• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Qual a melhor arma numa Batalha?

Qual a melhor arma numa Batalha?


  • Total de votantes
    564
Detalhe :

A melhor arma é aquela que mata...hahah

Eu prefiro o arco porque voce pode ficar a uma distancia segura!!
 
Detalhe :

A melhor arma é aquela que mata...hahah

Eu prefiro o arco porque voce pode ficar a uma distancia segura!!

É até alguém chegar por trás de você com uma espada ou punhal, ou até mesmo pela frente se guarnecendo com escudo, te golpeia cruelmente até você ir pras manções de Mandos, pra ver se tu vai pro céu ou inferno...
 
com certeza um arco, como n tenho força física um combate proximo n me faria muito bem, sendo essa arma perfeita...
Eu estando a uma distância ou em algum lugar alto posso usa-lo e estando nesses lugares é mais dificil alguem chegar por tras...
 
Última edição:
com certeza um arco, como n tenho força física um combate proximo n me faria muito bem, sendo essa arma perfeita...
Eu estando a uma distância ou em algum lugar alto posso usa-lo e estando nesses lugares é mais dificil alguem chegar por tras...

Alguém te arremeça uma lança...:cool:
 
a distância para uma lança eh mais facil chegar em uma pessoa que esteja com uma espada no chão do que vc em cima de uma torre...

No caso um cerco, ok...
Mas em campo aberto arqueiros precisam de proteção...Aliás um soldado bem treinado pode jogar uma lança bem longe, sabia? Aliás torres podem cair por causa de catapultas, explosivos, também magia...
 
Última edição:
Gente to olhando minha situação tb
n tenho força fisica para uma espada ou um machado, uma lança tb n dá...
o arco p mim é o ideal
quanto a catapultas, lanças jogadas p mim e outras coisas que podem acontecer podem atingir a mim ou a qualquer outro usuário de outra arma qualquer....
Sem falar que em uma guerra tem uma certa organização, um planejamento...
 
Gente to olhando minha situação tb
n tenho força fisica para uma espada ou um machado, uma lança tb n dá...
o arco p mim é o ideal
quanto a catapultas, lanças jogadas p mim e outras coisas que podem acontecer podem atingir a mim ou a qualquer outro usuário de outra arma qualquer....
Sem falar que em uma guerra tem uma certa organização, um planejamento...

Só sei disso, você iria aguentar... Na hora em que a desgraça se aproxima os verdadeiros heróis se revelam...:abraco:
 
Isso ai!!!
Agora, acredito que existam outras armas além dessas já citadas, a coragem e a força de vontade são uma delas....
 
huahauhauahauahauahuahau.... jah eu naum, preferiria estar na batalha msm xD
e com o arco de preferência...huahauahau!!! claru, sabendo como manusear...
olha eu não consigo nem atirar pedrinha n agua q dira arco e flecha to ferrado:osigh:
brincadeira:hihihi: eu prefiro ficar n paz mais se precisar eu pego uma espada e vo a luta:D
um abraço:cerva:
 
Um Arco e Flecha na minha opinião. Pois se tiver uma boa mira, mata alguém num lance só. Longe ou perto.
Do contrário de um machado ou de uma espada, que tem que estar perto do "perigo" para poder matá-lo. PORÉM , como visto no Sda-Sda, Boromir só foi morrer com 3 flechas, quando seria mais fácil ter morrido degolado por um machado ou uma espada.
Votei na flecha, mas todas são boas!
:yep:
 
Bom depende de vc .se vc for um anao e tiver forca fisica para empunhar um machado fc faz um regaço .Mas agora se for um elfo com a visao que tem nao precisa entrar no corpo a corpo vai de arco mesmo .Mas no meu caso eu iria de espada larga por que sou ruim de pontaria e machado e muito foda de luta tem que te muita força fisica egenta porada demais .
 
olha eu não consigo nem atirar pedrinha n agua q dira arco e flecha to ferrado:osigh:
brincadeira:hihihi: eu prefiro ficar n paz mais se precisar eu pego uma espada e vo a luta:D
um abraço:cerva:

huahauahuahauahau... eu tbm naum sei manusear nada...!!! mas na duvida preferiria o arco msm..!!!
pra mim eh um arco ou uma espada tbm... =p!!!!
:*****
 
Depende de quem empunha a arma e do tipo de combate!
meu negocio eh faca e porrete de matar gato!(brincadeira)
se for um combate de tropas tem toda uma tatica a se fazer com piques, infantaria e arqueiros(fora armas de cerco se necessario)
se for combate um a um....aquilo q se manusear melhor e viva a ignorancia!
 
Espada, acho que ela possibilita mais movimentos do que um arco... ehehe e acho também que deve ser mais facil de manejar uma espada do que outras armas...
 
arco é uma boa arma você atinge os inimigos sem correr muito risco mas sem um escudo nem uma dessas seria muito eficiente ,não dizem que o melhor ataque é a defesa.
 
Espada é a melhor arma numa batalha, pois faz mais estragos, e a lâmina das espadas é poderosa para cortar muita coisa, e é imponente a um cavaleiro, apesar de que o arco também é uma boa arma, mas mais àqueles que não querem fazer muito barulho: essencial nas florestas.
 
A lança é dificil de se movimentar, e alterar posições durante um combate, tirando do combatente sua mobilidade, o arco é bom para longas distãncias mas caso a batalha chegue até o arqueiro não tem como reagir se não tiver outra arma para se proteger, e o machado é extremamente pesado, logo as espadas são a melhor escolha.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo