• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Qual a maior besteira que você já fez?

me arrependo de ter entrado no cefet de curitiba, não q o colegio seja ruim, mas é q eu já to de aula há 1 semana, inclusive sabado... :?
 
A maior besteira q eu já fiz acho q foi tomar a agua do vaso das flores :oops: eu era pequena, tinha um ano, um ano e meio... fiquei doente, tive Salmonela... a minha mae me disse q eu tinha muuita febre, e q se ela nao me tivesse cuidado tanto assim (ela é médica) eu poderia ter morrido... bom eu nao lembro de nada disso, mas ela mi disse também q eu botava a chupeta na agua do cachorro :oops: :tsc:
 
Re: QUAL A MAIOR BESTEIRA Q VC JAH FEZ???

Athos disse:
Tarhiliel disse:
bjar uma meninA na frente do meu ex-namorado :roll:

Depois dessa, eu é que ia querer ser ele :roll: pow... conta essa história melhor :eek: hehehehe... (poxa, eu sou curioso :oops: )

a minha? TODO O DINHEIRO QUE GASTEI COM MAGIC :x GRRR!!! Eu nao acredito na fortuna que já gastei com aquilo!!! ARGH!!! :tsc:

* Athos ao som de Angra - Never Understand *
nha *vou resumir,preguica*,eu tava numa festa falandu cum uma minina,e nam sabia ke ele tava na festa,e jah fazia moh tempo ke eu tinha terminadu cum eli!
i ai eu bjei a minina,e kuando eu virei ele tava assim: 8O
u amigu deli me disse ke ele fikow moh tempo pensando ke eu tinha viradu bi por causa dele :lol:
toda vez ki eu veju eli ele mi olha assim: :|
 
Re: QUAL A MAIOR BESTEIRA Q VC JAH FEZ???

Tarhiliel disse:
Athos disse:
Tarhiliel disse:
bjar uma meninA na frente do meu ex-namorado :roll:

Depois dessa, eu é que ia querer ser ele :roll: pow... conta essa história melhor :eek: hehehehe... (poxa, eu sou curioso :oops: )

a minha? TODO O DINHEIRO QUE GASTEI COM MAGIC :x GRRR!!! Eu nao acredito na fortuna que já gastei com aquilo!!! ARGH!!! :tsc:

* Athos ao som de Angra - Never Understand *
nha *vou resumir,preguica*,eu tava numa festa falandu cum uma minina,e nam sabia ke ele tava na festa,e jah fazia moh tempo ke eu tinha terminadu cum eli!
i ai eu bjei a minina,e kuando eu virei ele tava assim: 8O
u amigu deli me disse ke ele fikow moh tempo pensando ke eu tinha viradu bi por causa dele :lol:
toda vez ki eu veju eli ele mi olha assim: :|

"i ai eu bjei a minina" ... ahan... tá, isso fez sentido :eek:

* Athos ao som de Scorpions - Lonely Nights *
 
A mais recente de todas foi a de pedir um cd pela internet com o cartão de crédito da minha mãe sem avisar. Até ai tava td bem pq ela nem sabia... mais depois chegou o boleto...
 
Re: QUAL A MAIOR BESTEIRA Q VC JAH FEZ???

Athos disse:
Tarhiliel disse:
Athos disse:
Tarhiliel disse:
bjar uma meninA na frente do meu ex-namorado :roll:

Depois dessa, eu é que ia querer ser ele :roll: pow... conta essa história melhor :eek: hehehehe... (poxa, eu sou curioso :oops: )

a minha? TODO O DINHEIRO QUE GASTEI COM MAGIC :x GRRR!!! Eu nao acredito na fortuna que já gastei com aquilo!!! ARGH!!! :tsc:

* Athos ao som de Angra - Never Understand *
nha *vou resumir,preguica*,eu tava numa festa falandu cum uma minina,e nam sabia ke ele tava na festa,e jah fazia moh tempo ke eu tinha terminadu cum eli!
i ai eu bjei a minina,e kuando eu virei ele tava assim: 8O
u amigu deli me disse ke ele fikow moh tempo pensando ke eu tinha viradu bi por causa dele :lol:
toda vez ki eu veju eli ele mi olha assim: :|

"i ai eu bjei a minina" ... ahan... tá, isso fez sentido :eek:

* Athos ao som de Scorpions - Lonely Nights *
hehehehe,ueh....ai eu bjei a minina :eek:
me fala o ke vc ker ke explike,pq achei ke fikou claro :lol:
 
ela beijou a menina pq sentiu uma atração pela pessoa do mesmo sexo.

alias, bem q isso poderia ter acontecido na minha frente...

:-o
 
Prime Nazgûl disse:
a minha? TODO O DINHEIRO QUE GASTEI COM MAGIC GRRR!!! Eu nao acredito na fortuna que já gastei com aquilo!!! ARGH!!!
:x :x :x :x :x :x :x :x :x :x :x :x :x
Eu tb! Akela p**** vicia!
Putzzz eu sou outro q gastei mo fortuna com esses malditos magics!!!!! :evil:
Tenho torres e torres de cartas aki em casa....pior q mal jogo mais...e ta dificil vender :|
 
Re: QUAL A MAIOR BESTEIRA Q VC JAH FEZ???

Khazad disse:
QUAL A MAIOR BESTEIRA Q VC JAH FEZ???

-------------
NAUM ESPRIMENTADO O BOLO D LARANJA DA MINHA VÓ... DEVIA ESTAR DELICIOSO... Q PENA


besteira??? ter colado numa prova de espanhol na QUARTA serie, hahaha.... dai a professosra me pegou, mas ai ela dexou eu fazer a prova de novo.. memso sem cola eu tirei total.....
tem mto tempo mas eu levei uma bronca danada...
 
A coisa mais trash que fiz foi ter entrado no La Salle de Brasília... putz... ô coleginho fétido... o pessoal de lá era tão bolha que até hoje eu sinto náuseas só de lembrar... :?
 
Deprimido-mor, pseudo-suicida, sorumbatico, melancolico, perdedor, apaixonado retraido deveras platonizado (paixao patologica) e bundao nas horas vagas.

Prazer :twisted:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo