• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Qual a melhor atuação?

Qual a melhor atuação?


  • Total de votantes
    419
O melhor ator pra mim foi o Viggo(Aragorn). Ele pareceia um rei de verdade,foi perfeito,sem falar que ele é lindo,né??Mas eu achei o Sam(nem sei qual é o nome do ator) e o Ian McKellen(Gandalf) muito bons também. Já de atriz eu acho que a Miranda Otto(Eowyn), foi a melhor.
 
Eu acho que em RdR foi o Sean Astin, ele pode ser perfeitamente indicado como coadjuvante! E a Miranda Otto, tb poderia, que sabe no globo de ouro?
Descordando de algumas pessoas aqui eu achei o Elijah meio fraco, em relação ao elenco acho que ele ñ está a altura....
Mas o Viggo tb tava bem( embora ele ñ tenha chance no oscar)
 
I am Gandalf disse:
Eu acho que em RdR foi o Sean Astin, ele pode ser perfeitamente indicado como coadjuvante! E a Miranda Otto, tb poderia, que sabe no globo de ouro?
Já saíram os indicados ao Globo de Ouro. RdR não recebeu nenhum pros atores.
 
Ian Mackellen, de longe o melhor, parece que ele nasceu pra interpretar o Gandalf. Ele foi perfeito nos três filmes, mas eu sou prefiro ele de Gandalf "O Cinzento"

Gandalf? Yes, Gandalf "The Gray", that was my name. (Gandalf em ADT)
 
Acho q foi o Ian McKellen o mais convicente e regular da trilogia... se houveram falhas em sua atuação fora pequeneas...
Agora quem ai escolher Viggo Mortensen.. putz.. foi uma atuação meio insólita para o papel de rei da terra-média... mas td bem há o que compensa essa escolha da equipe de pj.
 
Elijah Wood e Liv Tyler são famosos, mas não provaram ser tão bons atores assim perto de outros, no caso do Senhor dos Anéis. Acho que é difícil interpretar um livro, diferente de interpretar algo feito para o cinema, ainda mais com uma legião de fãs fervorosos como os de SdA {é, nós!!!} ...

O melhor, pra mim, foi Sir Ian McKellen... e dá-lhe Gandalf!!! 8-)
 
Sir Ian Holm, sir Ian McKellen, Sean Austin, Miranda Otto e Bernard Hill foram os que mais me surpreenderam... :mrgreen:
 
A melhor atuacao na minha opniao foi Ian McKellen...

mais ele n me surpreendeu...ele e um otimo ator e ja era famoso antes do SdA...

trabalhou no X-Man e em outros filmes de grande destaque....


ja o Sean Bean e o Ian Holm esses sim surpreenderam... eram atores q ao menos eu nao conhecia... mais deram show de interpretacao!:)
 
Sean Astin

Ian Mckellen

Andy Serkis (que teve de interpretar mais vezes q todo o elenco)


mas faço uma mensão honrosa a Miranda Otto...ela é muito boa atriz!
8-)
 
Para mim, os melhores foram Ian Mackellen, Sean Astin, Miranda Otto e Billy Boyd (no terceiro filme, sobretudo) :)

Também gostei muito do Elijah Wood - o pepel dele não era nada fácil e acho que se saiu muito bem; do Viggo Mortensen, Cate Blanchett e do Bernard Hill ;)

No terceiro filme tenho de destacar o actor que fez de Faramir (alguém me ajuda com o nome?), pois foi um Faramir perfeito :)

Não houve nenhum actor que eu não gostasse, acho que todos estiveram muito bem dentro do papel que tinham. Claro que há personagens que favorecem mais os actores do que outras. Gostei de todos ;)
 
Nerwen disse:
David Wenham :wink:
Tb gostei bastante de sua atuação, principalmente no terceiro filme...

Muito, obrigada, é isso mesmo, eu não estava a acertar com o segundo nome :lol:
No primeiro filme não gostei muito dele, mas não foi culpa do actor mas sim devido à alteração da personagem. De qualquer forma, na EE fiquei mais convencida ;)

O David Wenham esteve muito bem, e o Sean Bean também esteve excelente no primeiro filme :D
 
Sem dúvida o Lij estava perfeito como Frodo,naum tem o que discutir...Ele vestiu o personagem e atuou de forma brilhante nos três filmes,acho q naum há motivos pra críticas no aspecto atuação...Pelo que percebi,todos os que estão falando mal ou são garotos ou naum gostam dele de geito nemhum...
Pra mim ele simplismente arrasou no papel de Frodo...Ele tem talento de sobra,eu sei pq acompanho a carreira dele desde muito novinha e vi praticamente todos os filmes que ele fez ao longo dos anos...Pra mim é indíscutível o fato de ele ser um ótimo ator...
Ah!!!E quanto ao fato de ele ser considerardo um símbolo sexual...É verdade sim...ele é lindo msm...

EU AMO ELIJAH WOOD!!!!!!
 
Pra mim a melhor atuação muda de filme pra filme. McKellen, por exemplo. A atuação dele em "Sociedade do Anel" foi fantástica e perfeita. A cena com o balrog nunca mais vai sair da minha cabeça. Já não digo o mesmo de "As Duas Torres". Algumas cenas dele em Rohan me pareceram meio artificiais. Ao menos volta a melhorar em "Retorno do Rei".

Pensando desse modo, pra mim fica assim:

SdA: Ian McKellen
ADT: Viggo Mortensen / Andy Serkis (impossível decidir)
RdR: Sean Astin

Não achei a atuação do Elijah tão boa assim. Ele se encaixa no papel, mas não ficou excelente. A mesma coisa com Sean Bean e David Wenham. Hugo Weaving e Cate Blanchett também arrasaram.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo