• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Qual a frase mais memorável dita nos filmes do SDA?

You shall not pass é logico
Sméagol is free!!!!
qndo gimli diz q vai caminha para uma batalha da qual ele nao vai voltar (indo pro portao d mordor) e depois diz vamos lá
eu nao sou um homem
axho q só
 
You shall not pass!!!!!

essa frase eh memoravel!!!! a hr q ele fla arrepia ateh unha!!!

enquanto ele fla vai dando anglo nele!!

YOU ( mais perto) SHALL NOT (mais perto!!) PASSSSSSSSSSSSS

lindo
 
I amar prestar aen, han mathon ne nen, han mathon ne chae a han noston ne ´wilith. - "The world is changed. I can feel it in the wather. I can feel it the earth. I an smell it, in the air.

E dpx gosto dakela part: The way is shut. It was made by those who are dead, and the dead keep it. The way is shut.
 
A do segundo filme dita por Saruman: "A new power is rising!" e a do Titio Gandalf no 1º filme: "You shall not pass!"
 
Hum, eu fico com a do Gandalf é claro: "You shall not pass!"
Foi lindo! :grinlove:
Ha, também gosto da frase que o Gandalf fala lá em Moria: "Temos apenas que decidir o que fazer com o tempo que nos é dado."
Acho que é assim... :obiggraz:
 
Aragorn, antes de atacar o portão negro: This day, we figth!!!

a muitas falas bem boas como: even de samlest persen can chance de course of the futur.

ou como a da minha assinatura que a arwen diz quando os nazgul atravesam o rio na irmandade do anel. :mrgreen:
 
E gente se vão escrever em inglês escrevem certo :lol: futur? samlest? persen?? FULLS?? :lol:

E na minha opinião, ou é You shall not pass :issoaih:
ou o conjunto: "A new power is rising. Its victory.. is at hand!!" :twisted:
 
Uma das mais legais é essa, dita pelo Legolas: "O sol vermelho nasce, sangue foi derramado essa noite" *



*Traduzido para o português.
 
Eu achei terrível e tosco essa frase. O Legolas fala isso de repente, sem precedente, por razão nenhuma. É tosco, e só serve pras pessoas acharem que Legolas é o fod*... :puke:
 
"Pity? It was pity that stayed Bilbo's hand. Many that live deserve death, and some that die deserve life. Can you give it to them, Frodo? Do not be too eager to deal out death in judgment. Even the very wise can not see all ends. My heart tells me that Gollum has some part to play yet, for good or ill"
Muito legal esse trecho todo, Gandalf fala isso pro Frodo quando ele diz que Bilbo deveria ter matado Gollum quando teve a chance. Também adoro o que o velho mago fala pro Merry um pouquinho depois:
"If in doubt, Meriadoc, always follow your nose." :mrgreen:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo