• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Qual a mais inspiradora dama

Éowyn, sem sombra nenhum de dúvidas.

Sempre que me encontro em uma situação difícil me lembro dela exatamente como uma inspiração: sua garra, suas palavras, sua dignidade e como, no fim, ela vence todos os obstáculos, inclusive seus próprios sentimentos, e assim ajuda a salvar o mundo e se torna alguém melhor e mais feliz!!!

VIVA ÉOWYN!!! :cerva::beer::cheer:
 
Acho que Galadriel. Ela era de uma familia super importante,...e esteve presente em todos os acontecimentos significantes da história escrita por Tolkien...presente, entenda-se....viva e por perto.
Quando todos seus irmãos, primos, caíram....ela permaneceu.
Por essa experiência toda...acho ela fantástica.
 
Todas as personagens femininas fizeram coisas impressionantes, não sei se inspiradora seria o ponto para mim, mas a que mais me surpreende é a Éowyn que lutou e fez aquilo que ela achou que era certo para defender as coisas que ela amava... então voto na Éowyn.
 
Humm, difícil dizer. Todas as personagens de Tolkien tem seus feitos e tal...
Mas arriscaria dizer que fico entre Galadriel, Melian ou Haleth.
Também tem outras que gosto, mas ficam meio que em "segundo plano", que são, Varda, Arwen e Morwen.
 
Estava em dúvida cruel entre Éowyn e Galadriel. Depois de comparar feitos, idade, personalidade e essas coisas, fico com Galadriel.

Sábia, poderosa, dona de uma beleza inspiradora e forte. Ela viu as Árvores se apagarem, viu a ganância nos olhos de Fëanor e o sofrimento de seu povo pela loucura do mesmo. Lutou contra o poder do Anel e a malícia de Sauron. Com sua própria força e determinação conseguiu resistir ao Um.

:grinlove:
 
Todas as mulheres (da obra) de Tolkien são inspiradoras
Mas uma (senão a) das minhas preferidas é Lúthien Tinúviel.Ela mistura as qualidades de tdas as outras,bravura,beleza,honra,personalidade,etc)
 
Simplesmente Galadriel, a Senhora de Lothlórien que habita em Caras Galadhon!
 
É... Eowyn! Sei que fiquei aqui falando da Morwen e tal, mas a Éowyn é mais a minha cara. E Luthien também, CLAAARO!
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo