• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Qual a mais gata dos animes?

Quem é a mais gata dos animes?

  • Nº 18 (DBZ)

    Votos: 8 17,0%
  • Bulma (DBZ)

    Votos: 3 6,4%
  • Lanch (DBZ)

    Votos: 0 0,0%
  • Kaoro (Samurai X)

    Votos: 7 14,9%
  • Sakura (Naruto)

    Votos: 2 4,3%
  • Serena (Sailor Moon)

    Votos: 3 6,4%
  • Enfermeira Joy (Pokemon)

    Votos: 0 0,0%
  • Policial Jane (Pokemon)

    Votos: 0 0,0%
  • Misty (Pokemon)

    Votos: 3 6,4%
  • Outra(s)

    Votos: 21 44,7%

  • Total de votantes
    47

Turambar

Your soul is mine!
Galera, queria saber a opinião da galera sobre a personagem mais bonita dos animes, então vamos votar. Meu voto já tá com a Nº18, ela é mto gata.

P.S.: botei só das q eu lembrei, se souberem de outra falem.

P.S.S.: apesar da enquete, eu num fic vendo hentai não tá galera, eu fico é mto puto qndo vejo um, odeio q desrespeitem algo de q su fã.
 
Quando me perguntam a mais bunita eu respondo, não pq sou tarada e sim pq aprecio o traço mangá acho todas muito lindas, de vários animes... Safado vc seria se tivesse posto a Orihime, a Tsunade, a Matsumoto, aí sim ia ficar meio na cara né?
kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Well votei em outras, pq das que vc sitou nenhuma é a minha preferida...
Eu gosto muito da Saber do fate/ Stay nigth, da Celas Victoria do Hellsing e de Chobits é até dificil, pq todas as persocons são lindas!!!!
Gente!! Vc não pois a Misa Misa!!!
 
Eu num conheço mto esse pessoal desses mangás menos famosos, eu so vi esses mais conhecidos, q passam na tv, e mermo assim só alguns deles.
 
Ah entendi ^^
apesar que desses que eu citei, quem tem acesso a tv a cabo já deve ter visto...
Eu como não tenho, uso outros meios ^^
 
Wu vou colocar aqui a C.C. de Code Geass, ela tem uma beleza acho que um pouco escondida por tanto ar de misterio, mas é gata pra caralho....
 
Minha preferencia é pela Lucy/Nyuu, de Elfen Lied. Além da beleza, cada uma das personalidades tem um charme próprio muito forte. :D

Mas também tem outras:

Julia - Cowboy Bebop;

Teresa - Claymore;

Integra - Hellsing;

Deedlit & Pirotess- Record of Lodoss War;

Winry Bell - Full Metal Alchemist;

Kusanagi Motoko - Ghost in the Shell;

Harmona & Jagara - Wolf's Rain;

Tá, chega :mrgreen:
 
Mencionou CB e esqueceu da Faye Valentine?

Não esqueci, mas pra mim a Julia está muito acima dela...

Fora que considero a personalidade da Faye meio detestável, o que já tira um pouco do charme...

Ela é muito bonita também...mas, como eu disse, ela fica tão atrás da Julia em minha opinião, que não quis nem menciona-la junto...


Ben Kenobi disse:
Po falto Tenchi Muyo ai, todas de lá são lindas, especialmente a policial :grinlove:

Bah...e eu acho a policial a mais fraquinha de todas...:tsc:

Bonita mesmo é a mãe do Tenchi :mrgreen:
 
Última edição:
Eu até concordo que a Faye é meio detestável, mas é isso que a torna interessante.

Tem também a China, do CDZ.


Tem a Anko Mikarashi, sensora da prova Chunin em Naruto.

:bamf:
 
Faltou:
Misa: Death-Note
Chii: Chobits
Lucy: Elf Lied

Pra mim elas são muito gatas:yep:
 
Última edição:

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo