1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Qual a melhor bandeira

Tópico em 'De Fã Para Fã' iniciado por Décimo, 11 Set 2004.

1. Décimo

Décimo The Swanson Code

Qual é a vossa bandeira favorita nos livros?n Existem várias descrições de bandeiras nos livros, portanto podemos fazer um tópico assim. Por exemplo:
    A bandeira de Gondor
    A bandeira dos Haradrim
    A bandeira de Rohan
    A bandeira das hostes de Sauron
    Entre outras

a minha bandeira favorita é a de Gondor. Gosto muito da cor negra de fundo com aquela simbologia prateada representando a árvore Branca com as sete estrelas em cima. Para mim é a melhor.

2. Mith

Mith This server is too busy!

A bandeira de Gondor é linda mesmo. Adoro o jogo de preto com prata, ainda mais a bandeira que Arwen faz para o Aragorn com pedras preciosas presas a ela.
    A das hostes de Turgon de Gondolin, na batalha das Lágrimas Incontáveis é linda também. :mrgreen:

3. Faramir Estel

Faramir Estel By Demons Be Driven

Bem todas bandeiras são legais (inclusive a do Sauron)
    Mas eu adoro a Bandeira de Gondor......É mto bonita msm

4. Erufeliel

Erufeliel I'm a whole lotta trouble

Gondor. :obiggraz:

5. Felagund

Felagund Well-Known Member

se tiver imagens eu gostaria de ver,mas acho a de gondor,a arvore branca é mto loka

6. Imadofus

Imadofus Banana Hammock!

De Gondor e Dol Amroth são muito bonitas.

Mas eu ainda prefiro a de Alcarost :obiggraz:

7. Idril

Idril Usuário

A de Gondor é linda, mas irei contra todos: prefiro a de Rohan. :aham:

8. Lärien Oronär

Lärien Oronär Usuário

Fico entre a de Gondor e a de Rohan (mas prefiro a de Rohan...)

9. *Th*

*Th* Usuário

Gosto muito do estandarte de Rohan, é super detalhado. :)

10. DarkRider

DarkRider Só uma torturazinha.

Gosto mais da bandeira de Sauron. Por ser simples, e ao mesmo tempo dizer: Ou você se entrega ou morre, fio!!! :twisted:

Mas a de Gondor também é bonita.

11. Décimo

Décimo The Swanson Code

Bom, vou apenas postar uns links para imagens de bandeiras, para que todos tenham uma maior noção:

Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

12. Metz

Metz ...

Rohan.

Mas as bandeiras elficas tambeém devem ser lindas (já que os elfos fazem quase tudo melhor que os outros :grinlove: ).

13. A bandeira de Rohan
    é Muito Bonita...

E a das Hostes de Sauron são Bem Sinistras!! :omfg:

14. Ecthelion

Ecthelion Mad

Dessas dai Gondor é a melhor, mas se for contar o Sil fica dificil ganhar das antigas... :wink:

15. Decipher

Decipher Usuário

Pra mim é mas bonita é a de Gondos, como quase todos disseram o jogo de prata e preto é muito legal e bonito! :grinlove:

16. Tar-Telperiën

Tar-Telperiën I hate Mondays!!!!

Eu gosto mais da bandeira de Gondor, ela se impõe. :grinlove:

17. Wendëmahtar

Wendëmahtar Heh. Supershake.

A bandeira de Rohan, é imponente! Se bem que a dos Easterlings é bem legal tb.

18. Tori Ukawa

Tori Ukawa Usuário

Gosto de todas,mas para mim a mais bonita e a de Dol Amroth. :mrgreen:

19. Décimo

Décimo The Swanson Code

Gondor - 8
    Alcarost - 1
    Rohan - 6
    Sauron - 1
    Dol Amroth -1

Entre Gondor e Rohan, a maior parte das pessoas obtou por Gondor.

Compartilhar