• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Qual a melhor bandeira

Gondor!!!! É linda!!!!

Na verdade todas elas são lindas, principalmente se levarmos em conta as historias de seus povos.... Mas eu adoro preto no branco, ou branco no preto......
 
Vou ressuscitar o tópico...

É dificil a escolha,ambas as bandeiras de Gondor e de Rohan são interessantes ao meu ver,apesar da de Gondor ser bela,gostei mais da de Rohan,pelos detalhes e etc foi a que me agradou mais...
 
Gosto muito da bandeira de gondor, gosto tambem do uniforme da guarda da cidadela, é muito bonito aquele colete negro sobre a cota de malha prateada.
 
Vou ressuscitar o tópico...

É dificil a escolha,ambas as bandeiras de Gondor e de Rohan são interessantes ao meu ver,apesar da de Gondor ser bela,gostei mais da de Rohan,pelos detalhes e etc foi a que me agradou mais...

Puxa!! Você é Necromancer e não sabia!!!!!:disgusti:
É exatamente essa umas das missões dos Necromancer!!
Não quer apenas formalmente dizer que é??

Sobre o tópico:
Não sei se tem como avaliar a melhor de todas, mas a minha facorita é com certeza a de Rohan, as cores são belas, fortes, o cavalo...muito bonita.
 
Acho a bandeira de Rohan muito linda com todos os seus detalhes, porém a bandeira de Gondor realmente é maravilhosa além de fazer menção aos tempos antigos (eu lembro dela e me vem a mamório o Sil:D )
 
Eu gosto mais da de Rohan, acho as cores e o visual dela mais vivos que os da de Gondor.
 
A de Gondor é a mais bonita mesmo. Não só pelas cores mas o símbolo da Arvore branca mesmo, ficou muito rico.. XD
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo