• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Qual a melhor atuação?

Qual a melhor atuação?


  • Total de votantes
    419
quote:
quote:

Nem me fala disso! Soh de ler q alguem tb gostoud as crianças hobbits eu jah fico emocionado. Percebeu a expressão, entonação delas...

"Strider laid his hand on his shoulder. There is still hope, he said. You are not alone."


PERFEITO!

EMOCIONANTE!!!

ALEGRIA! A VALINOR CONTINUA NA ATIVA!



A PRESENÇA E A ALEGRIA, A EMOÇÃO EXATA, A LUZ NOS OLHOS DELAS, A TÉCNICA DE INTERPRETAÇÃO...
CHOREi, CHOREI...

Peregrin Tûk, o Rei do Bolo de Cenoura com cobertura de Chocolate - ®
Kakau e Rei-Chan, brigadaum !!!

[Clube da Insônia]
 
com certeza sir ian mckellen, christopher lee e sean bean. os outros tbm estavam ótimos, é claro.

e se tirarmos as cenas de ação, a liv tayler naum tava ruim.

-------------------------
Barlach, o único anão de 2 metros de altura da Terra Média
 
Os 5 melhores ( sem ordem): Lij, Sean Bean, Sir Ian, Holm e Viggo...
Outros que eu tambem amei foram: Galadriel ( naum riam, ela tava perfeita), Elrond ( que show de intrpretacao), Sean Astin ( muito convincente, do jeito que eu imaginava ou quase), Gimli, Saruman...
AIII TODOS!!!! Acho que naum tem nenhum que eu naum gostei, ate da Liv eu gostei! Ela se superou, naum acham?

" Apaguem o sol, embrulhem a lua, descam as estrelas, limpem as matas, pois nada mais tem sentindo para mim..."
 
Falar q a Liv se superou em SdA eh chamala de B.O.S.T.A. com todas as letras pq ela naum fez nenhuma super-atuação...

Peregrin Tûk, o Rei do Bolo de Cenoura com cobertura de Chocolate - ®

[Clube da Insônia]
 
Uma coisa é certa. A Liv atuou melhor que aquele Elijah Wood. Deviam ter pego o Ethan Hawke pra ser o hobbit.

-------------------------------------------------------------------


(Clube da Insônia)
 
quote:
Uma coisa é certa. A Liv atuou melhor que aquele Elijah Wood. Deviam ter pego o Ethan Hawke pra ser o hobbit.

-------------------------------------------------------------------


(Clube da Insônia)

NNOOOSSSAA, Folco magoei com vc... Eu gosto tanto do Elijah, ele se transformou em Frodo, do jeitinho q eu imaginava! Tipo, a atuacao de Liv nao teve nada de ruim, mas NUNCA que eh melhor q a do Lij, a atuacao dele merece estar entre os melhores...Parece q a maioria dos meninos tem um certo preconceito pelos atores que sao considerados simbolos sexuais, eu acho a Liv maravilhosa, mas nem por isso vou falar q ela atuou mal...
Quem eh esse que vc disse q tinho q ser o Frodo?

" Apaguem o sol, embrulhem a lua, descam as estrelas, limpem as matas, pois nada mais tem sentindo para mim..."
 
Ethan Hawke pra fazer o Frodo????? Caceta, dá-lhe efeitos especiais pra deixar o cara pequeno!!!!!

Pra mim os melhores foram: Sir Ian Mckellen, Sean Bean, Cristopher Lee, Vigo Mortensen. Mas todos os outros estavam fantásticos, desde Hugo Weavin e Cate Blanchet, até Liv Tyler e o cara que fez o Carrapicho.
 
Ethan Hawke é o cara q fez Gattaca.
Ele é casado com a Uma Thurman, aquela de Pulp Fiction.

PS: Sabia q os dois foram cogitados pra interpretar Celeborn e a Galadriel?

PPS: Ethan Hawke como Frodo? Não sei não...
 
Sean Bean sem duvida, perfeito como Boromir, ainda mais bem dsenvolvido do que no livro. Também nao dá pra esquecer do Ian McKellen, e o Elijah como Frodo.

"Sim, beberei teu sangue com prazer, para poder esquecer o sangue de Beleg, meu senhor, e o sangue de Brandir, assassinado injustamente. Eu te matarei com rapidez".

[Clube da Nostalgia]
 
Pra mim os melhores foram Vigo Mortensen e Ian McKellen.



___________________________________________________________
"By my life or death, if I can protect you, I will. You have my sword."
 
quote:
Parece q a maioria dos meninos tem um certo preconceito pelos atores que sao considerados simbolos sexuais.

Elijah wood, símbolo sexual?!?!? putz.. o padrão das mulheres está baixando muito !!!

quote:
eu acho a Liv maravilhosa, mas nem por isso vou falar q ela atuou mal...


Tb acho maravilhosa. Além de ser uma boa atriz é uma atriz boa!!! Ela sim é um símbolo sexual, principalmente no outro filme que ela fez (Que mulher é essa?)

-> Este é o Avatar que eu quero!!!
[Clube da Insônia]
OPS..PEIDARAM NO FÓRUM!!O CULPADO TÁ ABAIXO!!!
 
Elijah Wood é muito lindindo sim... vai, confessa...

"Sim, beberei teu sangue com prazer, para poder esquecer o sangue de Beleg, meu senhor, e o sangue de Brandir, assassinado injustamente. Eu te matarei com rapidez".

Clube da Nostalgia
 
Na minha opinião a melhor interpretação foi de Sean Bean, que fez um Boromir tão heróico quanto diabólico, embora Sir Ian Mckellen não deixe nada a dever como Gandalf, especialmente na hora em que ele recrimina Bilbo sobre este não querer abandonar o anel...

"Nenhuma dor, nenhuma vitória; Nenhum tormento, nenhum Trono; Nenhuma amargura, nenhuma glória; Nenhuma cruz, nenhuma coroa."
William Penn
 
a melhor atuação é discutível....

mas a melhor "autuação" deveria ter sido dada ao motorista do carro que aparece no fundo durante o filme...

-> Este é o Avatar que eu quero!!!
[Clube da Insônia]
OPS..PEIDARAM NO FÓRUM!!O CULPADO TÁ ABAIXO!!!
 
Não se discute.
O Sr. Ian Mackellen não estava fazendo um papel, ele ERA o próprio Gandalf, o mesmo com Sean Bean e Elijah Wood (lógico) Eu que já vi praticamente todos os filmes dele, sei a diferença de ele estar simplesmente atuando e de estar envolvido mesmo com o papel, ter sido o próprio personagem...

I m the best
Fuck the rest
[Clube da Insônia]
 
quote:
Não se discute.
O Sr. Ian Mackellen não estava fazendo um papel, ele ERA o próprio Gandalf, o mesmo com Sean Bean e Elijah Wood (lógico) Eu que já vi praticamente todos os filmes dele, sei a diferença de ele estar simplesmente atuando e de estar envolvido mesmo com o papel, ter sido o próprio personagem...

I m the best
Fuck the rest
[Clube da Insônia]

Concordo com vc! Tb jah vi praticamente todos os filmes do Lij e em SdA, ele deu um SHOW de interpretacao!!! Nao ficou atras de ninguem...

" Apaguem o sol, embrulhem a lua, descam as estrelas, limpem as matas, pois nada mais tem sentindo para mim..."
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo