• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Qual a melhor abertura de desenho animado? [ENQUETE FINAL!!]

Qual a melhor abertura de desenho animado?

  • He-Man

    Votos: 0 0,0%
  • Cavaleiros do Zodíaco

    Votos: 0 0,0%
  • Jetsons

    Votos: 0 0,0%
  • Cavalo de Fogo

    Votos: 0 0,0%

  • Total de votantes
    794
Status
Fechado para novas mensagens.
Hm, tava reparando que isso aqui anda bem parado, ontem não teve sequer um post aqui.. :think:

Daí me occorreu que a enquete final das aberturas não tinha sido aberta. O caso é que eu tinha pedido pro digus fazer isso, mas o coitado ficou sem pc na semana passada, e como eu passei o serviço pra ele, me esqueci completamente. :P

Então....aqui está, finalmente. A enquete final, com os 4 vencedores (na verdade 5, considerando o empate) das enquetes que ocorreram aqui.

Eles são:

Duck Tales (vencedor da enquete geral numero 01)
He-man (vencedor da enquete geral numero 02)
Cavaleiros do Zodiaco (vencedor da enquete Anime)
Cavalo de Fogo e Jetsons (vencedores da enquete Hanna Barbera)

Nessa enquete não tem a opção "outros", não faria o menor sentido. :)

Votem. :amem:
 
Duck Tales

:amem: :amem: :amem: :amem: :amem:

Inesquecível clima de aventura, e foi único, mágico

AMOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO Demais!!! :grinlove: E ficou a música até hoje na memória e os personagens
 
Surpreendendo a mim mesmo, eu voto no Duck tales. Cara... aquilo é o que há e aquela música do Bozo ajuda. Tudo de bom ! :obiggraz:
 
Votei em Duck Tales, já que aqueles que eu preferia foram eliminados em enquetes anteriores.

Sem desmerecer, claro. A música era um barato e a abertura ídem!
 
Duck Tales Rulez Ever..

Sempre me empolguei mto mais com ela e é das aberturas a que mais está presente em minha memória! Viva os Duck Tales!
 
Ai vem um furacãão...Veem Emoção...
Música e Abertura vivas na memória :D
Salve Cap. Boing e companhia :amem:
 
He-Man ou Jetsons? Competição difícil, gostava bastante dos dois (e os Jetsons eu assisto até hoje...) :amem: . Vou pensar um pouco mais para decidir meu voto!!!
 
Duck Tales :amem:

Não tem o que discutir.

A unica abertura que me faria não votar neles seria a dos Thundercats mas não ta na final. :?

Tio Patinhas e companhia. :mrgreen:
 
Aí vem o furacão
Ve-em, emoção
Tem corrida e avião
Te-em, sensação
Velhos castelos...
Belos duelos...
Duck Tales, Uhuuuu!
São os caçadores de aventuras, Uhuuuu!
Todos eles são grandes figuras... Uhuuuu!
Nossos amigos - os enfrentam
Mas há perigos - que afugentam
Tudo isso acontece em: Duck Tales, Uhuuuu!
São os caçadores de aventuras, Uhuuuu!
Todos eles são grandes figuras, Uhuuuu!
Por isso a garotada só quer Duck Tales
Uhuuuu!


:dance:
 
8-) Votei em Duck Tales, já que o meu preferido Os Flintstones não passou para a final...
 
Quero votar em "Outros". :)

AAAAAH, enganei vocês. :smileydodigusqueapontaodedo:

E vou votar em, uuuuuuuh, Duck Tales. :grinlove:
 
Ducktales é a melhor... mas meu dedo escorreu pros Jetsons.... é uma que tb adoro.... pra mim é a segunda melhor, mas não me arrependo de não ter votado em Ducktales... vai vencer mesmo....
 
Status
Fechado para novas mensagens.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo