• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Qual a melhor bandeira

Décimo

The Swanson Code
Qual é a vossa bandeira favorita nos livros?n Existem várias descrições de bandeiras nos livros, portanto podemos fazer um tópico assim. Por exemplo:
A bandeira de Gondor
A bandeira dos Haradrim
A bandeira de Rohan
A bandeira das hostes de Sauron
Entre outras

a minha bandeira favorita é a de Gondor. Gosto muito da cor negra de fundo com aquela simbologia prateada representando a árvore Branca com as sete estrelas em cima. Para mim é a melhor.
 
A bandeira de Gondor é linda mesmo. Adoro o jogo de preto com prata, ainda mais a bandeira que Arwen faz para o Aragorn com pedras preciosas presas a ela.
A das hostes de Turgon de Gondolin, na batalha das Lágrimas Incontáveis é linda também. :mrgreen:
 
Bem todas bandeiras são legais (inclusive a do Sauron)
Mas eu adoro a Bandeira de Gondor......É mto bonita msm
 
Gosto mais da bandeira de Sauron. Por ser simples, e ao mesmo tempo dizer: Ou você se entrega ou morre, fio!!! :twisted:


Mas a de Gondor também é bonita.
 
Rohan.



Mas as bandeiras elficas tambeém devem ser lindas (já que os elfos fazem quase tudo melhor que os outros :grinlove: ).
 
Pra mim é mas bonita é a de Gondos, como quase todos disseram o jogo de prata e preto é muito legal e bonito! :grinlove:
 
Gondor - 8
Alcarost - 1
Rohan - 6
Sauron - 1
Dol Amroth -1

Entre Gondor e Rohan, a maior parte das pessoas obtou por Gondor.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo