil. Bilbo was meant to have this ring. In which case you were also meant to have it. And that is an encouraging thought. Eh - it s that way




___________________________________________________________
"By my life or death, if I can protect you, I will. You have my sword."
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo