• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Qual a melhor atuação?

Qual a melhor atuação?


  • Total de votantes
    419
Ian McKellen e Viggo Mortensen foram muito bons em seus papéis, que tinham fundamental importância. E eu nunca havia ouvido falar desse ator que interpreta Gimili, então, partindo do princípio que ele não seja muito conhecido, achei sua atuação muito boa.
 
Pra mim foi a Miranda Otto. Ela fez a Éowyn exatamente como eu imaginava! Ficou muito perfeito. Fora as cenas de batalha onde ela arrasou completamente.
 
aie..eh muito complicado..eu axei q a atuação de quase todos os atores foram satisfatória, eu odiei a atuação do Billy Boyd, mas mesmo assim não consigo imaginar outro Pippin. Mas já q eh pra escolher um eu fico com o Sean Astin, q me surpreendeu muuuito, ele praticamente carregou a parte q mostra o Sam e o Frodo.
 
Fiquei entre McKellen e Andy Serkis.
O Serkis interpretou muito bem o Gollum. Foi o personagem mais fiel aos livros. Mas votei no McKellen, o cara foi demais como Gandalf!
 
A atuação do Ian McKellen humilha! =P
Parece mesmo o Gandalf descrito no livro e atuou muito bem oras...
 
Ninguém transpôs tão bem o personagem do livro para o filme quanto o Ian McKellen fez com Gandalf. Meu voto.
 
Eu acho que Elijah Wood (Frodo), Sean Astin (Sam) e Sean Bean (Boromir) atuaram divinamente. Mas o melhor foi Ian Mckellen (Gandalf) que além de atuar bem, foi o ator que melhor encarnou o seu personagem.
 
Eu não sei bem,gosto de várias atuações,mas o Ian McKellen, o Sean Bean e o Andy Serkis foram bem surpreendentes!
 
Re: Coisa rápida: Quem melhor atuou no filme??

Bom acho que houve uma dedicação total por parte dos atores, mais fico com Ian Mckellen pois ele realmente acreditou que a Terra Média existiu ...
 
Ian Mckellen.
Porque Gollun está ai? Lembremos que ele é um modelo tridimensional.
Está certo que deve ter sido muito trabalhoso, mas não consideraria uma "atuação" no sentido pleno da palavra.
 
Com certeza Ian McKellen. Na minha opinião foi o que mais se aproximou dos personagens do livro.
E o que eu mais gosto também!!!!! ^^
 
foram todos ótimos, até pelo resultado do filme, que foi O sucesso
mas o Gandalf, além de eu gostar do personagem e ter duvidado que achariam um ator que fosse tão bom para o papel, quando vi o Ian, virei fã dele, nota 10.
 
Mckellen, Serkins, Rhys-Davies, muitos foram ótimos.
Mas eu votei em outros pra poder dar o mérito a Sean Astin, que se encaixou perfeitamente no papel do fiel jard...quer dizer, escudeiro:mrgreen:
 
Acho que todos atuaram muito bem e na minha opnião o Ian McKellen (Gandalf), Christopher Lee (Saruman), Andy Serkis (Gollum), tiveram maior destaque, e a atuação mais fraca ficou com..., Aquela que faz a Mulher de Sam e o arqueiro elfo que veio no reforço no abismo de helm ou nas minas tirinth num lembro bem mas ele morreu.:roll:
 
Gandalf

P/ mim, Ian McKellen esteve brilhante como Gandalf!
Ele se encaixou mtu bem c/ a minha imagem de Gandalf ao ler SDA!
 
A voz do Gollum ficou boa mesmo.
Mas também pela voz e por já ter tido um conhecimento sobre o SdA e a obra de Tolkien antes de fazer o filme, dei meu voto para o Christopher Lee.
Mas todos estiveram muito bem no SdA
Ian McKellen, Cate Blanchett, Elijah Wood...
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo