• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Qual a maneira mais criativa de matar um Orc!

"Muitos que vivem merecem a morte. E alguns que morrem merecem viver. Você pode[m] dar-lhes vida? Então não seja[m] tão ávido para julgar e condenar alguém à morte. Pois mesmo os muito sábios não conseguem ver os dois lados". Gandalf

:roll:


Adoro essa frase. Acho ela tem muita valia.

Mas que esse tópico está engraçado, não dá pra negar!! ehehe
 
Um Orc eu mataria assim...

Eu cegaria seus olhos, arrancaria sua lingua, destruiria os nervos de sua coluna na altura do pescoço para que o mesmo ficasse tetraplégico...

Depois o colocaria em um canto qualquer onde pudesse apenas ouvir nossos sons, o alimentaria com soro e o deixaria viver até o momento em que seu corpo se tornasse tão debilitado que o levaria a morte.

Eu faria isso.
 
Um Orc eu mataria assim...

Eu cegaria seus olhos, arrancaria sua lingua, destruiria os nervos de sua coluna na altura do pescoço para que o mesmo ficasse tetraplégico...

Depois o colocaria em um canto qualquer onde pudesse apenas ouvir nossos sons, o alimentaria com soro e o deixaria viver até o momento em que seu corpo se tornasse tão debilitado que o levaria a morte.

Eu faria isso.


Aiii, como você é ruim!! Até me arrepiou agora!! 8-O

:hihihi:
 
amarraria ele com uma corda elfica e arrastaria de cavalo por todos os pontos turisticos da terra media

mas eu acho q naum ter orc suficiente pra tudo. mas seria legal...
 
Botava um peruca com franja nele,colocava um sapato all-star nele,uma calça quadriculada,com cintos rebites e camiseta do Simple Plan escrito EMO.....

Ai eu colocava ele no show do Torture Squad....


Sem mais :mrgreen:

A idéia é boa, pra ser mais cruel eu faria ele assistir todos os episódio de Teletubies e assim que acabasse todos falaria "de novo, de novo"!!!
:lol:
 
Putz!Mandar o Orc assistir Teletubies é muita tortura...
Mas o de dar leite de caixinha para o Orc,é mais facil da Soda caustica para ele de uma vez. Outra maneira facil de matar um Orc é mandar ele baixar um filme na minha internet(Ilimitada - itelefonica)
 
Poxa, então quer matar um orc mande ele comer a carne que les servem em um quartel aqui em Juiz de Fora, torradinha por fora crua e congelada por dentro, ele vai morrer de fome,hehehe.
Mais eu concordo, dá leite de caixinha pra ele!!!!
 
Mandar ele ir na frente dos portoes de valfenda e chamar os elfos de ajudantes de papai noel ou algo do tipo como gnomo sei la...
 
A maneira mais criativa de se matar um orc é colocando Tom Bombadil para cantar suas canções rimadas. O orc se suicidaria :mrgreen:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo