• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Qual a melhor atuação?

Qual a melhor atuação?


  • Total de votantes
    419
Por mais que eu tenha gostado de todos, e achado que fizeram atuações espetaculares.. Vou com o Andy Serkis.
Gente, o cara foi um gênio. Não sei se teria alguém tão competente e bom o suficiente para substituí-lo!
:joy:
 
Andy Serkis foi perfeito mas pra mim a melhor atuação foi de Christopher Lee. Esse cara é foda, todo papel que ele faz fica ótimo. Saruman ficou exatamente como eu imaginava no livro.
 
Caramba, que escolha dificil :think: mas eu fico com Ian McKellen, Gandalf! o cara tem todas as caracteristicas esquisitas que eu sempre imaginei para um mago desde que eu era pequena...sem contar na atuação de mestre, pra mim que faço teatro, me imaginar na pele dele dá trabalho :lol:
 
Escolha muito difícil, mas vendo agora que já estou mais "adulta" vejo a atuação do Elijah de outro jeito, muito boa! Gosto de todos os atores, eles realmente fizeram da Terra Media um lugar real! Principalmente Viggo e Sir Ian McKellen!
 
Ian McKellen, com certeza.

Um grande personagen nas mãos de um grande ator como ele só podia dar tal resultado genial!
 
Para mim a melhor atuação foi e Ian McKellen como Gandalf, mas não posso deixar de ressaltar a atuação de John Noble como Denethor, acho que ele conseguiu traduzir bem a loucura do personagem descrito no livro.
 
Eu acho que votei, mas não postei...

Não li o livro o suficiente pra chegar na parte do Boromir, mas na minha opinião, ele é o melhor ator do filme. Lembro que fiquei tão triste quando ele morreu :( Ele é tão bonito. :mrgreen:
 
Na minha humilde opinião foi o Andy Serkis (Gollum), onde fez um trabalho muito bem feito. Fiquei em dúvida pois todos os atores foram muito bons, um elenco maravilhoso e se pudesse eu votaria em todos, mas o que chamou a atenção foi ele mesmo, e se não me engano ganhou até Oscar. Desculpem aos outros atores, mas meu voto vai pro precioso!! xD
 
Ian McKellen é sem dúvida o grande ator de toda saga. Em segundo lugar Andy Serkis e seu extraordinario Gollum. E em terceiro, Cate Blanchett que com poucas cenas fez Galadriel ser tão marcante.
 
Última edição:
Pra mim foi o Ian Mckellen. Ficou perfeito, atualmente não consigo imaginar outra "cara" pro Gandalf.

Outro q ficou excelente foi o Christopher Lee como Saruman!
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo