• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Qual a mais bela morada da Terra-Média?

Qual a mais bela morada da Terra-Média?

  • Valfenda, a Última Casa Amiga

    Votos: 0 0,0%
  • Lothlórien, a Floresta de Flores e Sonhos

    Votos: 0 0,0%
  • Minas Tirith, a Torre de Guarda

    Votos: 0 0,0%
  • Dol Amroth, as Torres de Belfalas

    Votos: 0 0,0%
  • O Condado, o calmo lar dos Hobbits

    Votos: 0 0,0%
  • Moria, os Grandes Salões dos Barbas-Longas

    Votos: 0 0,0%
  • Outro(citar no post)

    Votos: 0 0,0%

  • Total de votantes
    1.049
Bom, desde que entrei nesse fórum não vejo uma votação no Obras, então, resolvi criar uma. Como o próprio titulo do tópico diz...

[editado]
Por favor moderadores, transformem numa votação...
:roll:
 
Khazad-Dûm na época de glória. Gondolin nas outras épocas. O palácio de Nargothrond tb devia ser um bom lugar.

(Se virar votação, eu voto :roll: )
 
O filme mostrou uma Valfenda lindíssima... mas o que vale é o livro. E pelo livro, sem dúvida é Lothlórien. 8)
 
Gondolin sem dúvida... tb gosto muito dos Portos Cinzentos de de Valfenda.... Mas o meu lugar favorito é Gondolin...

PS: Quem fez a votação pôs Valfenda duas vezes...
 
Tava encrencando aqui, mas já consertei.

Gosto mais de Gondolin também... foi meu voto.
 
Adoro quando surgem esses topicos de perguntas no obras.... tipo "qual seu livro preferido?", etc, etc.....são os unicos que eu posso postar sem medo de dizer nenhuma besteira, hehehe! :P

Bom....sobre a pergunta: Votei em Gondolin, pq tinha que escolher uma....

Mas logo depois vem lothlorien e valfenda....principalmente depois do filme...hehehe! :)

São tres lugares que eu gostaria de conhcer...com certeza!
 
AAAAA..... Eu tenho PAIXÃO por Lothlórien :roll: ... é simplesmente um lugar fantástico... mágico...encantador...romantico...tudo a ver comigo! Em seundo vem Valfenda.Mas eu riria a casa do meio-elfo qd estivesse em uma longa missão e precisasse de algum lugar pra recuperar minhas forças... :wink:
 
Eu votei em Gondolin, pq ela é um lugar legal em todos os livros em q aparece. :roll: Moria fica habitada por orcs durante um tempo (mas como eu ja disse, era o melhor lugar antes dos maus dominarem).
 
Eu otei em Gondolin. Gosto muito do Reino Oculto, que é muito belo! A descrição que é dada em Contos Inacabados é demais, além do que é dito no Silma. Pra fechar com chave de ouro, aquela pintua que mostrra Gondolin e Tuor a admirando é linda! Nao sei de quem é.... esqueci... :roll:
 
Strider Fëanturi disse:
Eu otei em Gondolin. Gosto muito do Reino Oculto, que é muito belo! A descrição que é dada em Contos Inacabados é demais, além do que é dito no Silma. Pra fechar com chave de ouro, aquela pintua que mostrra Gondolin e Tuor a admirando é linda! Nao sei de quem é.... esqueci... :roll:
Pode crer, aquela pintura de gondolin é simplesmente demais!!

Como vc lembrou dela, eu resolvi porcurar na valinor...o autor é o Ted Nasmith....

E pra quem nunca viu ela, o link:
http://www.tolkien.com.br/imagens/ilust/sil/tn_sil017.JPG

Demais, diz aí!?
 
Meriadoc disse:
Strider Fëanturi disse:
Eu otei em Gondolin. Gosto muito do Reino Oculto, que é muito belo! A descrição que é dada em Contos Inacabados é demais, além do que é dito no Silma. Pra fechar com chave de ouro, aquela pintua que mostrra Gondolin e Tuor a admirando é linda! Nao sei de quem é.... esqueci... :roll:
Pode crer, aquela pintura de gondolin é simplesmente demais!!

Como vc lembrou dela, eu resolvi porcurar na valinor...o autor é o Ted Nasmith....

E pra quem nunca viu ela, o link:
http://www.tolkien.com.br/imagens/ilust/sil/tn_sil017.JPG

Demais, diz aí!?

Realmente essa foto é muito boa!

AXATO: NASMITH! O cara retrata Tolkien muito bem (mas isso é outra historia). COm essa foto acho que Gondolin não perde mais nao, hein?
 
Meriadoc disse:
Strider Fëanturi disse:
Eu otei em Gondolin. Gosto muito do Reino Oculto, que é muito belo! A descrição que é dada em Contos Inacabados é demais, além do que é dito no Silma. Pra fechar com chave de ouro, aquela pintua que mostrra Gondolin e Tuor a admirando é linda! Nao sei de quem é.... esqueci... :roll:
Pode crer, aquela pintura de gondolin é simplesmente demais!!

Como vc lembrou dela, eu resolvi porcurar na valinor...o autor é o Ted Nasmith....

E pra quem nunca viu ela, o link:
http://www.tolkien.com.br/imagens/ilust/sil/tn_sil017.JPG

Demais, diz aí!?
8O ...rapaz, essa é a melhor representação das obras de Tolkien que que já vi.
Tem até as águias de Manwë voando...pena que num mostra Thorondor, sempre quis ver como é um pássaro de 60 metros de envergadura 8O
Agora porquê diabos Aredhel quis abandonar Gondolin? Eu não consigo entender :?
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo