• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Qual a melhor arma numa Batalha?

Qual a melhor arma numa Batalha?


  • Total de votantes
    564
Pessoal, olha me desculpem contrariar a maioria de votantes da enquete, mas faço arte marcial a 14 anos e sei que em uma batalha direta "entre-artas", uma lança com malha metalica leve, é extremamente superior a uma espada, se bem que o que realmente vai pesar na hora será o interesse e a pericia do guerreiro.:joy:

Muito obrigado, valeu:abraco:

Concordo...lança é muito rápida e mortal, não parece mas é...Acho que só quem treina para saber. Normalmente alguém com espada não consegue nem se aproximar de alguém com lança pois morre ou morreria antes!...
 
Senti de beleza eu acho que é a espada,que é muito bonita XD....
Agora de eficiencia,ai depende muito viu, a lança tem uma boa distancia,mas não é nem um pouco leve ela,e nao é facil de ser manejada....

De equipamentos para batalhar, para mim o melhor o escudo,que aguenta flecha,lança,espadas(katanas,claymore e todas ).....

Escudos com lança seria o perfeito ^^ para mim
 
Mas aí teria que ser uma lança menor, e mais leve, pra você poder usar na mão livre (ou com o auxílio da mão do escudo, que mesmo assim vai estar debilitada, devido ao escudo). E uma lança menor e mais leve tem praticamente a mesma utilidade de uma espada.
 
Arco e flecha!!!!

Uhuh, to fazendo aula é muito legal, agora sim to me sentindo uma verdadeira guerreira elfa!!! Perfeita oksoakkasokoaks
 
É...mas eu não queria ser um cara bom de machado a 15 metros de um cara bom de arco assim como não queria ser um cara bom de arco perto de um cara bom de machado...rsrs :yep: entendes?:hanhan:
Depende muito da situação a arma..
Por isso que escolhi a espada, por ser a mais versátil!:mrgreen:

com certeza...=p!!! entendo sim, faz sentido!!!
no entanto,eu continuo preferindo um arco...huahauahua!!!
 
a melhor arma deve ser akela q a pessoa menejar melhor...
um espede, equete ou machado no corpo a corpoa , se a pessoa se garantir com elassã omt boas..
o arco, se vc fiacr de longe..so hmatando..tembem pode ser mt bom...

eu prefereria a espada...acho mais legal..principalmente as equetes elficas..
 
huuum...com medo de se machucar né?hahaha
mas arco tbm é legal até...vide Legolas o elfo que desafia as leis da física!...rs

confesso q tbm eh um poukinho de medo de me machucar sim....=p!!!!
hauahauahauahuahaua...
sei lah, acho q arco eh mais a minha cara (naum me pergunte o pq,pois, tbm naum sei)!!!
por outro lado, acho bem mais bonito uma pessoa lutando com espada!!!! a espada eh imponente!!!
 
Lança, definitivamente.

É raro achar uma arma que possa bater uma lança, principalmente a médias distâncias.
 
Lança é muito pesada,não é nem um pouco facil de usa-la,e deixa muito vulneravel.
É uma ótima arma,mas depende MUITO da luta e do numero de pessoas que esta junto com você. Escudos também são bem pesados..
Arco e flecha são bons,mas claro que a distancia,e um arqueiro não ficaria na frente de uma tropa para evitar contato corpo a corpo...
 
O arco é bom para longas distancias... A espada ao perto... Fiquei na duvida... mas acabei por escolher o arco.... :D
 
uma espada é sempre a melhor amiga de um par de mãos. Muito mais fácil de carregar do que uma lança, se fomos pensar no aspecto prático. com a espada vc pode correr, o que ajuda muito na hora de aplicar golpes.Sou garota ,mas entendo de armas!:kiss:
 
Espada, pretendo aprender :grinlove:

Mesmo gostando muito da espada penso que o arco teria uma vantagem, poder atacar a distancia..
 
Depende da capacidade da pessoa de manusear a arma, da distancia que o adversário está, da força ou da mira dela, etc...
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo