• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Qual a melhor abertura de desenho? [ENQUETE HANNA BARBERA]

Qual a melhor abertura de desenho? [enquete hanna barbera]

  • Jetsons

    Votos: 0 0,0%
  • Johny Quest

    Votos: 0 0,0%
  • Corrida Maluca

    Votos: 0 0,0%
  • Hong Kong Fu

    Votos: 0 0,0%
  • Cavalo de Fogo

    Votos: 0 0,0%
  • Herculóides

    Votos: 0 0,0%
  • Smurfs

    Votos: 0 0,0%
  • Manda Chuva

    Votos: 0 0,0%

  • Total de votantes
    701
Sabe o que eu notei?

Que eu esqueci de por a opção "outros" na enquete, por distração, e até agora ninguem reclamou. :mrgreen:

Alguem realmente quer votar em "outros" aqui?
 
Acho que não precisa, porque no "Outros" cairiam desenhos da Hanna-Barbera que não são nostálgicos, como Johnny Bravo, A Vaca e o Frango, O Laboratório de Dexter e As Meninas Super-Poderosas.
 
Ah!¨&**#%¨@#¨&%&%!!!!! :x

Putz, pior que eu apareci várias vezes aqui durante a semana pra votar,mas como tava tão difícil escolher eu vivia adiando.... :osigh:
Bem, eu acabei decidindo que meu voto ia pros Flinstones, mas não vai adiantar mto agora neh?Se eu fosse dar o voto de minerva ia votar nos Jetsons, q era uma abertura fantástica tb, mto mais nostálgica pra mim do q o cavalo de fogo,mas bem...é a vida...agora começa a parte mais difícil!(ou não) A gde final...aiaiai :obiggraz:
Q venham elas! :D
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo