• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Qual a melhor atuação?

Qual a melhor atuação?


  • Total de votantes
    419
Mentha disse:
Sean Bean (Boromir), com certeza. :clap:

Ele conseguiu interpretar o homem de Gondor perfeitamente. O Boromir é um dos personagens mais complexos da obra, na minha opinião, pois é um homem bom, corrompido pela sua sede de ajudar seu povo. Achei complicadíssimo um ator conseguir fazer seu personagem ser corrompido, mas ainda mostrar que tinha um bom coração.

é verdade! O boromir foi mais do que muito bem interpretado! é como eu disse.. todos os atores conseguiram a difícil tarefa de realmente encarnar seus personagens!

Beijos
Lu
 
Bem o meu ficou nessa ordem Elijah wood, Ian Mckellen, Andy Serkis, e o q me surpriendeu no RDR foi o Pippin, acho q ele interpletou muito bem a mudaça q ocorreu com o seu personagem 8-)
 
Todos foram exelentes! :clap:
Ficando assim difícil escolher a melhor atuação!
Mas merecem meu destaque: Andy Serkis e Ian Mckellen (maravilhoso)!
 
É...
Eu tambem gostei de TODAS as atuações, sem nehuma exeção..
Mas a que eu mais gostei foi o Elijah Wood
 
Realmente o Sean Bean teve uma atuação impecável e não pode passar desapercebida.

Elijah mostrou ,como de costume, o seu valor.
 
Sean Bean teve realmente uma ótima atuação, passava uma emoção bem forte nas falas dele... E na parte da morte do Boromir, então... muito bem interpretado...
E o Sean Astin então... nem se fala... também, não podia ser diferente, afinal, ele é um goonie! :grinlove:
 
achei incrivel a escolha dos atores para a interpretaçao, pois todos de uma certa forma encorporam bem seus personagens.
( inclusive os 4 atores q fazem os hobbits sao baixinhos de verdade, heim. é só ver o oscar...)

na minha opiniao os atores q entraram 100% nos personagens sao: liv tyler, viggo mortensen, ian mklen e o sean austin. estes com certeza sao insubstituiveis.
 
Concordo com o que o Anakruss disse: a maioria dos atores se encaixou muito bem aos personagens.

Mas acho que o Andy Serkis é disparado o melhor. E pegou o papel mais difícil.
 
Claro que foi ele, Sr. Carrapicho! :lol:

Todos fizeram um excelente trabalho, mas fiquei impressionado com a atuação da dupla Sean "Sam" Astin e Elijah "Frodo" Wood em RdR.
 
na sociedade e no retorno sir Ian mato a pau! ele devia ter ganho o oscar com certeza no primeiro...

já no segundo eu não tenho preferencias... gosto do Bernard Hill e da Miranda, acho que o Brad Dourif tá muito bem caracterizado tbem...
 
Com certeza, em primeiro lugar, Sean Astin. Em segundo, o Viggo Mortensen e em terceiro, o Ian Mckellen. Os outros foram ótimos, só o Craig Parker (Haldir) que fez mal. :clap:
 
Ian McKellen, Billy Boyd, Elijah Wood, Ian Holm, Sean Astin, John Rhys-Davies e aquele que fez o Elrond, esqueci o bendito nome do coitado.
 
Com certeza Absoluta o MELHOR DOS MELHORES Foi Sean Astin, seguido de perto por Viggo Mortensen...Billy e Dom também merecem fikr na lista, mas soh dps de Ian McKellen(nao sei s escreve assim) e do Christopher Lee q ficou PERFEITO e saruman.
e aquele que fez o Elrond, esqueci o bendito nome do coitado.
O nome é Hugo Weaving!!
 
hum... e dificil responder pq tem toda uma questao de afeicao... eu, pelo menos, me afeicoei a certos personagens dos livros, ai quando fui assistir aos filmes (em um primeiro momento) so tive olhos para eles... mas depois, passou ... Mas bem, em questao de atuacao... acho que Elijah e Sean Astin emocionam muito (me acabei de chorar na cena da escada tortuosa, quando Frodo manda Sam embora por uma falsa acusacao)... mas obiviamente tem o Viggo (com o papel que proporciona mais liberdade, na minha opiniao), a propria Liv (que interpretou direitinho dentro daquilo que lhe impuseram... esperar por Viggo e nada de rebeldias...hehe), a Miranda (que e a Eowyn encarnada, nao e possivel!) e claro, Sir Ian (perfeito!), alem de Billy e Dominic, que sao comicos....
Quer saber? para falar a verdade, amei todos os atores... eles escalaram o elenco muitissimo bem, afinal, uma superproducao tem que ter TUDO de melhor, e nao foi diferente com os atores... acho que todos interpretaram da melhor maneira possivel, sem fugir daquilo que Tolkien estabeleceu... (raras excessoes, mas que nao modificaram tanto assim o enredo) :grinlove:
 
Houve pelo menos 5 atuações BRILHANTES:

-Ian McKellen
-Ian Holm
-Sean Astin
-Sean Bean
-Bernard Hill


Mas vale mencionar Cate Blanchett,Miranda Otto e John Rhys-Davies!

Mas o meu preferido mesmo é o Ian "Gandalf" McKellen....ele literalmente é Gandalf em carne e osso.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo