1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Qual a melhor abertura de desenho? [ENQUETE HANNA BARBERA]

Tópico em 'Nostalgia' iniciado por Meriadoc- O Magnífico, 14 Set 2003.

?

Qual a melhor abertura de desenho? [enquete hanna barbera]

1. Flintstones

100,0%
  2. Jetsons

0 voto(s)
    0,0%
  3. Johny Quest

0 voto(s)
    0,0%
  4. Corrida Maluca

0 voto(s)
    0,0%
  5. Hong Kong Fu

0 voto(s)
    0,0%
  6. Cavalo de Fogo

0 voto(s)
    0,0%
  7. Herculóides

0 voto(s)
    0,0%
  8. Smurfs

0 voto(s)
    0,0%
  9. Manda Chuva

0 voto(s)
    0,0%
  1. E vamos nóis pra ultima enquete antes da final. :)

Agora a enquete é só com desenhos da hanna barbera, já que as aberturas deles foram bem marcantes...

Aqui a relação completa das enquetes:
    E é sempre bom lembrar: NÃO VOTEM NA OPÇÃO "OUTROS" PRA VOTAR EM ALGUM DESENHO QUE NÃO SEJA DA HANNA BARBERA!

Mãos aos mouses... :beer:

2. TT1

TT1 Dilbert

Votei no Jetsons... mas fiquei uns cinco minutos pensando em cavalo de fogo também. Mas cavalo de fogo não tinha uma boa entrada, apenas uma boa música... Jetsons rlz demais e ganhou o meu voto ! :grinlove:

3. Nénar

Nénar Usuário

Eu votei em Cavalo de fogo. Para variar, foi bem difícil escolher... Jetsons tinha uma abertura muito boa! Mas aquela desafinada que a Sara dá na músiquinha da abertura de Cavalo de fogo é inesquecível... e aquele desenho me facinava... ficou com o voto pelo conjunto da obra :)

4. Morgoth

Morgoth Stalker

Quase criei um aneurisma tentando me decidir entre "Herculóides" e "Johny Quest".
    Muito difícil!!
    No fim acabei optando pelo "Johny Quest".
    As duas aberturas são realmente sensacionais e marcantes,mas Johny Quest" conta com uma ótima música tema,q "Herculóides" ñ tem.

Ei...essa é a enquete q mais deixou grandes concorrentes de fora por falta de espaço.
    Não esqueçam de desenhos como "Wally Gator","Space Ghost","Os Impossíveis","Os 3 Mosqueteiros",etc...
    Q tb têm ótimas aberturas.

5. Deza

Deza Blink

Johnny Quest
    pela música instrumental

6. Garth Blackwood

Garth Blackwood Dragon Highlord

Num lembro de ter visto de Smurfs ou de Herculóides. Na dúvida, votei em Flintstones, pq é o único q eu lembro. :mrgreen:

7. Eru- o Ilúvatar

Eru- o Ilúvatar Usuário

Cavalo de Fogo! Eu gostava e o desenho era melhor do que a média da Hanna Barbera, não que isso o tornasse um exemplo de virtuosidade gráfica. :roll:

8. Tisf

Tisf Delivery Boy

Eu votei no Cavalo de Fogo também... eu achava muito bonita... a dos Smurfs era divertida!

9. Finrod

Finrod Visitante

Votei no Jetsons! Eu gostava daquele desenho! :wink: :grinlove:
    Ainda passa? :|

10. Strider

Strider Usuário

Fiquei na dúvida entre "Cavalo de Fogo" e "Flinstones". Acabei votando em "Cavalo de Fogo", que era linda e tinha uma música linda. :grinlove:

Finrod, passa Jetsons no Cartoon Network ainda e também no Boomerang. :D

11. Arien

Arien Usuário

Votei nos Jetsons :grinlove: :obiggraz:, embora tenha ficado na dúvida entre eles, os Flintstones e o Manda-Chuva :grinlove:

12. Lukaz Drakon

Lukaz Drakon Souls. I Eets Them.

Fiquei em dúvida entre Cavalo de Fogo, Corrida Maluca e Johnny Quest.

Johnny Quest tinha uma boa musica instrumental e um jeito legal de apresentar os personagens, Corrida Maluca é mais pelo desenho em si do que pela abertura.... no final só sobrou Cavalo de Fogo. :)

EDIT:

Pra quem não lembra a letra da abertura: :wink:

CAVALO DE FOGO
    No meu sonho eu Já vivi um lindo conto infantil
    Tudo era magia, era um mundo fora do meu
    E ao chegar desse sonho acordei
    Foi quando correndo eu ví, um cavalo de fogo ali
    Que tocou meu coração, quando me disse então
    Que um dia a rainha eu seria
    E com a maldade pudesse acabar
    E o mundo dos sonhos pudesse chegar

13. Beren

Beren Wannabe Rider

estou muito em dúvida... vou deixar mais para o final da semana para votar :?

apesar disso... Cavalo de Fogo é empolgante demais!
    Hong Kong Fu eu tenho no pc senão me engano a abertura em Português.... por isso posso afirmar categoricamente que não é uma das minhas preferidas... apesar de ser muito legal :) não sei se ficou claro minha posição a respeito...

14. Cavalo de Fogo. :grinlove:

15. Guilbor

Guilbor Old Man

IABADABADUUUUUUUUUUUUUUUUUUU!!!!!!!!!!!!!!!!!! :mrgreen:

Villllmmaaaaaaaaaa!!!!!!

Hey Fred...

Meu voto e pra familia Flintstones... :mrpurple:

16. Findëlaurëa

Findëlaurëa Usuário

Fiquei em dúvida entre Smurfs e Jetsons... Os outros desenhos são muito legais, mas como se trata de melhor abertura, eu fico com os Jetsons! Aquela musiquinha era muito divertida e eu acabei decorando toda a abertura :mrgreen:

17. Metz

Metz ...

ESTA É A MINHA PRIMEIRA MENSGEM NO GRUPO.
    tALVEZ EU SEJA O COMPONENTE + NOVO, MAS NÃO DEIXO DE PARTICIPAR PORQUE EU TBM ADORO VELHARIAS.

Cavalo de fogo. :)

18. Anigel

Anigel Eu atropelo duendes!

:think: Fiquei na maior dúvida entre Flinstones e Smurfs. Mas depois fiquei lembrando que a abertura dos Flintstones é praticamente uma história e eu adorava quando o Fred ia colocar o "gatinho" para fora de casa e ele mesmo ficava para fora. :wink:

:grinlove: Flintstones :grinlove:

8-) Yabadabadoo!!!!

Eu tinha essa música em MP3, mas perdi no último format do PC. :disgusti:

19. Guilbor

Guilbor Old Man

A melhor parte da abertura com toda a certeza. :)

20. ANCIÃO

ANCIÃO Usuário

Eu sou um Hana Barbera maníaco...
    Gosto de quase todos os desenhos (tirando Space Ghost)...
    Realmente fiquei na dúvida..mais acabei votando no Cavalo de Fogo :wink:
    Mesmo com o desafino da voz da cantora da abertura :tsc:

"Um dia Raiiiiiiinha eu seria..." :eek:

Compartilhar