• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Qual a melhor arma numa Batalha?

Qual a melhor arma numa Batalha?

• Total de votantes
    564

Hamfast

Melodia e distorção
Foi o quê eu tentei dizer nos parênteses:yep:.Olha só, eu postei uma coisa tentando ser irônico e acabou se transformando em uma discução sobre nórdicos, á cada dia eu acho esse fórum mais interessante:D

Alpharaz

Usuário
Não necessáriamente. Se você souber usá-lo como tal, o escudo pode se mostrar uma arma. Quebrar umas cabeças, derrubar uma arma, ou um inimigo, etc.

A distância é uma arma poderosíssima sim, dependendo de contra quem se combate. Os arqueiros ingleses que o digam.

Ryoro

Usuário
Preferencialmente eu diria a espada!!
Uma vez que pode ser usada com uma ou duas mãos (dependendo do cabo), com ela pode-se aumentar a força em um ataque & ter mais firmeza na empunhadura (duas mãos) por exemplo.

De qualquer forma pra garantir a idéia seria uma Espada & Arco ou Espada & Escudo!

Elfo doidão

Usuário
sera?
Eu acho q o legolas tbem consegue mais sei lá!
Eu acho q seria legal usar uma espada indiana élas são bem legais!
Mais eu num sei usar nem as normais ki dira uma espada indiana

Nostawellë

Nostaw-o-quê!?
Hum, as minhas preferidas com certeza são as espadas. E o arco. Mas se eu fosse levar em conta minha coordenação motora ou a praticidade de não ter que repor flechas (fora o que fazer se elas acabassem) acho que me daria melhor com um machadão que faz um estrago legal ou uma lança. x)

Neithan

Ele não sabe brincar. Ele é joselito
sera?
Eu acho q o legolas tbem consegue mais sei lá!
Eu acho q seria legal usar uma espada indiana élas são bem legais!
Mais eu num sei usar nem as normais ki dira uma espada indiana

Por isso que lança detona, se o cara for um Gandalf da vida, dá pra usar duas lanças!

*§NaRyA§*

Usuário
bem na minha concepçao seria o arco a melhor arma...!!!! mas issu se a pessoa for boa q nem o legola neh...obvio!!!
hauhauahua.... =p

*§NaRyA§*

Usuário
huahauhauahauahauahuahau.... jah eu naum, preferiria estar na batalha msm xD
e com o arco de preferência...huahauahau!!! claru, sabendo como manusear...

Filiph

Hardcore Soldier
O Bom seria combinar, ir com uma lança e um escudo e uma espada na bainha, já que lanças geralmente quebram.

Radagasth

Banned
Bem..é difícil dizer quando se é um Istari adorador de Arvores e Animais Silvestres, mas eu acho que isaria uma espada com o nome de Rasma...
180px-Art-radagast.jpg

Valinor 2021

Total arrecadado
R$950,00
Meta
R$4.800,00
Termina em: