• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Qual a maneira mais criativa de matar um Orc!

fazendo ele engolir toda aquele polvora que saruman usou no abismo de helm, e atirar uma flecha flamejante em seu estomago
 
Amarra-lo e coloca-lo de frente a tv assistindo Glee.

Logo um infarto acabaria com tudo.
 
Saudações!

O glorioso Exército Sentado recomenda matar um orc com um enorme porrete disfarçado de pernil gigante.


Avante, camaradas! o/
 
A maneira mais cruel de matar um orc???

Sei la, acho que mandaria ele para a escola.XD

Hum, depois ele ficava tao inteligente como os Gnomos, e isso gerava porrada entre essas raças, na é melhor nao.:think:XD

Acho que a melhor maneira de matar um orc é colocar um orc na floresta Tenebrosa, hora, ta cheia d aranhas, elfos, isso ja deve dar bastante que o matar.:hanhan:
 
Última edição:
Hum, depois ele ficava tao inteligente como os Gnomos, e isso gerava porrada entre essas raças, na é melhor nao.

Realmente isso é um perigo:think:... não, acho que o orc iria se suicidar de tedio mesmo na escola, eu mesmo ja quis fazer isso:D(ainda quero)
 
Amarrari seus braços e suas pernas e com uma pequena faca tirava sua pele lentamente. Começando pela face, em seguida descendo até os pés, duvido que aguentaria quando chegasse na cintura.
 
Dar a ele um encontro as escuras com a Hebe.
Imagina a reação dele quando receber o selinho o0!
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo