• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Qual a maneira mais criativa de matar um Orc!

Faria qualquer uma das coisas citadas, COLHERADA RULES!!!, só não deixo ele assistindo todos os filmes infantis do elenco da globo como Xuxa e os Doendes, Cavaleiro Didi e a Princisa Lili... ou qualquer coisa desse nível, porque é muita maldade...
 
Ô gente, tadinhos dos orcs, vocês estão exagerando! Mandar eles assistirem Xuxa & Cia é sacanagem! Nem Morgoth merece!
Afoga ele numa piscina bem limpinha, cheia de sabão e coisinhas cheirosas.
 
Ô gente, tadinhos dos orcs, vocês estão exagerando! Mandar eles assistirem Xuxa & Cia é sacanagem! Nem Morgoth merece!
Afoga ele numa piscina bem limpinha, cheia de sabão e coisinhas cheirosas.

Coisinhas cheirosas??
:rofl:
Até eu ia querer morrer assim...
 
Começando a tortura eu levaria ele para uma sessão de bronzeamento ao ar livre, depois um bom banho quente (uns 200ºC) para fechar os poros, depois um saudável banho de creme (ácido seria bastante apropriado) para evitar o ressecamento da pele, e então uma sessão de manicure e pedicure(com direito a bambus afiados em baixo das unhas) e quem sabe uma horinha no cabeleireiro (que no caso de um Uruk-hai teria muito trabalho o_O).
Se ele não morrer depois da tortura? Simples é só por na frente do espelho :hanhan:.
 
"Muitos que vivem merecem a morte. E alguns que morrem merecem viver. Você pode[m] dar-lhes vida? Então não seja[m] tão ávido para julgar e condenar alguém à morte. Pois mesmo os muito sábios não conseguem ver os dois lados". Gandalf

:roll:
 
"Muitos que vivem merecem a morte. E alguns que morrem merecem viver. Você pode[m] dar-lhes vida? Então não seja[m] tão ávido para julgar e condenar alguém à morte. Pois mesmo os muito sábios não conseguem ver os dois lados". Gandalf

:roll:


A propósta do Tópico é matar um orc de uma forma merecida, não matar especificadamente O Orc, tipo, o Grão Orc.
:D
Não vamos levar tudo ao pé da letra.

:cerva:
 
Ei, orcs não contam nisso que o Gandalf disse! O próprio Gandalf matava orcs! Eu sei que ele escreveu "mesmo os muito sábios não conseguem ver os dois lados", mas é mais sábio você matar o orc do que recitar isso pra ele e dizer: "não vou te matar" e esperar que ele te imite.
 
Por que matar um orc? Talvez porque eles vão tentar fazer o mesmo com você assim que puderem?
Uma maneira cruel é forçá-lo a beber ácido clorídrico concentrado: ele não morrerá, mas ficará com queimaduras graves no tubo digestivo, e terminará morrendo de inanição...
 
"Muitos que vivem merecem a morte. E alguns que morrem merecem viver. Você pode[m] dar-lhes vida? Então não seja[m] tão ávido para julgar e condenar alguém à morte. Pois mesmo os muito sábios não conseguem ver os dois lados". Gandalf

:roll:



Hummm será que um orc então tem salvação?
 
"Muitos que vivem merecem a morte. E alguns que morrem merecem viver. Você pode[m] dar-lhes vida? Então não seja[m] tão ávido para julgar e condenar alguém à morte. Pois mesmo os muito sábios não conseguem ver os dois lados". Gandalf

:roll:



Os orcs não são tão úteis, eles são traiçoeiros, para que confiar em um orc!? Para le te matar!?
 
Botava um peruca com franja nele,colocava um sapato all-star nele,uma calça quadriculada,com cintos rebites e camiseta do Simple Plan escrito EMO.....

Ai eu colocava ele no show do Torture Squad....


Sem mais :mrgreen:
 
Bom, deixa eu pensar... :think:

Eu ia dar um jeito de enfiá-lo dentro de um vidro de maionese, depois colocaria o vidro dentro de um canhão e atiraria ele contra um muro de concreto, ele ia se despedaçar todo... XD
 
Bom, deixa eu pensar... :think:

Eu ia dar um jeito de enfiá-lo dentro de um vidro de maionese, depois colocaria o vidro dentro de um canhão e atiraria ele contra um muro de concreto, ele ia se despedaçar todo... XD



Boa, boa, mas como vc ia colocar ele dentro do pote de maionese sem matá-lo?
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo