• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Qual a melhor bandeira

A mais massa eu acho a de Rohan, não sou viciado em cavalos, mas o Merry faz parte da calaria, e as armadura de rohan sao lindas :)
 
Olha... a de Rohan eh linda, mas a de Gondor eh perfeita d mais, branca com a arvore cinza, ta loco, e ainda a ponta da bandera toda cheia de voltas e tal; da vontade d chorar.
 
A bandeira de Rohan é muito bonita, mas a de Gondor é perfeita, toda branca com a árvore em cinza, com certeza a mais bonita.
 
Eorl, usa o
icon_edit.gif
, por favor. :P
 
Tenho que admitir que gosto da bandeira de Isengard, a Mão Branca. É simples, e demonstra a crueldade e força dos Uruk-Hai, e sua fieldade a Saruman. :hellboy:

Mas que a de Gondor é linda, é sim.
 
Tenho que admitir que gosto da bandeira de Isengard, a Mão Branca. É simples, e demonstra a crueldade e força dos Uruk-Hai, e sua fieldade a Saruman. :hellboy:

Mas que a de Gondor é linda, é sim.

to contigo e não abro jedi solo, a de Insengard é simples mas amedronta qualquer um que chegue perto, a mão branca no fundo preto do temido MAGO BRANCO SARUMAN intimida só na sua presença.
 
Voto na de Gondor, linda.
Eu acho a Bandeira de Gondor superior ainda que o cavalo de traços dourados da Bandeira de Rohan seja lindo.
 
As duas bandeiras que eu mais gosto são a de Gondor, e a de Rohan, (mas se tivesse que escolher só uma, escolheria a de Rohan, porque acho Rohan muito legal).
 
Mais uma do amigo portuga!!
Pede pra postar uma poll com esse assunto, e decide se vai por as bandeiras antigas no páreo. Acho que foi o Ecthelion que disse uma verdade, que vai ser difícil contra as antigas...
Fora que o momento de desfraldar o estandarte de Turgon nas Nirnaeth Arnoediad supera qualquer descrição de bandeira, estandarte, flâmula, wathever.
 
Última edição:

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo