• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Qual a melhor atuação?

Qual a melhor atuação?


  • Total de votantes
    419
Andy Serkis (Gollum) !

Magnífico trabalho feito pelo Andy! É um grande ator e se dedicou mto para dar vida a Gollum, além de ótima atuação na primeira cena do terceiro filme, ainda como Smeagol clap clap :clap:

Ciryatan
 
Impossível pensar em Gandalf e não lembrar do rosto de Ian. Ficou perfeito no papel, ninguém conseguiria fazer melhor que ele.
 
Votei sem querer em "Outro" =/ Sempre acontece isso...

Gandalf/Ian McKellen - Melhor atuação, em minha opinião.
 
Pow nao sei se foi o melhor ( na minha opiniao sim ), mais votei no gandalf, achei que o cara mando muito bem *-*
 
Uma enquete complicada essa, hein??? Não consigo lembrar de ninguém cuja interpretação eu não tenha gostado...

Votei no Andy Serkis, acho que o Gollum deve ter sido um personagem extremamente difícil de ser trabalhado e ele o fez com maestria!!!
 
Viggo Mortensen

Desempenhou o papel de Aragorn na perfeição, era exatamente assim que eu imaginava o Aragorn quando tava a ler o livro
 
Muito difícil... fiquei com o Sean Bean, que interpretou o Boromir magnificamente. Mas também gostei especialmente do Bernard Hill como Theoden, do Viggo Mortensen como Aragorn e do Andy Serkis como Gollum.
 
Andy Serkis - Gollum.

Atuou dimais no filme, expressou muito bem uma criatura desgraçada, submissa a um objeto, que entra em conflito consigo mesmo em sua dupla personalidade.
 
Sem sombra de dúvidas Gandalf não poderia ser outra senão Ian Mckellen.Atuação brilhante.
__________________________
"A beleza persuade os olhos dos homens por si mesma, sem necessitar de um orador." (William Shakespeare)

Nolyë de Éomer
Nossë Ibrîphelûn
 
Meu voto foi para Ian McKellen (Gandalf), mas vários (a maioria) fizeram excelentes atuações!
 
Nossa gostei muito do Gandalf , Ian McKellen um exelente ator .

O gandalf do filme é exatamente o do livro não somente pela aparencia e sim por todo o complemento achei fantástico me apaixonei pelo personagem após ler o livro , muito bom muito bom ... adoroooooooooooooo


^^
 
Uma enquete complicada essa, hein??? Não consigo lembrar de ninguém cuja interpretação eu não tenha gostado...

Votei no Andy Serkis, acho que o Gollum deve ter sido um personagem extremamente difícil de ser trabalhado e ele o fez com maestria!!!



Sim. Acredito que ninguém faria esse papel melhor que ele. Até porque, o papel de Gollun realmente era difícil de ser feito: o Gollum, com todas aquelas expressões, um andar meio 'articulado'.

Atuação perfeita.
 
Última edição:
Ian McKellen!

Até as expressões do olhar dele ficaram excelentes!
 
Última edição por um moderador:
Enquete muito difícil essa!

Gollum, Gandalf e Aragorn ficaram ótimos, mas acabei optando pelo Gollum!
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo