• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Qual a maneira mais criativa de matar um Orc!

Eu iria tortura-lo, rancar um olho de cada vez, um dedinho a cada um minuto para sair bastante sangue, e por último cortaria a veia da garganta dele.
:D
 
Amarraria ele com uma corrente bem forte lhe daria um belo de um banho de mel e melado de cana-de-açúcar... E jogaria ele perto de furmigas-tigre!!
(Elas comem literalmente qualquer coisa viva!!!)
 
Eu amarraria ele de ponta cabeça, e depois mergulhava ele em ácido sulfúrico!! e quando já estivesse bem machucado, jogaria ele num tanque cheio de sal :twisted:
:rofl:
 
Faria ele assistir a propaganda do "quer pagar quanto?" das Casas Bahia por todo o resto de sua desgraçada vida até endoidar :taco:
Num sei se mata, mas que é cruel, isso é.
 
Eu faria ele assistir Rebelde até que seu cérebro começasse a fritar.

Aliás, não faria isso por dois motivos.

1 - Orcs não possuem cérebros.
2 - Isso seria maldade demais. Até mesmo com Orcs. :lol:

EDIT: Como o post ficou parecendo uma cópia descarada desse aí de cima [que eu não tinha lido! Juro!] eu vou ter que postar um jeito mais cruel de matar orcs.

Dê um burro falante de presente de Natal pra ele. Dentro de pouco tempo ele estará morto. De raiva.
 
Última edição:
Amarra ele com as correntes de Mandos e coloca o Um Anel nafrente dele...
Ou faria ele ficar sendo lentamente mergulhado nas fendas da Perdição...
Poderia ainda dizer para enfiarem uma Faca de Morgul nele mas seria plágio...
EDIT:
Pode enfiar as Silmarills (ou Silmarilli sei lá) dentro dele e colocar fogo nos pés...
É possível também fazer ele ficar assistindo novelas alternando com Discovery Kids(vai causar um choque cultural.:lol:.)-->tinha que ter uma piada né?
 
Hum.. Matar um Orc seria legal....Teria duas opções:

1º - Faria ele assistir dia e noite, 24 horas por dia, o programa da Xuxa que passa de manhã dentro de uma sala redonda toda forrada de espelhos com uma grande lampada fosforescente no meio.

2º - Faria um crachá escrito "BAIANO" e mandaria ele subir a favela da Babilônia no Rio gritando "Nascimento não é de nada, só come marmelada"


Puts, viajei bonito! =)
 
Primeiro eu daria um "boa noite Cinderela" para o orc, arrastava ele para debaixo do chuveiro, dava um bom banho pra limpar a "inhaca". Depois de limpinho o orc tomaria um susto e morreria do coração.:hihihi:
Aí era só esquartejá-lo e pendurar os pedaços em diversos pontos da TM. Para servir de exemplo: "orcs malvados morrem limpos!":burp:
 
Ler contos de fada, servir salada e água fresquinha no almoço e introduzi-lo nas artes misticas do hatha yoga.:lol:
 
:think:Humm!!!Primeiramente, de uma forma boa eu iria humilha-lo, arrancaria unha por unha vagarosamente para escutar os gritos de dor, deixaria preso no estrume de cavalo até os ombros para infeccionar os machucados, jogaria alcool nos machucados, depois pegaria uma serra e cortava os mamilos dele, usaria a mesma para cortar os dedos bem devagar, bateria um pouco até ele pedir pra morrer depois eu corto as duas pernas ou desosso as pernas dele(os braços também) e o amarro ele de cabeça pra baixo na entrada da toca da Laracna.
Poderia ao inves de amarra-lo faze uma tortura psicológica deixar uma goteira no meio da testa dele até pedir piedade, para se possuir piedade tem que morrer.:lol:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo