• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

QUAL A MELHOR FALA, FRAS, COLOCAÇÃO DO FILME?!?

Bem, na minha opinião a melhor frase foi a versão cinematográfica do antigo verso de Mordor:

Teve início com a forja dos anéis de poder,
Três foram dados aos elfos, imortais, mais sábios e justos de todos,
Sete aos anões, grandes mineradores e artesãos dos corredores rochosos,
E nove, nove anéis foram dados à raça dos homens, que mais do que qualquer coisa desejavam poder.
Pois nestes anéis estava contida a força e a vontade para controlar cada raça, mas eles foram todos enganados. Pois outro anel fora feito.
Na Terra de Mordor, nas fornalhas da Montanha da Perdição, o Senhor do Escuro Sauron forjou em segredo um anel mestre, para controlar todos os outros. E neste anel, ele depositou toda a sua crueldade, sua malícia, e sua vontado de dominar toda a vida.
Um Anel para a todos governar.



Edited by - Elrond Meio-Elfo on 12 February 2002 13:54:21
 
quote:
quote:A melhor eh aquela que o Gandalf fala pro Frodo em Moria...
Sobre o Gollum...
Esqueci como que eh. Alguem lembra?
ta aki:

Gandalf:
It s Gollum.
Frodo:
Gollum?
Gandalf:
He s been following us for 3 days
Frodo:
He escaped the dungeons of Barak Dur
Gandalf:
Escaped. Or set loose. He hates and loves the rings. As he hates and loves himself. He will never be rid of his need for it.
Frodo:
It s a pity Bilbo didn t kill him when he had the chance.
Gandalf:
Pity? It was pity that stayed Bilbo s hand. Many that live deserve death. Some that die deserve life. Can you give it to them, Frodo? Do not be too eager to deal out death and judgement. Even the very wise cannot see all ends. My heart tells me that Gollum has some part to play yet. For good or evil. When all this is over, the pity of Bilbo may rule the fate of the ring.
Frodo:
I wish the ring had never come to me. I wish none of this had happened.
Gandalf:
So do all that come to see such times. But that is not for them to decide. All we have to decide is what to do with the time that is given to us. There are other forces in this world than good and evil. Bilbo was meant to have this ring. In which case you were also meant to have it. And that is an encouraging thought. Eh - it s that way




___________________________________________________________
"By my life or death, if I can protect you, I will. You have my sword."



Por acaso vc tem o roteiro de SDA??
Pq se tiver manda pra mim!

-------------------------------------------------------------------


(Clube da Insônia)
 
quote:Bem, na minha opinião a melhor frase foi a versão cinematográfica do antigo verso de Mordor:

Teve início com a forja dos anéis de poder,
Três foram dados aos elfos, imortais, mais sábios e justos de todos,
Sete aos anões, grandes mineradores e artesãos dos corredores rochosos,
E nove, nove anéis foram dados à raça dos homens, que mais do que qualquer coisa desejavam poder.
Pois nestes anéis estava contida a força e a vontade para controlar cada raça, mas eles foram todos enganados. Pois outro anel fora feito.
Na Terra de Mordor, nas fornalhas da Montanha da Perdição, o Senhor do Escuro Sauron forjou em segredo um anel mestre, para controlar todos os outros. E neste anel, ele depositou toda a sua crueldade, sua malícia, e sua vontado de dominar toda a vida.
Um Anel para a todos governar.


ééé, essa eh a melhor "frase" do filme com certeza, inda mais com o sotake da cate, eh uma introducao digna do SdA
 
Bom, as minhas falas são as melhores, as mais divertidas, as mais criativas, as mais originais, mas essa ae tb eh boa:

"I would have followed you , my brother. My captain. My king."

Boromão mando bem !!! (nossa, essa fiko feia !!)

Peregrin Tûk, o Rei do Bolo de Cenoura com cobertura de Chocolate - ®

[Clube da Insônia]
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo