• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Qual a melhor atuação?

Qual a melhor atuação?


  • Total de votantes
    419
quote:
Ele anda na corrente na cena em que o troll das cavernas tenta acertá-lo mas a corrente se prende numa pilastra aí o Legolas anda sobre a corrente e chega até a cabeça do troll e atira uma flecha contra ela...mas num dá muito certo pq a cabeça dele é muito dura ^^

discordo do q vc falou assima, legolas coloca 2 flexas na NUCA! ou vc axa q o troll ia aceitar ver um elfo andando sabre a cabeça dele, e mais
a corrente naum prende..... o legolas faz com q ela fique presa.....


"Qualquer coisa em parênteses pode ser ignorada porque se trata de algo imbecil para algum idiota ler (com vantagem, como vê neste exemplo perfeitamente inútil que você leu)."
Namarië!
 
Eu acho q os melhores, (naum dá pra classificar na ordem os q direi, pois foram muito bons)* na minha opinião * Aragorn, Gandalf, Boromir. Arrasaram
 
Gwaihir arrasou !!! Melhor q o Sean Bean...
Eh q naum sei o nome do ator...
Foi boa essa naum foi ??

Peregrin Tûk, o Rei do Bolo de Cenoura com cobertura de Chocolate - ®
Kakau e Rei-Chan, brigadaum !!!

[Clube da Insônia]
 
O Ian McKellen trabalhou bem, o Frodo (Elijah Wood) trabalhou bem... Viggo Mortensen, Sean Astin (Sam), Sean Bean (Boromir)... Todos estes trabalharam bem - muito bem.

E a Liv Tyler até que ficou boa.
 
Eu acho que a melhor atuação foi do Sean Bean (Boromir).
Mas o Orlando Bloom tb mandou bem, encarnou um Elfo perfeitamente.

Agora se o Sir Ian McKellen é viado, acho que é o viado meis velho da história do cinema (talvez mais velho até que o Clodovil).

Ô racinha escrota...

ALEGRIA! A VALINOR CONTINUA NA ATIVA!
 
quote:
Agora se o Sir Ian McKellen é viado, acho que é o viado meis velho da história do cinema (talvez mais velho até que o Clodovil).

Ô racinha escrota...


Esse é o tipo de discriminação que me dá nojo.

----------------------------------------
"A vida é uma doença terminal"
(Clube da Insônia)
 
quote:
quote:
Agora se o Sir Ian McKellen é viado, acho que é o viado meis velho da história do cinema (talvez mais velho até que o Clodovil).

Ô racinha escrota...


Esse é o tipo de discriminação que me dá nojo.

----------------------------------------
"A vida é uma doença terminal"
(Clube da Insônia)


Te dá nojo?! Ô, me desculpa, não foi minha intenção.
Prometo que da próxima vez serei mais delicado com vc, tá bom.

Cada uma!

ALEGRIA! A VALINOR CONTINUA NA ATIVA!
 
Eu adorei a atuação de Sir Ian Holm. Ele encarnou o bilbo que eu imaginava. Também gostei de Sir Ian McKellen (eu sempre disse que não precisavam ter medo quanto a sua atuação...) e o eterno Drácula Christopher Lee. Os veteranos derma um show, na minha opinião.

----- Éowyn, the White Lady of Rohan -----

"Thou fool, no living man may hinder me!
But no living man am I."
 
A melhor atuaçao foi das crianças Hobbits:
"GANDALF ! FIREWORKS !"

Peregrin Tûk, o Rei do Bolo de Cenoura com cobertura de Chocolate - ®
Kakau e Rei-Chan, brigadaum !!!

[Clube da Insônia]
 
-gandarlf
-boromir
estao perfeitos para os seus papeis..

Posso fazer nada.. disseram que ele era feio.. ele se emputeceu..
 
quote:
A melhor atuaçao foi das crianças Hobbits:
"GANDALF ! FIREWORKS !"

Peregrin Tûk, o Rei do Bolo de Cenoura com cobertura de Chocolate - ®
Kakau e Rei-Chan, brigadaum !!!

[Clube da Insônia]




Por falar nessa cena - Gandalf, Fireworks! Fireworks, Gandalf! - essa é uma das partes mais emocionantes.
A mistura da cena, trilha sonora, os atores, tudo na medida certa e sincrozinizados...me fez encher os olhos d´agua.

ALEGRIA! A VALINOR CONTINUA NA ATIVA!
 
eu gostei do ian mckellen (logicamente) viggo mortensen e elijh wood (tava bem desesperado assim com frodo)


ICQ:122550482
 
Pra mim a melhor atuação foi da Liv Tyler hahahahahahahahah

To zuano os melhores pra mim foram Ian Mckellen e o Dragão feito de fogos de artifício!

____________________________________________
"Lembro me bem do esplendor de suas flâmulas..."
 
É difícil escolher a melhor atuação porque todos estavam perfeitos (com exceção da Liv Tyler que estava totalmente apagada). Os atores encarnaram perfeitamente seus personagens. Foi muito bom o PJ não ter escolhido "astros de cinema" e sim atores de verdade.

Mas se tem de escolher um, então é o Sean Bean.
 
eu acho que a atuaçao do carro foi perfeita, os efeitos, fumaça, presença de camera..
uhauhauhau

Posso fazer nada.. disseram que ele era feio.. ele se emputeceu..
 
eu acho q o melhor foi Sean Bean!

Vamos morrer, sim, mas com Honra;
Batedor e Campones de Rohan; "Helm s DeeP"
 
quote:A melhor atuaçao foi das crianças Hobbits:
"GANDALF ! FIREWORKS !"

Nem me fala disso! Soh de ler q alguem tb gostoud as crianças hobbits eu jah fico emocionado. Percebeu a expressão, entonação delas...

"Strider laid his hand on his shoulder. There is still hope, he said. You are not alone."
 
quote:

Nem me fala disso! Soh de ler q alguem tb gostoud as crianças hobbits eu jah fico emocionado. Percebeu a expressão, entonação delas...

"Strider laid his hand on his shoulder. There is still hope, he said. You are not alone."


PERFEITO!

EMOCIONANTE!!!

ALEGRIA! A VALINOR CONTINUA NA ATIVA!
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo