• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Qual a melhor batalha espacial da saga?

Peregrin

Technologic
Depois de perguntar sobre a batalha terrestre, volto aqui pra animar mais o Clube Star Wars :lol:

Então, fica a pergunta: Qual a melhor batalha espacial da saga?

Batalha de Naboo - Naboo Starfighters vs. Naves da Federação Comercial, com Anakin Skywalker destruindo a nave que controlava os dróides;

Batalha de Coruscant - República vs. Separatistas, no melhor estilo batalha de navios piratas;

Batalha de Yavin - Aliança Rebelde vs. Império. Luke Skywalker detona a primeira Death Star com um tiro certeiro.

Batalha de Endor - Aliança Rebelde vs. Império. Lando Calrissian e a Millennium Falcon detonam a segunda Death Star, enquanto a Aliança tenta se livrar da emboscada em que se meteu.


Bom, eu gosto muito da Batalha de Yavin, mas pra mim a melhor é a Batalha de Endor, sem sombra de dúvida. Lucas usou toda a tecnologia disponível na época e fez um espetáculo visual e sonoro incrível, sem igual na história do cinema :)
A trilha sonora é boa demais e aquelas milhares de naves cruzando a tela é fantástico :mrgreen: :mrgreen:
 
Última edição:
Sem duvida nenhuma a batalha de endor!!!
eh a melhor de todas!!!
Tiro pra tudo quanto eh lado,e depois a parte q o Lando entra com a Millenium Falcon na Estrela da Morte, akeles corredores fininhos, mto loko!
 
Faço das palavras de Anduril as minhas...
:arrow: Batalha de Endor

Meio batata, acho que serão poucas as divergências de opniões neste tópico... :obiggraz:
 
Sei não, hein... tem muito amigo meu que não troca a perseguição nas trincheiras da primeira Death Star por nada nesse mundo :)
 
Peregrin disse:
Sei não, hein... tem muito amigo meu que não troca a perseguição nas trincheiras da primeira Death Star por nada nesse mundo :)

Verdade, merecem seu mérito tb... pow... fikei na dúvida... pouco indeciso,eu?! hahahaha :mrgreen: :obiggraz:
 
Batalha de Endor, sem a menor duvida...

é muito bom! Star Destroiers, Cruzadores Calamaris, Estrela da Morte, X-Wings, A-wings, interceptors, "Intensify Forward firepower"! hehehhhh
 
Melhor batalha espacial

Batalha de Naboo- Foi muito bonita mas só tinha Anakin para nós tocermos. E além do mais acabou sem querer.

Batalha de Yavin- Acho a melhor. Os rebeldes eram mais desorganizados, Luke tendo que mostrar de última hora que era bom em pilotar, ele usando pela primeira vez a força e Han Solo chegando pra salvar Luke na última hora.

Batalha de Endor- Foi também muito linda e o interior da 2ª Estrela da Morte é lindo. E Mon Calamari gritando: "It's a trap" é demais!!
 
Eu diria que se só estivessem contando as batalhas estelares no espaço, com certeza seria a de Yavin no Aliança Rebelde.
 
Mas só estamos levando em conta as batalhas no espaço mesmo...
Para as batalhas em terra temos o outro tópico :)
 
Batalhas

Peregrin disse:
Mas só estamos levando em conta as batalhas no espaço mesmo...
Para as batalhas em terra temos o outro tópico :)
E a Batalha de Hoth, onde ela se encaixaria? Porque é em terra mas é com naves.
Eu acho que é de terra porque no site oficial, eles colocam a Snowspeeder não como uma nave espacial mas como um veículo como o landspeeder de Luke. Portanto, a Batalha de Hoth deveria estar junto com a Batalha de Geonosian e as outras. :D
 
Ué, mas olha lá em cima :)
A Batalha de Hoth não foi incluída neste tópico, ela está no tópico de batalhas terrestres...

O nome do tópico é justamente "batalha espacial"... não contam as batalhas dentro de planetas, que foram nomeadas "batalhas terrestres" :)
 
Engano

Peregrin disse:
Ué, mas olha lá em cima :)
A Batalha de Hoth não foi incluída neste tópico, ela está no tópico de batalhas terrestres...
O nome do tópico é justamente "batalha espacial"... não contam as batalhas dentro de planetas, que foram nomeadas "batalhas terrestres" :)
Hi, foi mal... :oops:
Eu pensei que lá em batalhas terrestres não tinha a Batalha de Hoth. Eu até postei um comentário.
Mas eu não disse que ela deveria estar aqui não.
 
Com toda certeza, foi a batalha de Endor. a queda do Super destroier estelar na Estrela da Morte foi simplesmente o bicho.
 
fico com endor e yavin. aquelas x-wing contra a super estrela da morte é muito bom, mas não dá pra esquecer do Lando e Wedge contra todos aqueles Ties. se bem que Hoth tmb é muito legal.....sei lá fico com todas hehehhehehehehehe :mrgreen:
 
Yavin 4.

Por alguns motivos:

1. Pela primeira vez vimos os X-Wing e, por conseqüência, Wedge Antilles em ação;
2. Arrepia até hoje ouvir Ben Kenobi dizer: "Use a Força, Luke".
3. É a única batalha que Darh Vader, o melhor piloto que Obi-Wan Kenobi conheceu, participou.
4. O regresso de Han e a Milleniun Falcon, salvando o dia.
5. Ver a Tie de Vader rodopiando é muito legal.
6. O tiro certeiro de Luke.
7. O close em Tarkin, antes da explosão da Death Star.
 
Batalha de Yavin

:idea: Essa batalha transforma a vida de Han Solo, ele volta para ajudar os amigos, e de aventureiro cínico, sem ideologias, passa a ser parte da Aliança Rebelde.

:idea: Luke passa a confiar na força "Use A Força Luke" e não nas máquinas, ele desliga o computador da nave.

:idea: Provavelmente foi a primeira vez que Darth Vader perdeu uma batalha espacial. O cara era um super piloto.

:idea: O tiro certeiro de Luke acontece na hora exata, mais dois segundos e a Aliança Rebelde seria detonada pela Estrela da Morte.

:idea: Preciso dizer mais? :wink:
 
Hmmm... Eu fico meio na dúvida aqui.

Eu adoro a Batalha de Yavin, é climática, realmente, ouvir o "Use the Force, Luke" com o tema da Força ao fundo é demais...

Mas eu também adoro Endor! Milhares de TIEs, de X-Wings, de A-Wings, Executor, Home One! Tem uma hora que mostram um MonCal Cruiser mandando ver nos turbolasers, lado a lado com um Star Destroyer que também não devia nada ao cruiser em poder de fogo...

É, acho que fico com Endor :)
 
Batalha de Yavin sem dúvidas!!!! O tiro certeiro, Vader rodopiando, a volta do Han, o "Use a Força, Luke" e todos outros motivos acima já citados transformam essa na melhor batalha na minha opinião!
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo