1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

QUAL A MELHOR ABERTURA DE DESENHO? [ENQUETE GERAL 02]

Tópico em 'Nostalgia' iniciado por Meriadoc- O Magnífico, 28 Ago 2003.

?

Qual a melhor abertura de desenho? [enquete geral 02]

1. He-Man

100,0%
  2. Ursinhos Carinhosos

0 voto(s)
    0,0%
  3. Pink e Cérebro

0 voto(s)
    0,0%
  4. Punky

0 voto(s)
    0,0%
  5. Ursinhos Gummy

0 voto(s)
    0,0%
  6. Tiny Toons

0 voto(s)
    0,0%
  7. A Nossa Turma

0 voto(s)
    0,0%
  8. Jayce

0 voto(s)
    0,0%
  9. O Fantástico Mundo de Bobby

0 voto(s)
    0,0%
  10. Outro, que não está nas outras enquetes. (ver no primeiro post do topico)

0 voto(s)
    0,0%
  1. Ok, ok, aqui estamos com a segunda enquetes de abertura de desenhos. :babar:

Agora vamos pra enquete geral II

Abaixo estão as relações das enqutes, incluindo a que já passou....com o respectivo vencedor.

Isso obviamente adicionando a opção "outros" a cada uma das enquetes. Mas peloamordedeus, observem todas as enquetes listadas nesse post, pra não votar em "outros" sendo que a opção que vc quer vai estar em outra enquente. :pray:

Agora está no ar a "enquete geral numero 02". Votem. :clap:

2. Ana Lovejoy

Ana Lovejoy Administrador

Merry, acho melhor vc dar uma verificada. Eu ia votar em Ursinhos Carinhosos e Jayce mas só deu para escolher uma opção. Quando dá para escolher mais de uma o espaço fica quadradinho, e não bolinha :wink:

3. Choose only one. :mrgreen:

A proposito, acho que vou por mais tempo pra essa enquete, visto que por enquanto, só os moderadores do CdN eos admins podem ver o CdN. :|

4. Ana Lovejoy

Ana Lovejoy Administrador

eu to locona :doido:
    achei que vc tinha dito que ia colocar opção para escolher dois :eek:

5. "Enquete geral 02"....vc deve ter se confundido. :obiggraz: :doido: :lol:

6. Strider

Strider Usuário

Eu posso ver também. :grinlove: :roll:

Eu gostava da abertura dos Ursinhos Carinhosoooos, 4, 3, 2, 1! :oops:

Também da do Tiny Toons. Sabia (acho que ainda sei uma parte) a música inteirinha. :obiggraz:

Mas, whatever, eu não sei em quem votar... e eu não me lembro direito da abertura de Ursinhos Gumy. :cry:

7. Thico

Thico The Passenger

Votei no He-Man! :twisted:
    Mas o Pinky e o Cerebro e Ursinho Carinhosos também era o máximo! :grinlove:

8. Finrod

Finrod Visitante

Votei no Mundo Fantástico de Bob, pois é o único de qual eu me lembro. :mrgreen:

9. Knolex

Knolex Well-Known Member In Memoriam

Tiny Toons

10. Lukaz Drakon

Lukaz Drakon Souls. I Eets Them.

Ursinhos Gummy :obiggraz:

Ela não era tão boa, mas o desenho compensava. :)

11. A enquete é sobre a abertura, não sobre o desenho, luke. :lily: :kiss:

12. Lukaz Drakon

Lukaz Drakon Souls. I Eets Them.

Mas foi minha escolha no final das contas. Eu não tinha preferencia por nenhuma da enquete, isso serviu só como um criterio de desempate. :wink: :mrgreen:

13. yávië

yávië Usuário

Ah essa tb tava difícil...a abertura de O fantástico mundo de Bobby é perfeita!!!Aquela musiquinha é tdoooooo de boooooom!!!!!Eu adoro ela!!Sem noção...Ursinhos Carinhosos tinham uma entrada super fófis tb, tah Morgus :twisted: ... A de O pink e o cérebro tb é o q há....a música eh super demais :mrgreen: Mas não tem jeito...a de mais apelo nosltálgico pra mim, que eu sempre vai me fazer olhar pra tv e cantar junto para ver Lilica e Perninha pulando da tvc ( :mrgreen: ) é a de Tiny Toons...mto boa!!!Nem tem nada demais,mas é a mais marcante!!!Aquelas vozinhas...a musiquinha, a looniversidade...tdo de bom!!!!

É Tiny!É Toons!!!!!!!!

:obiggraz: :obiggraz: :obiggraz:

14. Eru- o Ilúvatar

Eru- o Ilúvatar Usuário

Votei em Jayce! Era fantástica, resumia a série toda na abertura! Jayce and The Wheeled Warriors ainda tinha uma trilha sonora, rock bom dos anos 80, que embalava a sequência toda. Só que como quase ninguém lembra nem tem chance de ganhar... :roll:

15. ANCIÃO

ANCIÃO Usuário

Cara essa votação tá difícil. As trilhas de Pink e Cérebro, Tyne Toon, e a Sua Turma ecoam até hoje na minha cabeça :dance: Mais acabei votando em um personagem muito viagem por que me identificava muito com ele..meu voto vai pro Bobby :D

16. Guilbor

Guilbor Old Man

Caracoles to na duvida entre Pinky e Cerebro e a do Tyne Toons.... :o?:

Se fosse só considerar a abertura seria a do Bobby mas como não assistia muito ao desenho eu vou ficar com um da nova geração da WB.

Só preciso decidir qual.... :think:

17. Beren

Beren Wannabe Rider

bom.. não que eu seja do contra... mas a que eu mais me empolgava qdo via era a do He-Man dessas aih.. hiuheiuehiuheiuheiuheie :mrgreen:

18. Nénar

Nénar Usuário

Votei no He-man

Tiny Toons é vinte vezes melhor, mas nostálgica, que me emocionava quando criança, foi mesmo He-man

19. Tisf

Tisf Delivery Boy

Eu também votei no He-Man.

Ele me marcou bastante porque era um desenho que eu via todo dia :)

20. Kiwi

Kiwi mi perna está jodida.

Votei em outros porque uma das minhas aberturas favoritas *de todos os tempos* era a abertura das Tartarugas Ninja. :grinlove:

Compartilhar