• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Qual a mais gata dos animes?

Quem é a mais gata dos animes?

  • Nº 18 (DBZ)

    Votos: 8 17,0%
  • Bulma (DBZ)

    Votos: 3 6,4%
  • Lanch (DBZ)

    Votos: 0 0,0%
  • Kaoro (Samurai X)

    Votos: 7 14,9%
  • Sakura (Naruto)

    Votos: 2 4,3%
  • Serena (Sailor Moon)

    Votos: 3 6,4%
  • Enfermeira Joy (Pokemon)

    Votos: 0 0,0%
  • Policial Jane (Pokemon)

    Votos: 0 0,0%
  • Misty (Pokemon)

    Votos: 3 6,4%
  • Outra(s)

    Votos: 21 44,7%

  • Total de votantes
    47
Xiiii, eu nem preciso ler as outras opiniões pra saber que falta muita gente nessa lista. ê Puxasaquismo pro lado de Dragon Ball e poxemon.

Se eu for puxa saco eu falo Ai amano de Video Girl Ai (Não, não sou pedófilo, apenas queria ter tido uma assim na minha juventude, pode ser ela com idade atual pois ela é perfeita.)

Se eu for ser babão eu voto na Athena do King of Fighters (Não é anime? Ok, mas eu AMO ela, personagem princesa demais, e olha só tem o another day para não me deixar na mão. ^_^)

Se eu for ser embalão e pegar um desenho pop que todos os pirralhos crescidos pobres que nem eu assistiram na TV eu vou dizer a Botan do Yu Yu Hakushô (SHÔ!)

Se eu for ser sério eu vou dizer a elfa do Record of Lodoss War que eu esqueci o nome agora, aliás ela e aquela feiticeira de Bastard dão uma dupla e tanto (Mas isso é para os velhacos e os expert em velharias)

Se eu for ser gay eu escolho a Jô do anime Burst Angel, meu imagina aquela mulher entre 4 paredes, que medo. (medo mesmo, mas ela é gay -_-, chance 0)

Se eu for ser sonhador então a Saber do Fate Stay Night é realmente um sonho. (Ela é gay recuperável)

E se finalmente eu for ser Deus, então nada pode parar a CC de Code Geass. (Compania perfeita)

Se eu for seu eu mesmo aí eu prefiro mesmo a pessoa que estou amando. (Amor e esperança são coisas incríveis não é? Tah bom, ela não entra na competição... Ainda bem ^_^)

Edit, ouch, eu podia ter votado na Misty... Ela salva a lista -_-
Pra proteger a lista da devastação. Paa unir os babadores deste topic...
Edit 2, Ouch master... Confundi, era a Jesse que salvaria a lista... Mesmo no mar a Misty é sem sal. -_-
Edit 3, e aquela voz da dubladora da Misty, aquela voz terrível!!! AAAAAAAAAAARGH!!! NOOOoooooo

By Raphael S
 
Última edição:
Concordo. É muito puxassaquismo pra pkemon e Dragon Ball. Parece até que nunca assistiram outros animes.
 
Concordo. É muito puxassaquismo pra pkemon e Dragon Ball. Parece até que nunca assistiram outros animes.

Galera, botei essas aí pq são dos animes mais famosos, e eu sou sim mto fã de DBZ, agora, Pokémon eu num puxei o saco não, eu odeio pokémon, principalmente esses episódios mais novos. Na verdadde só gosto de DBZ e Samurai X desses aí de cima.
 
Se eu for ser babão eu voto na Athena do King of Fighters (Não é anime? Ok, mas eu AMO ela, personagem princesa demais, e olha só tem o another day para não me deixar na mão. ^_^)
Do King of Fighters a mais bonita é a Mai Shiranui, na minha opinião e acho que na da maioria também.
 
E se finalmente eu for ser Deus, então nada pode parar a CC de Code Geass. (Compania perfeita)

Realmente cara, além de ser inteligente e misteriosa, ela tem uma beleza meio escondida, meio descontraida....e o jeito serio, as vezes ironico e as vezes meio solto dela, é foda demais, da um toque muito massa. Uma deusa, literalmente.
 
Última edição:
Amor...você é tão lindo....Aishiteru Rapha-kun!

Votei na Kaoro de Runouni kenshin [Samurai x] ela é linda e no filme especial ficou ainda mais...

Hah que isso amor ^_~. Assim eu ficu timido. ^_^

Quanto à Mai.... Vamos à correção do google

A Mai é a mais gata do The King of Fighters
Você quis dizer gostosa
Definição da Mai pelo google, não queira saber a definição da desciclopédia.

By Raphael S
 
Galera, botei essas aí pq são dos animes mais famosos, e eu sou sim mto fã de DBZ, agora, Pokémon eu num puxei o saco não, eu odeio pokémon, principalmente esses episódios mais novos. Na verdadde só gosto de DBZ e Samurai X desses aí de cima.

Ou só os que você conhece. :lol:
 
Nah, varia de cultura para cultura. Para o grande povo funkeiro, caminhoneiro, e outros povos incluindo a espécie hominius babicious, é um grande elogio à figura feminina.

Mas tenho que reconhecer que já fui mais polido nos meus... Han... 15 anos?

Agora eu interajo com todas as classes e raças sociais, deste e de outros planetas.

E seres fantásticos nos sonhos.

Eu sou um ser fantástico.

By Raphael S
 
Não, não quis dizer não, eu quis dizer exatamente aquilo que falei, bonita. Por favor, não deturpe minhas palavras. Eu não costumo usar esse termo quando falo de mulheres (reais ou não), pois acho grosseiro.
Isso foi lindo.. adorei... :oops:


Rapha..meu amor... não seja convencido...:kiss:

Sabemos que existem personagens muito mais bonitas..por exemplo:

Karam (Replay)
Nana Komatsu e Nana Oosaki (Nana - As do mangá...no anime elas estão feias)
Miaka (Fushigi Yûgi)
Sara Mudô, Jibrille, Doll e Alexiel (Angel Sanctuary)
Natsume Aya (Tenjho Tenge)
Konan (Naruto)
Kagome (InuYasha)
 
Última edição:
Sabe quem falta nessa parada: Nico Robin (One Piece)

Aquelas roupas, aquele corpo e (sobretudo) a personalidade.

Show.

:bamf:
 
Pirotess... Arshes... Casca... ah... e por ai vai. São tantas emoções.
 
Tenho que concordar....ela é bonita também...

Mas entre todas as garotas que já foram citadas acima...ainda acho que Sara Mudô, Jibrille, Doll e Alexiel de Angel Sanctuary são as mais bonitas.. o modelo do desenhos.. a perfeição que existe em cada detalhe da roupa, do corpo...o rosto é perfeito...eu morro de inveja dela..rsrs
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo