• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Qual a melhor cena de ação?

Cena de ação boa é o que mais tem, mas a que mais me chamou a atençao foi o giro de Legolas para subir no cavalo... Nunca tinha imaginado um negócio daquele... 8-)
 
Nossa...teve muitas cenas... mas a minha favorita é o Super Legolas acertando as flechas bem no meio da testa dos wargs... a quilometros de distância!Uhuuu...meu sangue dança no corpo nessa hr ...
 
Putz...pra começar :
- a luta do Gandalf com o Balrog
- alguns minutos antes de começar a batalha no Abismo, qdo começa a chover e os uruk-hais começam a bater nas armaduras...mmuuito legal...
- a cena final qdo os rohirrim e Gandalf cavalgam pra cima dos uruk-hais...

entre tantas, essas foram as melhores....
 
1º- Balrog x Gandalf
2º- Contagem de Gimli e Legolas
3º- Ents em Isengard

Mas no primeiro filme nenhuma ganha da Última Aliança
 
- a luta do Gandalf com o Balrog
- alguns minutos antes de começar a batalha no Abismo, qdo começa a chover e os uruk-hais começam a bater nas armaduras...mmuuito legal...
Junto com a cena do Legolas no cavalo, são as minhas cenas preferidas no filme.
 
A cena do Legolas girando no cavalo foi bizarro, quando vi nem entendi direito o que ele fez, mas foi muito loko... A parte dele "surfando" no escudo na escada foi loko tb, apesar de ter sido forçado pra caramba...
 
Poxa, eu gostei de muitas.... :o?:

1- A Abertura da Sociedade do Anel (acho q é uma das melhores aberturas de todo o cinema :clap: )
2-A batalha Forças de Sauron x Última Aliança (quando cortam o anel da mão dele e todos os exércitos caem, é demais!! :cheers: )
3- Gandalf x Balrog (qual é, "Vc não vai passar :stop: !!!" já é clássica!!! e queda da Ponte de Kazad Dûm no Duas Torres é super)
4- Toda a sequ6encia do Abismo de Helm, principalmente as partes q tem elfos no meio :grinlove:

e tem muitas outras mais...q eu não consigo lembrar agora :oops: :mrgreen:
 
a melhor cena de ação é quando Boromir luta sozinho com os uruk-hais pra tentar salvar os Pequenos....
 
Acho que as cenas da Batalha dos Campos de Pellenor!! O cerco a Minas Tirith, o rei-bruxo de Angmar, a Éowin acabando com a raça dele, a cavalgada do Rohirrim, a chegada de Aragorn, Legolas e Gimli com o exército dos mortos, o Legolas derrubando o Mumakil sozinho e a frase clássica do Gimli de que conta apenas como um!!! Cara... aquela batalha é cheinha de cenas perfeitas!!!
 
Vanagristiel disse:
Acho que as cenas da Batalha dos Campos de Pellenor!! O cerco a Minas Tirith, o rei-bruxo de Angmar, a Éowin acabando com a raça dele, a cavalgada do Rohirrim, a chegada de Aragorn, Legolas e Gimli com o exército dos mortos, o Legolas derrubando o Mumakil sozinho e a frase clássica do Gimli de que conta apenas como um!!! Cara... aquela batalha é cheinha de cenas perfeitas!!!


Realmente, era mais fácil falar o filme inteiro..

Pra mim é a Batalha de Minas Tirith.. Principalmente quando o Gandalf luta dando cajadadas..


 
A melhor cena de açao para mim e quando as aguias aparecen para ajudar os homens na batalha de mordor.
 
Gandalf e o Balrog é claro, a melhor de todas. Mas gosto também do Aragorn e os Nagzul no Topo do Vento.
 
Em A Sociedade do Anel: a batalha da Última Aliança contra as forças de Sauron.
Em As Duas Torres: o ataque dos Ents à Isengard.
Em O Retorno do Rei: a luta dos rohirrim nos Campos de Pelennor.
 
Ninguém falou, mas a sequencia da morte do Boromir e a luta do Aragorn com Lurtz é demais, mostra bem a maldade e loucura dos uruks!!!!
 
De longe o Leggy montando no cavalo neh....
:lol::rofl:
Brinks:oops:

Pra mim a melhor cena"S" de ação foi longe a batalha do abismo..Ficou mt perfeito!!!
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo