• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Qual a maior cidade?

Tírion tinha uma população imortal, devia ser a maior :roll:
Valmar tbem devia ser bem grande

Na terra media acho q Gondolin ganha.
Entre os humanos a maior com certeza foi Armenelos e Osgiliath nos tempos de gloria.

Anões tinham Moria, q devia ter anão pra kralho :mrgreen:
 
#Gimli!# disse:
São Paulo é a melhor!!!!!!!!!!!!!!!!!!! :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

:roll:

Enfim... eu sempre achei Minas Tirith a maior cidade da Terceira Era (tirando o Oeste). Dá a impressão de ser uma "metrópole-medieval".
 
Eu tb acho que seja Tirion. Com certeza não é uma cidade de anões, já que no Apêndice d'O Senhor dos Anéis afirma que os anões tinham poucos filhos, ou porque poucos se casavam, ou porque apenas um terço da população era feminina.
 
acho q tirion ou valmar pois os cars eram imortais e faziam filhos e pau neh
Eles tinham em média quetro filhos por casal isso "quando os elfos eram jovens" está (acho) em uma carta sobre os ocstumes dos elfos mas mesmo assim devia mesmo ter muuuito elfo ali :D
 
É... Osgiliath era a principal cidade do Reino de Gondor... Minas Tirith só se tornou a principal depois q os Nazgul tomaram Osgiliath.

Na 3a Era foi ela mesmo...

acho q de todas... Eldamar... com sua cidade Tirion e Tol Eressea tb.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo